Como se alinhar com a Fonte

Mensagem canalizada de 3 de Setembro de 2018 – Lao Tzu

Bom dia querido! Saudações, neste lindo dia, de Lao Tzu, sua família, professor e amigo antigo.

Eu venho a você neste dia para falar sobre a sabedoria Divina, sobre a sua capacidade de se alinhar com a fonte de Tudo O Que É, independentemente da hora do dia, ou da situação particular que você precisa enfrentar, ou do tipo de decisão e ação que você pode precisar tomar.

Tudo que você precisa fazer para chegar lá é deixar de lado o medo e as dúvidas que você tem em seu doce Eu. Quando você libera as ansiedades e depois silencia sua mente ocupada, então você se sente mergulhando naquela profunda paz e tranquilidade onde as respostas que você está buscando estão sempre presentes. Ouça e preste atenção àquela sabedoria interior, tomando as medidas e ações apropriadas!

Em seguida, siga esse sentimento de paz a cada passo que der e, se necessário, pare e sente-se em silêncio por um momento para receber orientação e direção adicionais. Seu coração sabe como te conduzir, pois há uma maneira simples e fácil de ser amor e luz!

Na maior parte das vezes, não há nada que você realmente precise fazer além de apenas ser! Sim, suas mentes humanas querem tornar isso difícil e complicado. Mas saiba que leva apenas alguns momentos para reconhecer e liberar uma má interpretação e as velhas programações e falsas crenças, permitindo que você volte à leveza e à paz.

Quando há algum conflito ou um sentimento de opressão no interior, então isso precisa ser tratado o quanto antes e sem julgamento, pois o objetivo é sempre retornar à paz e à alegria.

Não importa se você mudou para um lugar e espaço dentro de você que é da velha matrix, com ou sem um aparente estímulo externo. O importante é que você veja a necessidade de trabalhar em si mesmo até que esta parte de você esteja completamente purificada e, então, colocada em alinhamento com o resto do seu Eu de elevada vibração.

Recorra a LaHoChi, que são energias purificadoras extremamente eficientes, ou peça-me que venha e mostre a maneira fácil e sem esforço de estar no mundo, e não de ser do mundo.

Deixando de lado quaisquer expectativas, desejos egoístas ou desejos, você se move e flui rapidamente com seu propósito e plano divino. Confie neste processo e na direção do seu Eu Superior, pois o objetivo final é levá-lo à sua liberdade absoluta.

Em amor e paz, eu me despeço de você!

Genoveva Coyle

Fonte: http://counciloflove.com/– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz