Como estar neste mundo sem viver este mundo?

Mensagem Canalizada em 9 de Janeiro de 2019 – Sanat Kumara

Faça isso antes de interagir de perto com qualquer pessoa, e a cada vez que você planeja entrar em lugares lotados e públicos. 

Saudações queridos! EU SOU Raj, EU SOU Sanat Kumara, Titular do Logos Planetário, professor e implementador das Leis Universais, seu amado irmão e sua família.

Tenho prazer em vir aqui hoje para te dirigir e conversar contigo, com este Novo maravilhoso Você. Eu amo você e este Novo Você, mas nós entendemos que isso não vem com muitas instruções sobre como navegar nestes tempos de transição.

Eu gostaria de ajudá-lo a ter a mais suave e agradável jornada à frente, apesar do lamaçal de energias caóticas girando em torno de você. E ainda assim, enquanto você tem que mergulhar neste mundo que está mudando tão rápido, e onde o medo parece estar gritando nos ouvidos de todos, você está pedindo e orando por respostas sobre como manter constantemente essa postura vibracional alta.

E você está me perguntando: “Como nós viajamos pelo mundo, vivendo nossas vidas, porém sem ser do mundo?”

Eu entendo o seu dilema, pois você não teve uma experiência anterior de renascer como um mestre ascenso na forma e então re-imerso na terceira dimensionalidade, com uma pequena mas significativa mudança em sua consciência de quem você é.

Nas vidas anteriores, o modo antigo de alcançar a ascensão era isolar-se do mundo e renunciar a tudo o que ele possuía para que você não se distraísse ou fosse tentado aos velhos modos superficiais de viver.

E esse era um modo de vida que muitos de vocês lembram com facilidade, pois era um atalho bem definido, preto e branco, mas, no entanto, um caminho muito árduo para a ascensão para retornar ao coração do Uno. Essas memórias estão servindo bem a você, queridos corações, para manter seu rumo e direção à Luz. Mas desta vez você decidiu fazê-lo enquanto caminhava através das energias caóticas, e para alguns de vocês, isso acontece enquanto você ainda está processando alguns problemas no âmago remanescentes. Não é mais difícil que aquele passado, jornada individual de ascensão, nem é mais fácil, é apenas diferente.

Desta vez, assim como você fez em suas vidas anteriores, você precisa manter constantemente a consciência de onde seu campo de energia viaja, e quão fortemente você se concentra em outro lugar, em vez de permanecer totalmente em seus corações amorosos.

Isso não significa que você não esteja vendo, interagindo e se comunicando brevemente com outros seres em suas viagens diárias, para trabalhar, recreacionalmente ou simplesmente sendo.

Mas você consegue realmente sentir e ver quais são as intenções dos outros? Você está estabelecendo seus limites claros e fortes em todos os níveis do seu ser, enquanto ao mesmo tempo mantém seus corações abertos e brilhantes?

Então, muitas vezes, vemos vocês estendendo seu amor e abrindo-se completamente para membros próximos da família de alma, bem como para seres mais distantes que surgem em seu caminho, tornando-se vulneráveis ​​às energias menos que amorosas deles, de modo que muitos são rápidos em enviar para seu caminho conscientemente, e muitas vezes sem qualquer entendimento claro das consequências.

Portanto, se blindar e estabelecer limites é agora ainda mais importante do que nunca! Faça isso antes de interagir de perto com alguém, especialmente se você for um empata e um curador, e a cada vez que planeja entrar em lugares lotados e públicos. Mantenham seus corações abertos e irradie sua Luz, pois seu amor é forte! Quando todo o seu ser está cheio até a borda com energias amorosas, não tem como algo que seja menos do que isso se aproximar, não importa o que recaia sobre você e, por consequência te afete. Mas quando você se concentra naquilo que é menos do que o amor, o que pode acontecer durante esse período de transição, então você tende a diminuir sua vibração, mesmo que apenas em algumas partes de vocês, tornando-se vulnerável e atraindo energias negativas. Quando isso acontece, tome uma ação rápida e, alinhando-se com a Lei do Amor, a Lei da Repulsão, e as Leis da Constância e da Continuidade, diga, um claro e firme “Não!”. Veja e sinta essas energias se separando e saindo deste novo e poderoso você.

Queridos corações, isso se aplica aos membros próximos e amáveis da sua família de alma quando você tende a diminuir suas defesas, mesmo quando sente que há alguma perturbação e desconforto. Nos velhos tempos, você permitiu que as energias deles viessem até você, e você mesmo as tomou como suas para processar e transmutar, pois você ama essas almas cativantes e sente que precisa resolver todos os seus problemas. Vocês se abaixaram ao nível energético deles – e assim diminuíram sua própria vibração – tentando ajudá-los e confortá-los. Não mais! Isto não é por amor ao seu querido eu, nem por todos os outros!

Este Novo Você requer um amor próprio honesto, gentil e constante, e a manutenção de altos níveis de integridade.

Chame-me, queridos, sempre que precisar, pois é com grande alegria que venho ajudá-lo. Congratulações. Eu estou com você sempre e mais perto do que nunca!

Despeço-me por enquanto.

Genoveva Coyle.

Fonte: http:\\counciloflove.com/ – Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz