Como viver a sua própria verdade

Mensagem de 22 de Junho de 2021

Simplesmente seja sua própria e bela alma. Viver a vida autenticamente, é o maior presente que você pode dar a si mesmo. Ser quem e o que você é na verdade – no nível de Alma! Estar totalmente à sua própria luz – e não na sombra de ninguém. Para viver sua própria verdade – e permanecer inabalavelmente nessa verdade e empunhar a Espada da Verdade, se necessário.

Amar incondicionalmente a si mesmo, na mais profunda sombra e na mais alta luz, tanto quanto você ama incondicionalmente todos os outros.

Ontem eu estava compartilhando, como, toda minha vida eu passei procurando a Verdade, a Mais Alta Verdade. A Verdade Mais Elevada, de fato trará AHA! Momentos de profundo reconhecimento da alma, e de fato momentos de profundo conhecimento! Traz sempre maior clareza e paz interior e equilíbrio. Tais verdades nunca podem ser tiradas de você, e de fato, a verdade de sua própria alma também nunca pode ser tirada de você.

De fato, quando eu tinha sete anos, minha professora (que também era minha tia-avó), nos apresentou pela primeira vez às Pirâmides e, de fato, a velha versão de escravos forçados a construí-las. Fiquei atônito e, de fato, lhe disse: “Isso não é verdade! Eles não foram construídos por escravos, mas de fato construídos de uma maneira completamente diferente”! Minha professora ficou indignada, e de fato telefonou para minha mãe, que me deu uma palestra severa sobre nunca questionar seus professores.

No entanto, nunca deixei de questionar, e de fato, isso me deixou em grande posição, pois quando acabei como bibliotecário para ter acesso a informações imensamente poderosas, minha busca se aprofundou. Na verdade, muitas vezes eu fazia uma pergunta, e então os livros caíam das prateleiras e aterrissavam aos meus pés. Eu abria o livro aleatoriamente e as respostas saltavam para cima de mim! De fato, outros bibliotecários frequentemente comentavam como eu lia livros que ninguém mais estava interessado – e novamente, as maiores pepitas de ouro são tão frequentemente escondidas da vista, exatamente porque eles não desejam que as pessoas tenham acesso a tais conhecimentos e verdades.

Em certo momento, trabalhei com os livros proibidos que a Junta de Publicações do Regime do Apartheid, proibidos por algum outro motivo. Eu sempre li os livros, pois queria saber por que eles foram proibidos! Na verdade, assim que os livros foram proibidos, eles tiveram o dom de desaparecer das prateleiras, pois outros sempre quiseram saber porque foram proibidos, ou se tornaram bestsellers instantâneos – muitas vezes no mercado negro!

Desde que nasci, sempre me senti como um alienígena na Terra, e por muitos anos me perguntei o que estava tão drasticamente errado comigo: – até que finalmente percebi que não havia nada de errado comigo, mas tanto DIREITO comigo. Comecei a abraçar-me a todos, e a viver autenticamente, sempre aspirando a viver meu propósito de alma e chamando com amor incondicional.

De fato, o maior dom de todos é ser VOCÊ autenticamente, e viver seu chamado e propósito de alma com grande amor.

Quando você sabe quem você é, você não pode ser outra coisa senão a verdade de quem e o que você é na verdade!

Isto não significa que você precisa negar seu próprio lado sombra, ou seu lado luz, mas perceber que AMBOS o servem igualmente, e de fato eles se equilibram uns aos outros. O maior equilíbrio interior vem, quando de fato alcançamos o ponto de equilíbrio e depois nos tornamos como UM com a Divindade dentro de nós, como NOS TORNAMOS UM com a Fonte Divina dentro de nós.

Todos os caminhos levam ao interior.

O Reino dos Céus está dentro de nós mesmos. E de fato, sua Alma sabe disso nos níveis mais profundos. É uma questão de agora permitir que qualquer pessoa, ou qualquer coisa, diminua sua luz interior e, de fato, influenciá-lo de sua vida, sua verdade mais elevada e autenticamente.

O maior presente que você pode trazer para o mundo, é VOCÊ. VOCÊ Autêntico. A sua ALMA, e de fato viva sua verdade de Alma com intenção amorosa. Eu saúdo a Alma em você!

Brilhai!

Judith Kusel — Fonte: https://eraoflight.com/
Rafaella Dourado e e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz