Concentre-se na Totalidade do teu Ser

Mensagem canalizada em 10 de Agosto de 2021 – Maitreya

Saudações, eu sou Maitreya, Portador do Futuro, Portador do Agora, Cavaleiro do Leste, Irmão do Oeste. Bem-vindos e obrigado por me convidar novamente…não, eu não fui a lugar algum. Mas vocês, meus irmãos e irmãs da Luz, têm estado numa jornada incrível. Oh, a jornada continua e pense nela desta forma, para esta parte de sua jornada, para esta parte de sua viagem de trem, eu serei seu condutor. E não, você não precisa de um bilhete, você comprou há muito tempo…além do que é grátis.  

Uma das áreas que eu falo com frequência é sobre a Lei Universal…sim, Raj e eu éramos assim…a Lei Universal da Magnificação, da Transubstanciação. Sim, em algumas tradições isto é visto como milagroso. Amados, eu os convido a pensar nisso como a mais comum das Leis Universais para se aplicar.

Pois o que significa magnificar realmente? É trazer a totalidade de seu ser para aquele foco de laser…sim, e o que você deseja criar. Mas o que estou sugerindo, e no que estou aqui para ajudar, é, de fato, eu gostaria que aquele foco de laser estivesse inteiramente sobre o seu doce amado ser, ter aquele fator de magnificação de vários trilhões ou bilhões sobre o seu eu sagrado, para você trazer a totalidade de seu ser para a totalidade de seu ser. Não, não para ignorar o que mais está lá fora, e o resto da sua jornada…esta viagem no trem, não o trem-bala, mas a viagem cênica à qual estou te levando.

Se você não está focando na totalidade de seu ser, então o que está fazendo? E você pode me dizer, “Maitreya, eu não estou muito certo a respeito disto.” E, claro, esta não é uma observação por você, de si mesmo, isto é verdade. É de não acreditar em si mesmo, de estar com medo e sim, uma relutância e reticência de verdadeiramente ser a totalidade de quem você é.

Então, o que estou fazendo com você…não, não com uma lente de aumento, mas com a magnificação de seu coração…é colocar você à sua frente. Vá em frente e faça isso…feche seus olhos se quiser…duplique-se e veja a sua réplica gêmea à sua frente. Veja a beleza e a força, a magnificência de quem você realmente é. Agora, vamos expandir um raio magenta de seu coração para seu coração; um raio magenta de seu terceiro olho para o seu coração, então você está triangulando em quem você é e eu lhe digo, quem você pode ser, quem você sempre foi.

Mas esta é a magnificação, não apenas que você deseja, mas que você precisa e você vai utilizar conforme segue em frente como os agentes e anjos da mudança, como os mostradores do caminho, como o cumprimento da Promessa. Sim, alguns pensam sobre mim como planetário, e agora, mestre universal. Mas, deixe-me sugerir a vocês, amados, eu vejo vocês, cada um em sua forma única, bela, como os mestres planetários. Agora, irradie em seu sagrado coração que estou sobrepondo, e Yeshua está sobrepondo com magenta, e inicie esta transmissão comigo, agora. E sinta a compaixão por aqueles medos errôneos, para que eles possam se dissolver como cubos de açúcar num copo d’água ou vinho. E sinta a resistência, sinta aquela resistência de ‘Eu tenho que?’ para ‘Eu mal posso esperar’… sinta isto acender agora.

Olhe com o seu terceiro olho, com seu quarto olho, seu quinto olho, seus olhos humanos, a beleza que você é, a promessa do cumprimento que você é. Olhe para o que vemos…e eu sugeriria a você…minha visão é perfeita! E se há alguma coisa que você gostaria de curar, traga aquela triangulação do raio magenta para esta área agora…eu vou ajudar você. Então traga-a de volta para o seu coração. Agora, muito gentilmente, entrem em contato uns nos outros e sintam a conexão…coração, cabeça, raiz…sintam a expansão, a verdade e sim, amados, eu me atrevo a dizer, sintam a alegria.

Esta não pode ser uma jornada de provação e miséria. Você entrou no nosso Novo Tempo da Sagrada Mãe e você pode sentir em certos momentos que você não embalou o suficiente. Doces anjos, vocês embalaram tudo o que precisam, que é o seu ser, sim, foco central do coração, mas cada fibra de seu ser. E eu quero que vocês sintam isso…suas células, sua pele, seus sonhos, seus gostos e desgostos. Estar numa jornada sagrada não significa que você não tem preferências e opiniões. Eu sei. Então, vamos viajar juntos no vento magenta, conforme viajamos em nossos cavalos espirituais ao longo deste lindo universo. Venha comigo, eu tomarei conta de você e lhe mostrarei a verdade de quem você é.

Vão com meu amor e vão, doces anjos, em paz.
Até breve,

Linda Dillon – Fonte: https://counciloflove.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz