Como para de fumar

Mensagem canalizada em 28 de dezembro 2015 – Abraham

Vamos deixar uma mensagem para aqueles que querem inserir na suas listas de ano novo, deixar de fumar, deixaremos esses conselhos eficazes de como fazê-lo.

Primeiramente, é importante entender que o cigarro não envenena o corpo físico, ele envenena os vossos copos energético e por consequência o corpo físico adoece.

Quando se começa fumar, começa a se relacionar energeticamente com frequências muito baixas, e vai além disso, a energia do cigarro leva a vossa energia em um estado de confusão muito grande, e então vocês perdem a sensibilidade de saber o que realmente estão sentindo.

Algo muito interessante acontece nas primeiras vezes que se usa o cigarro, vocês tossem, isso acontece não porquê os pulmões não estão acostumados, mas sim porque energeticamente vocês estão se defendendo daquela frequência que é inferior àquela que vocês estão acostumados a se relacionarem.

E conforme vocês começam a se acostumarem com a frequência, o corpo se acostuma também, mas isso é um estado momentâneo, pois o acúmulo dessa frequência irá vos trazer seus frutos.

A energia do cigarro vos engana e vos dá uma falsa sensação de bem-estar, de segurança e de felicidade.

Com o tempo vocês vão construindo esquemas mentais onde o cigarro começa ser o protagonista de muitas experiências que vocês fazem cotidianamente, como fumar depois que se come, fumar para “relaxar”, fumar para “romper” a frustração e tristeza, fumar depois da relação sexual e assim por diante, sem usá-lo, vocês sentem que falta alguma coisa, isso por causa da confusão energética.

Depois de entender que o cigarro vos tira a sensibilidade energética, nós queremos dizer que apesar disso, ele não é mais potente do que a vossa intenção somada com vosso foco, então, se vocês realmente decidirem que querem escrever uma outra história, vocês conseguirão sem sofrimento, pois esse é mais um programa mental, o de que parar de fumar é difícil.

Para começar, quando vocês estiverem com vontade de acender um cigarro, lembre-se de tudo isso que dissemos até agora, de como ele vos engana e confunde a vossa sensibilidade, depois, se perguntem se vocês querem realmente fazer isso ou se vocês podem deixar de fazê-lo naquele momento.

Se por acaso vocês optarem por acendê-lo, façam, mas não fumem até o final como vocês costumam fazer, o apaguem pela metade, por exemplo.

Por que ao acender o cigarro vocês estão começando um ciclo e ao apagá-lo estão terminando este ciclo, mas se vocês o apagam antes, é como se o ciclo não tivesse sido concluído, então ficará um pouco mais difícil de começar o próximo ciclo.

Com apenas algumas vezes fazendo esse processo, pensar antes de acendê-lo, se perguntar se realmente quer fazê-lo naquele momento e apagando pela metade, vocês estarão despertando vosso poder interior e também irão se libertar da frequência do cigarro.

Parar de fumar é uma manifestação, então isso também requer intenção e foco.

Esperamos ter ajudado.

Nós vos deixamos sob a Luz do Criador.
Abraham

perfil de Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com