Como o coletivo decidiu ascender

Mensagem canalizada em 24 de Março de 2019 Coletivo Arcturiano

Somos o coletivo Arcturiano aqui para falar com vocês sobre a espera. Ouvimos as queixas de muitos despertos sobre a espera. Esperar pelo grande clarão, a grande onda, o grande evento que irá finalmente despertar todo o mundo. Parece estar levando muito tempo, vocês falam. Quando podemos ter o show na estrada?

Aqui está o que vocês precisam entender. Vocês são guerreiros. Todos vocês lendo isso são guerreiros no coração, e guerreiros não são conhecidos por serem as almas mais pacientes. No entanto, foi por isso que escolheram esta experiência, porque queriam lutar, ou aprender a lutar, de outra forma. Uma forma melhor, talvez, do que em vidas anteriores. Você aprendeu, de vidas passadas ou do espaço entre elas, que os melhores guerreiros lutam pela paz. Dessa vez, você escolheu uma vida que lhe fizesse lembrar dessa lição, de lutar pela paz, interior e exterior. Talvez, como essa, você está atualmente encarnando um veículo físico que requer mais cuidado do que gostaria? Um corpo que não é particularmente forte, sofre queimaduras solares facilmente, é predisposto a alergias ou outras enfermidades (Rindo gentilmente). Isto não é um erro, amigos. Vocês escolheram formas que iriam forçar vocês a se focarem no interior. Seria mais fácil para vocês, para a maioria de vocês, pegar uma espada e destruir uma criatura negra de sua mitologia do que lutar esta batalha que enfrenta agora – uma batalha interna – de ser paciente e, sim, ao ser paciente, gentil. Porque seria indelicado acelerar o processo, tentar fazer as pessoas ascenderem mais rápido do que estão preparadas. Vidas seriam encurtadas e perdidas. A Humanidade decidiu ascender na melhor forma possível. Confie nisso. Irá acontecer e está acontecendo. Abra seus olhos e você verá os sinais de Ascensão ao seu redor. Mas sua tarefa, sua luta agora, é manter a Luz. Seja Amor para aqueles que estão ascendendo, mas devagar. Seja paciente com eles, e com você mesmo. Lembre-se que escolheu estar aqui, nesta forma, para que pudesse lutar de uma forma diferente – uma forma interna, pela paz.

Aqui está um exercício que você pode achar útil: imagine você mesmo como um dos vários Eu que você já foi, um guerreiro grisalho em pele e armadura, com cicatrizes, sujo e com alguns dentes em falta. Agora imagine esse mesmo guerreiro sentado entre as flores, tentando olhar para dentro, meditar, esperar. É um pouco engraçado, não é? Você vê agora porque você resiste? Você está aprendendo a mostrar paciência em relação aos outros e a si mesmo. Sorria. Deixe ir as expetativas e preconceitos. Permita a Luz em você. Mantenha o máximo de Luz que conseguir e simplesmente seja, ao longo do dia. É assim que você vence. Essa é a verdadeira vitória.

Somos o coletivo Arcturiano e abraçamos você em Amor e Estima. Obrigado por seu serviço. Apreciamos falar com você.

DragonGirl9

Fonte:  https://voyagesoflight.blogspot.com/ — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz