Como se iluminar

Mensagem canalizada em 21 de Maio de 2020 – Lady Quan Yin

Eu sou a Graça e Luz de Quan Yin

Eu venho neste dia para acompanhá-lo à sua santidade quando você começar a emergir completamente nas dispensações de 30 dias deste último Wesak de 2020. Vocês são minhas bênçãos e eu vim para ajudá-lo a se lembrar do sagrado acordo que você fez com seu corpo humano, sua mente e seu espírito santo, pois a sua trindade é muito Divina e abençoada. Você abriga o universo e todos os seus níveis multifacetados. Você se esforça para trilhar o caminho da iluminação, um caminho que muitas vezes está repleto de perigos terrenos e dores corporais. Você é uma bênção para mim porque tenta voar contra o vento quando todos os outros correm na direção oposta à segurança. Em sua mente e coração, você usa os pés alados dos Deuses. Vocês, queridos, são uma bênção para mim, porque continuam a orar como eu oro, contra todas as probabilidades.

Neste último Wesak deu a você entrada para o Vazio, Um Lugar onde todos os resultados vivem. Você nasceu com o dom de ver através das dimensões, pode ver o seu futuro, o passado e até o coração e o corpo de outra pessoa. Olhe através desses óculos que dão a você as ‘lentes divinas da sua alma’. O padrão côncavo e convexo mostra as diferentes rodovias e vias de escolha que o perseguem como mosquitos famintos por enxames.

Olhe para a sua forma humana como um “grande universo”. A “lente divina” lhe dará percepções, habilidades e clareza de ver além da compreensão inata. Você implorou pela verdade, pela clareza, pelo amor e por ver o futuro, e agora essa criação chegou ao seu campo dos sonhos.

Ao se fundir com as ondas dimensionais do verão a partir de 21 de junho de 2020, você escapará como a água que foi mantida em uma jarra por muito tempo e procurará o abraço de cura do oceano. Você também está procurando, também está se tornando fluido na natureza e no futuro, ao se permitir ser derramado em novos arranjos, geometrias e desenhos divinos. Esticando-se além do que você sempre soube ser.

Nos últimos meses, a humanidade se contraiu quando foi instruída a se isolar. Trancada na biblioteca do passado, viu apenas um futuro sombrio pela janela suja. As pessoas têm sentido medo de esticar suas asas, de acreditar no futuro.

Este é um momento para toda a humanidade dispensar as contenções, dispensar o medo, dispensar a raiva de alguém ou qualquer coisa.

Mesmo que a maioria das pessoas apontasse o dedo, para odiar e culpar os outros por sua situação, o ódio se volta para dentro e se torna tóxico e contagioso. Muitos vomitam e cospem palavras contagiantes e furiosas, como uma cobra venenosa virtual. O caminho para o coração superior tem uma proporção estreita, não é uma viagem que você possa levar uma bagagem. Saiba criança, tudo será providenciado nas residências superiores da luz. Essas energias recentes levaram você a abismos escuros e fendas de medo e dúvida. Você, como filho da luz, não tem o direito ao prazer de duvidar. Dispense o que o mantém menor. Dispense o que o impede de amar o outro. Pare de usar desculpas para se manter imobilizado na segurança do presente. Essas dispensações de verão aparecem como bolhas que reúnem tudo o que endureceu e se tornou prejudicial. A graça será garantida e assegurada enquanto você caminha pelo resto do verão de limpeza com um conhecimento supremo de paz.

Eu sou Quan Yin e vocês são minhas bênçãos.

Gilliam MacBeth
Fonte: https://eraoflight.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz