Como você inicia o teu dia?

Mensagem de 29 de Maio de 2019

Meus queridos,

A forma como você começa o seu dia é o mais provável que seja a forma como o seu dia termina. Palavras de sabedoria, ou talvez não. Pois tais palavras indicam que há pouco a ser recuperado quando se fica com raiva, com medo ou qualquer emoção que não seja alegria.

Então você tem um padrão de crenças que pouco têm a ver com a sua realidade. Pois foi ensinado que DEVE sentir, expressar e, portanto, experimentar “bondade”.

Não é verdade que uma vez que você declara que você é ou será uma boa pessoa, você se sente culpado quando lhe escapa uma observação sarcástica? Não porque você seja uma pessoa má, mas porque você negou a sua crença na gentileza. Não serão essas declarações sarcásticas a sua verdade? E suas necessidades internas não são agora sobre honestidade?

No início, a sua honestidade pode ir além do que você espera. Você pode surpreender-se por se encontrar a soltar algo de que tem vergonha. Isso não é mau, mas sim um processo de limpeza para acabar com a sua necessidade 3D de peneirar as suas palavras através das questões sociais de ter e dever.

Você não espera algumas calibrações ao trocar a tinta da impressora? Talvez ache que a cor está muito clara ou escura na primeira tentativa de impressão depois do novo cartucho ser inserido. Você não ajusta até que a cor ou a tinta atenda às suas necessidades? E assim é para a sua nova honestidade interior.

Você não está acostumado a ser honesto enquanto na terra – mesmo consigo mesmo. Pois aperfeiçoou as suas palavras e ações para o seu papel social.

A sua raiva, depressão, medos e supressões emocionais são o resultado de se tentar encaixar – verbal e fisicamente. Você tem funções 3D como cônjuge, pai / mãe, filho, membro da comunidade, supervisor, líder etc. E, no passado comportou-se como esperado, embora nem sempre tenha concordado com isso.

Então, muitas vezes você precisava de se animar com conversas interiores como “Ele é meu amigo, então viajarei com ele para lugares que eu não quero ir”. Ou: “Ela é minha filha, então eu deveria cuidar dela não importando como ela me trata”.

E se você não tiver o desempenho esperado em qualquer categoria social, a sociedade 3D reivindicará o direito de negar o seu valor. “Ela não é uma boa amiga. Ele não é um bom pai”, encorajando-o a cair no padrão social de correção.

É provável que você comece a experimentar pequenos acessos de raiva dentro dessas interações sociais: “Não quero falar com ela agora, então não vou usar o meu dia livre para cuidar das suas necessidades”. E embora as suas palavras não expressem esse temperamento, o seu tom pode mostrá-lo. Pois você está cansado e cansado da transição, para além de manter os costumes sociais.

Você quer fazer o que você quer fazer.

Você está na fase evolucionaria adulta 5D de retornar aos seus “terríveis dois” de bater o pé e dizer “NÃO!” E num tom que não é suave.

Você está exausto tentando agradar ao Universo, á sua sociedade, aos seus entes queridos e a si mesmo.

Você não pode mais ser tudo para todas as pessoas ou seres. Você é você. E provavelmente não tem energia para carregar ninguém, não importa o quanto os ama. Você está exausto.

Você mudou a terra – para o qual você se preparou por eras. Então, poderia completar essa tarefa, permanecendo, na maior parte, dentro do mundo 3D.

Seu atual tipo de amor-próprio é mais difícil, pois você nunca tentou antes reivindicar a si mesmo e a tantos segmentos novos em energias 3D densas. Então, às vezes sente-se como se estivesse em areias movediças. Os seus entes queridos estão exigindo isso, o seu empregador quer algo diferente, e a sua sociedade espera mais. Puxando e empurrando de uma forma ou de outra até que você finalmente declara: “Eu não vou aguentar mais”.

É claro que empurrar e incitar não é um acidente. Você, em massa, criou algo assim para mudar além de suas cordões 3D, além das limitações estabelecidas pelas suas vidas 3D passadas e presentes. Forçando-o (muitas vezes a espernear e a gritar) a declarar-se um ser soberano seguindo diretivas internas em vez das sociais de ter e dever.

Tal intencionalidade é esperada de crianças de dois anos de idade, mas certamente não de um adulto socializado em 3D, que você acredita que é.

Mas antes que você possa reivindicar para si mesmo, é necessário que descubra as ações e as peças que são requisitos na 3D. Isso é o que está a acontecer agora.

Assim, você encontrar-se a dizer “NÃO” com mais frequência e mais alto em lugares e alturas inesperadas. Claro, que pode ofender os da 3D. Não porque o que está a dizer ou a fazer seja errado, mas porque você está a erradicar costumes sociais sem os substituir por outros socialmente aceitos.

Você é uma nova pessoa num mundo novo. E está a alegar que essa nova pessoa, ao princípio devagar, pelas suas aparentes expressões ou palavras vai assustá-lo a si e aos outros.

“E se eu cruzar a linha e ninguém gostar de mim?” É uma ameaça constante à novidade. Não porque isso seja algo com o qual se precise de preocupar, mas porque é tão socializado que nem sempre se consegue lembrar de quem você é.

Basta você saber que é um novo ser. Portanto, você pode deixar escapar algo que o surpreenda, assim como aos outros, ou pode recusar-se a fazer algo que os outros esperam de si. Nenhuma dessas ações é má para si, é apenas um novo ser que se ajusta dentro de um mundo 3D.

Como um novo ser, você só precisa de se preocupar com o que sente no momento. O seu filho de dois anos decidiu protestar mudando as roupas com base nas suas necessidades ou nas dele?

Pode dizer algo que fere os sentimentos dos outros, não porque a sua declaração está errada mas porque você não está a seguir o fluxo 3D do momento. Permita que essa seja a sua evolução.

E permita-se descansar, pois você obrigou-se a cumprir exigências tanto do 3D quanto do 5D para além do que o seu ser físico é capaz.

Descanse.

Permita-se ser – temperamentos, mudança de ações e interesses, e talvez um retorno a algumas de suas atividades em 3D. Ninguém sabe, incluindo você, o que esta terrível fase irá mudar.

Apenas saiba que essa é uma necessidade aceite e esperada, permitindo que você negue o 3D que está profundamente entranhado.

É hora de ser tão gentil consigo mesmo quanto os outros esperam que você seja com eles. Que assim seja. Amem.

Fonte: http://www.LifeTapestryCreations.com — Alexandra Martins e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz