Como você se relaciona com seus familiares?

Mensagem canalizada de 25 de Setembro de 2018 – Arcanjo Gabriel

Para os seres humanos se iluminando, a forma como você interage com os membros da sua família e outras pessoas próximas pode ser a área mais desafiadora a ser transformada. Isto é porque é a área onde o seu condicionamento é maior, e os velhos hábitos podem ser bem estabelecidos, funcionando automaticamente sem a sua percepção consciente.

Então, como você resolve isso? Assim como com qualquer outra área que você deseja evoluir, com intenção, seu verdadeiro desejo de mudar e uma maior consciência. A chave é abandonar as respostas automáticas, para uma interação mais consciente. Tente ser mais consciente. Se você se pegar reagindo inconscientemente, pare e sinta a situação. Esse é um padrão antigo que nem combina mais com quem você é? Como você gostaria de abordar isso agora, com base no seu último nível de conhecimento?

Se você já reagiu de uma maneira antiga que não combina com a maneira como gostaria de abordar as coisas agora, basta resolver o assunto naquele momento. Peça desculpas e reajuste. Este é um ato poderoso de mudança de energia.

Conscientemente pratique empatia por seus entes queridos. Tente olhar para eles com um novo olhar e sentir a perspectiva deles. Tome o papel de observador. Do que eles têm medo? Com o que eles estão lutando? O que eles precisam para se sentirem seguros e amados? O que você pode fazer para quebrar o antigo padrão de interação?

Pratique a auto-consciência. O que está procurando ser reconhecido e curado dentro de si mesmo para liberar esses velhos padrões? Você está praticando auto-cuidado? Quanto mais você estiver alinhado e equilibrado, mais você será capaz de permanecer em um espaço empoderado enquanto interage com aqueles que você ama.

Por fim, sugerimos que você seja o amor. Ser o amor não significa aceitar ser tratado de forma inadequada por quem quer que seja. Nunca é amoroso apoiar alguém surgindo em uma versão tão limitada de si mesmo. Às vezes é necessário ancorar o amor e fazer a escolha de amar alguém de longe até que ele possa aprender a interagir de formas mais apropriadas. Manter o espaço com limites que sustentam o bem-estar e a conexão mais saudável é transformador.

Seja gentil consigo mesmo e com os outros enquanto cria essas novas formas de interação. Grandes mudanças surgem de pequenos passos consistentes. Se você começar a reagir ou em padrões antigos, simplesmente esteja atento e redirecione. Como qualquer outra coisa, com a prática, ficará mais fácil e mais fácil.

Então, liderem com amor, Queridos, tanto para você quanto para os que estão mais próximos de você, enquanto você enfrenta essa área de transformação, e você será capaz de transformar sua dança com os outros em algo muito mais agradável para todos os envolvidos.

Arcanjo Gabriel

Shelley Young

Fonte: http://trinityesoterics.com/ – Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz