Como fazer brilhar mais forte a tua Luz

Mensagem canalizada em 25 de março 2015 – Abraham

Esta mensagem canalizada, foi originalmente realizada em áudio e foi dividida em duas partes, uma a qual você está preste a escutar/ler e a outra foi a resposta Deles sobre quem são Eles.

Veja aqui o artigo : “Quem são os Abraham – mensagem canalizada em áudio”

Segue abaixo a mensagem original em áudio por Luciana Attorresi

https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/wp-content/uploads/2015/03/como-fazer-brilhar-mais-forte-a-.mp3?_=1

Nota dos Trabalhadores da Luz: A Canal inicia a transmissão com uma palavra, ” Riguarda”, é uma palavra do idioma italiano, que quer dizer “refere-se”.

Mensagem transcrita

Queremos falar sobre um assunto muito interessante, refere-se a como vocês enxergam cada situação,ao longo de toda existência de vocês aqui em Gaia, vocês foram programados dia após dia, a dar muita importância aquilo que vocês veem, aquilo que vocês enxergam com os vossos olhos é muito mais importante daquilo que vocês sentem com coração.

Vocês ficam presos em uma espécie de redoma, onde os limites dela são os vossos olhos, vocês não conseguem perceber que existe um mundo inteiro fora dela, pra vocês tudo aquilo que existe é que está dentro, aquilo que está dentro daquela redoma, do alcance dos vossos olhos e aí vocês nos pergunto : como podemos sair dessa situação?

Simples, tudo começa dentro de vocês, então comecem a situação que vocês querem ver dentro de vocês, sentindo ela, amando ela, desejando ela, fazendo com que ela seja a única estrada, o único percurso, e quando isso acontecer, quando ela for a sua única certeza, a redoma se quebra, vocês conseguirão enxergar um novo caminho na frente de vocês.

O Universo só pode se expandir por meio de nós, de vocês, da criação, ele se expande através de todos nós, então quando você se depara com o obstáculo, com uma parede, dizendo que aqui é o limite, olhem para isso e sorria, porque na verdade aquilo está te dizendo, crie, crie.

Não está te dizendo, pare, fique aí, não se mexa, muito pelo contrário está dizendo, crie , crie algo novo crie, algo que você ame, crie algo que te traga bem-estar, o Universo adora sentir bem-estar e ele só consegue sentir através da experiência de todos nós.

Então este obstáculo está te dizendo, eu quero ser transformado, eu quero ser reinterpretado.

A nossa Luz, e quando dizemos nossa, é de todos nós,a nossa Luz brilha em qualquer lugar, em qualquer situação, infelizmente ou o que acontece é que muitos dos nossos irmãos físicos, não sabem da Luz que existe dentro deles, acreditam que essa Luz seja algo externo, que vem para iluminámos, muitos oram dizendo senhor me ilumine, e nós dizemos, não meus queridos, vocês devem se iluminar com as vossas próprias luzes, é assim que o Universo age, não existe uma Luz externa a fazer algo por vocês, existe apenas vocês se lembrarem que são Luz, que são energia do Divino, que são parte da criação e não uma parte sem valor,uma parte que ainda precisa de reformas, precisa de aprendizado ,não, é uma parte igual a qualquer outra, todas as partes iguais e têm o mesmo valor, apenas umas sabem que são parte, sabem da Luz que possuem e outras ainda não se lembraram.

Essa é a diferença, então ao invés de pedirem para que venha uma Luz sobre vocês, peçam para que suas Luzes brilhem cada vez mais forte e quando as vossas Luzes brilharem cada vez mais forte, vocês estarão mais conscientes do poder que existe dentro de vocês e esse com certeza é o objetivo de cada alma encarnada aqui em Gaia.

A intenção de todos nós, seres te outras dimensões, é de ajudá-los a se lembrarem de quem são.

Muitas inverdades foram ditas a vocês, muitos se perderam no caminho quando chegaram em Gaia.

Sabiam que eram Luz, sabiam o poder que existia dentro de cada um, mas a densidade os fez esquecer, a densidade fez com que vocês perdessem essa habilidade de sentir o que realmente existe, mas nós estamos aqui para lembrá-los.

Esse é o papel de toda canalização, lembrados, não é pra aprender, não é pra evoluir, vocês não precisam disso, vocês precisam se lembrarem.

Então, quando vocês estiverem caminhando pelas vossas estradas e se depararem com os obstáculos das suas jornadas, procurem olha-las, não com os olhos da mente humana, ela enxerga tudo negro, tudo sem prospectiva, deixe isso de lado, deixe esses pensamentos de lado e procurem olha-las com os olhos do coração sagrado, onde sempre tem uma saída, onde sempre tem uma resposta, onde sempre tem um por quê.

Nada é por acaso meus queridos, quando vocês verem esses obstáculos, se perguntem o porquê, não pra lamentar, mais para entender, não como alguns fazem, porquê comigo isso, porque isso pra mim, não…   isso não vai vos ajudar, mas entender o porquê,  o que aquela situação tocou, em qual parte tua tocou? tocou numa parte que tem medo? tocou em uma parte que se sentiu frustrado? que parte tua tocou?

E aquela parte precisa ser amada, não rejeitada, entenda que só o amor e mais nada consegue restaurar, então amem aquela parte e deixa ir, se despeça daquela parte e não pense mais nela, não pense naquela parte que está angustiada por causa do problema, não pensa naquela parte que está triste, porque algo acabou, evite e o pensamento e deixe ir.

Coloque a vossa atenção em algo bom, que vos traga paz, que vos traga tranquilidade e bem-estar, este é o segredo, para uma jornada tranquila, não é ausência de obstáculos, mas sim o modo em que vocês cuidam deles, cada parte vossa cuidada significa que as vossas Luzes estão brilhando mais forte.

Acreditamos que demos uma boa explicação por hoje. Vos abençoamos.

Nós somos Abraham

Canal: Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/