Como seria se o mundo mudasse completamente?

Mensagem canalizada em 16 de Novembro de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos continuamente convidando todos vocês a se juntarem a nós numa frequência mais alta, pois sabemos que isso é em última análise, o que vocês querem, mesmo que pensem que queiram algo diferente. Vocês pensam que querem que as coisas mudem aí na Terra; e se isso acontecesse? E se tudo mudasse, mas se ninguém que estivesse num corpo humano estivesse disposto a mudar a si mesmo? Vocês teriam os mesmos problemas eventualmente. É por isso que mudar vocês no seu verdadeiro núcleo é a única maneira de mudar a realidade externa e tornar essas mudanças duradouras e fazer com que elas sejam as mudanças que vocês realmente desejam como alma.

Um ego não gosta de mudanças, porque ele quer saber que tudo vai ficar bem, que será seguro, confortável, cuidado etc. Mas uma alma anseia tais mudanças, porque a alma sabe que sua jornada é crescer e evoluir, expandir-se e tornar-se mais da Energia da Fonte num nível experiencial. Você pode saber que é um ser da Energia da Fonte, mas experienciar esse conhecimento através de algo que você faz, pensa, ou diz, ou melhor ainda, sente, é uma experiência inteiramente diferente.

Quando você ajuda alguém porque reconhece que ele/ela é você, isso é uma experiência da Energia da Fonte. Quando você ama alguém, a despeito do fato de ele/ela não ter feito nada para merecer esse amor, isso é uma experiência da Energia da Fonte. Quando você escuta alguém, mesmo sabendo que ele/ela está reclamando e perpetuando a mesma realidade e então você diz algo gentil para eles, algo de apoio, essa é uma experiência da Energia da Fonte. Quando você sente a união com tudo, quando está naquele estado de consciência da unidade, , essa é uma experiência da Energia da Fonte. E quando tudo e todos fora de você de repente são diferentes porque alguém ou algum grupo mergulhou e fez todas as mudanças por você, então você não consegue ter as experiências que acabamos de descrever e muitas, muitas mais.

Você deseja essas experiências; você veio para essas experiências. Você veio para o movimento e não é movimento do ponto A para o ponto B que você veio. É o movimento de sua alma, de um nível de consciência para outro, de operar mais como um ego, para operar como um Eu Superior. É isso que você queria e é isso o que vai conseguir. É isso que você está conseguindo e continuará a ter. E se você soubesse como se sentiria bem se tivesse a experiência de que estamos falando em seu corpo agora, então você não desejaria que todas as mudanças externas acontecessem primeiro. Porque embora essas mudanças colocassem a sua mente em paz temporariamente, mais uma vez, você apenas criaria novos desafios, novos problemas, novos obstáculos.

Então, abençoe o seu mundo como ele é hoje; agradeça a cada experiência que você tem, porque todas elas estão te dando oportunidades de sentir algo que você nunca sentiu antes. Você não tem que ser grato porque Deus gosta de um assunto de gratidão. Deus não é um rei e vocês não são os camponeses. Vocês estão cocriando tudo isso com a Fonte e Ela está crescendo junto com vocês e por causa de vocês e ela é grata a vocês e à sua vontade de ir lá para as bordas da criação.

E queremos que saibam que vocês também podem receber ajuda. Vocês podem pedir por ajuda, podem recebê-la e estão recebendo. E ao pedir, vocês estão de fato criando aquilo que estão pedindo, então tudo está bem. Queremos que se lembrem o quão poderosos vocês são e sintam esse poder se movendo através de vocês, porque essa é uma das melhores experiências que vocês planejaram para si mesmos aí no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês”

Daniel Scranton – Fonte: https://danielscranton.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz