Como se conectar com seu Eu Superior

Mensagem de Agosto de 2018

Seu eu superior é uma maneira chique de se referir às dimensões de quem você é além de sua experiência cotidiana tipicamente restrita de quem você é. Enquanto você se conhece como um nome, um gênero, uma idade, como vindo de uma certa família, vivendo dentro de uma certa sociedade e cultura, etc., esses atributos são como peças em um guarda-roupa ou componentes de uma roupa que você está vestindo. sua alma, mas eles não são realmente quem você é.

Existem camadas do eu superior, mas, com o propósito de simplicidade, o eu superior pode ser entendido como sua identidade espiritual mais sábia e mais sintonizada; a parte de você que sabe e quem ama. O eu superior também tem sido descrito como capaz de enxergar um escopo mais amplo de uma situação do que aquilo de que você é capaz de se conscientizar a partir do nível exclusivamente humano. Então, como você pode encontrar e cultivar o canal para o seu eu superior? Aqui estão 5 práticas simples que podem ajudar:

OUÇA SUA DOR – Comece dando atenção à forma mais simples de orientação que está sempre fluindo para nós do eu superior que podemos estar ignorando antes de tentarmos abrir nossas asas para o cosmos. A dor é um mensageiro do nosso eu superior ou do nosso verdadeiro eu total que não estamos em alinhamento com quem realmente somos – seja raiva, ansiedade, medo, tristeza, etc. A dor física, também, em nossos corpos, é nos enviando um sinal de que algo está fora de alinhamento e a energia não está fluindo completa ou naturalmente. A dor é o primeiro e mais simples mecanismo embutido que temos para nos manter alinhados. Portanto, sintonize quando você sentir dor em qualquer nível físico ou emocional e tender para ela. É uma mensagem útil do eu superior e é a primeira indicação de uma necessidade não satisfeita de alma.

DEIXE-SE SOLTO NO MOMENTO PRESENTE – Nesta realidade tridimensional, estamos experimentando nossa existência através do filtro de nossas percepções espaço-temporais, mas sabemos que o tempo é, na verdade, uma ilusão. Nós, embora experimentando a ilusão do tempo, não estamos presos dentro dos limites do tempo. Nossa chave para desvendar a inerente intemporalidade da existência está em nossa alegria. Dizem que a nossa excitação é o farol do nosso Eu Superior – como um farol sempre brilhando o sinal da nossa verdade para nós. Quando seguimos o que é excitante para nós, estamos respondendo à sensação física de nossos corpos da vibração de quem realmente somos, e nessa sensação amorosa e feliz, nos perdemos e o tempo nos escapa. Quando estamos soltos no momento e não experimentamos que o tempo tenha acontecido, literalmente não aconteceu para nós. Durante esse tempo, não envelhecemos. Algumas pessoas vão entender isso e outras não, e está tudo bem. No entanto, nesses momentos, tão freqüentemente quanto permitimos, somos um com nosso Eu Superior, totalmente integrado com todos nós.

USE SUA IMAGINAÇÃO – A mente pode ser um servo fiel ou um mestre poderoso, e isso é verdade. A mente destina-se a apoiar e manifestar o propósito de nossa alma, embora seja freqüentemente condicionada e programada para que seja nosso maior inimigo. A maneira mais simples de abrir o canal em nossas mentes entre nós e nosso Eu Superior é usar ativamente nossa imaginação. Se não sabemos como algo vai parecer, tudo o que precisamos fazer é imaginar como poderia ser, como poderia ser, como seria. O espantoso é que a mente não conhece a diferença entre aquilo que é real e aquilo que é imaginado. É através da nossa imaginação que a mente superior pode baixar e enviar informações para nós. Se você pode imaginar um tubo se abrindo que liga o mais alto ao imediato a cada vez que você está imaginando, isso seria bem preciso. Para receber orientação, insights, inspiração e downloads, use sua imaginação.

RELAXAR – A troca de informações entre nossas mentes físicas e nossas mentes superiores está acontecendo o tempo todo, mas, como um corpo de água, é difícil decifrar ou receber essas mensagens até que as águas da mente e do coração estejam calmas e tranquilas. Quando estamos em paz e tranquilidade, estamos num estado de não-resistência. É somente estando em estado de não-resistência que somos completamente abertos, maleáveis ​​e capazes de receber. Quando estivermos abertos, as informações, as impressões e a conexão podem realmente ser definidas e serem palpáveis. No entanto, você relaxa, seja com chuveiros ou banhos, meditação, exercícios respiratórios, dança, jardinagem ou qualquer outra coisa, é imperativo relaxar para se conectar com o Eu Superior.

INTENÇÃO – “Fluxos de energia para onde a intenção vai” foi uma das primeiras coisas que eu aprendi nas aulas de cura, porque é pela nossa intenção que nós literalmente criamos o design pelo qual a energia se desdobrará. Você tem que entender que vivemos em um universo quântico e LITERALMENTE o que você disser, o que você pretende, será. É simples assim. Você deve moldar a energia que você coloca com a sua intenção. Se você pretende ser unido, integrado, a corporificação do seu Eu Superior, pretende que seja assim e em termos não claros. Esteja em contato com essa frequência, como se sente, visualize e fale. Então, solte-o e simplesmente permita que seja assim, porque será.

Você já é o seu “Eu Superior”. De nossa perspectiva de consciência, muitas vezes delineamos as muitas dimensões uma da outra, as muitas camadas do nosso campo energético como ideias e coisas separadas, e o eu superior como outra entidade inteira em relação a nós. Na verdade, isso não é verdade. Nós já estamos total e perfeitamente conectados e alinhados com o nosso próprio estado de ser elevado, é simplesmente uma questão de relaxar, sintonizar nossos sentimentos naturais e os sinais embutidos em nós e nos permitir ser a incorporação total do verdadeiro Eu que realmente somos.

Em alegria!

Alexandra Meadors

Fonte:  https://higherdensity.wordpress.com/ – Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz