Como faço para saber onde me dedicar depois do recebimento da abundância financeira?

Mensagem de 23 de Outubro de 2018

Quando questionada sobre para onde os mostradores de caminho financeiro deveriam direcionar seu dinheiro depois de Reval, em 2014, a Mãe Divina respondeu, muito simplesmente: “Vão para onde o vosso coração vos chama.”

Em outra ocasião, ela perguntou: “Como faço para saber onde me dedicar?” Ela respondeu de modo mais desenvolvido:

“Isso traz alegria a seu coração? Acende esse sorriso maravilhoso em sua barriga? Faz com que seus pés comecem a bater, querendo avançar? Sente como se fosse amor? Parece que você pode pegar nesse projeto, qualquer que seja, e mostrá-lo a mim com plena confiança e orgulho de que é algo que você está oferecendo a si mesmo, uns aos outros, ao multiverso, ao omniverso.

Agora, se não lhe traz esse sentimento, deixe de lado. Avance para a próxima ideia. Porque a inspiração com a qual está sendo inundado – e refiro-me a cada um de vocês; você não está em uma pausa, você está assoberbado com ideias. Então avance para a próxima e diga, tudo bem, é essa que faz o meu coração cantar? E podem ser uma variedade de passos.”

Para além disso, nosso trabalho “expande para um estado ou nível regional, para um nível nacional. Ou talvez seu ponto de partida esteja funcionando do mega para o minúsculo. Talvez você esteja começando com o fim da fome em África e então trabalhando de trás para a frente.”

Mas o seu conselho permanece sempre o mesmo: “Faça o que parece alegria desmedida.”

“É assim que você cria a Nova Terra. É assim que você diz, enquanto humano, enquanto raça criadora, é assim que trabalho com os elementais, com os reinos, com as devas, com o planeta, com os meus guias, com os meus irmãos e irmãs das estrelas, com a Companhia do Céu. Ninguém pode ser excluído.”

Jesus através de John Smallman concorda e fornece, após nos incitar a seguir a nossa felicidade, um vislumbre do que é viver em amor de dimensões mais elevadas: “paz e segurança perpétuas…”, etc.

“Chegou o tempo para você viver verdadeiramente livre e seguir sua felicidade. Quando o interminável estresse e ansiedade da sobrevivência tal como é atualmente experienciado pela grande maioria da Humanidade for removido, as pessoas irão começar a revelar uma impressionante lista de talentos criativos, talentos que a maioria deles estava totalmente inconsciente que tinha.

“É disso que se trata a Era de Ouro – viver em paz e segurança perpétuas porque o campo energético onde vocês estão todos completamente e eternamente envolvidos é Amor, que sempre fornece abundantemente para você. Nesse estado de liberdade total e ilimitada para serem vocês mesmos, os vossos talentos irão desabrochar enquanto descartam as máscaras que sentiram que tinham de apresentar ao mundo para serem aceitos.”

“É disso que se trata a Era de Ouro – não sentir a falta de nada e apenas desejar partilhar o que temos – e estou falando da abundância física e abundância espiritual (amor). O nível de liberdade experienciado nos liberta de problemas, preocupações, ressentimentos e todas as outras formas de limitações emocionais.

Steve Beckow

Fonte:  https://goldenageofgaia.com/ – Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz