Como se libertar de traumas

Mensagem Canalizada em 21 de setembro de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Temos uma perspectiva interessante que gostaríamos de compartilhar com todos vocês. Sabemos que vocês têm experienciados muito trauma nesta vida e sabemos que têm mecanismos de enfrentamento e de defesa para ajudá-los através das experiências destes traumas. Também sabemos que muitos de vocês se encontram procurando por respostas do porque este evento traumático teve que cair sobre você. Vai lhe ser muito útil no futuro se você apenas deixar ir a necessidade de saber e de minimizar a consequência do trauma. Vocês precisam viver mais no momento em suas vidas para estarem verdadeiramente conscientes do que estão vibrando e se estão fazendo perguntas sobre o porque algo aconteceu e olhando para formas de minimizar os efeitos, então vocês não estão vivendo no momento onde o trauma não está ocorrendo.

Vamos dar um exemplo de suas vidas que vocês podem se identificar e aprender. Vocês têm cachorros e gatos que vivem com vocês e ocasionalmente, vocês pisarão no rabo de um destes amados seres. Inicialmente, o animal vai reagir imediatamente ao que está acontecendo. Naquele momento, não há tentativa de minimizar o trauma da experiência. O cachorro ou gato vai completamente para um modo de ganir ou gritar, saindo do caminho e se coloca numa posição nas quatro patas. O que o humano faz nesta ocasião é imediatamente pedir desculpas, procurar minimizar o acontecido dizendo que foi um acidente e dá amor e atenção extras para seu amigo peludo. O cachorro ou gato supera isso imediatamente, porque eles estão tão no momento e seus rabos não estão sendo pisados no momento que você está se desculpando profundamente a eles.

Não estamos dando isso a vocês agora porque queremos dizer que apenas superem seus traumas, como se não tivéssemos compaixão pelo que vocês experienciam. Este não é o ponto desta transmissão. O que queremos que vocês reconheçam é que se pudessem seguir o exemplo de seus animais de estimação e estar no momento todo o tempo, seria menos provável que vocês revivessem os eventos traumáticos de suas vidas vez após vez em suas mentes. Queremos que vocês sintam todos os seus sentimentos, porque este é o motivo pelo qual vocês criaram o trauma em primeiro lugar, mas também estamos encorajando vocês a não pensar neles vez após vez para tentar descobrir o que deu errado, quem foi o culpado e como vocês criaram isso em suas realidades.

Quando você puder seguir o exemplo de uma criança ou animal na sua abordagem da vida, é quando você atingiu um nível de maestria espiritual que poucos alcançam. É quando você se torna um com tudo e escolhe o que deseja focar no momento.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”


Daniel Scranton – Fonte www.danielscranton.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz