Conectando com o Eu Superior

Mensagem canalizada em 01 de Março de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos nos aproximado de mais e mais humanos no plano astral para obter o feedback de toda a humanidade que precisamos. Temos muitos de vocês que recebem essas transmissões e estão acordados, mas temos buscado mais contato e conexão com a população não desperta na Terra. Como todos sabem, aqueles que não são despertados podem ser difíceis de alcançar, mesmo que você esteja compartilhando uma quantidade tremenda.

E assim, utilizaremos uma conexão com seus Eu superiores para iniciar a conversa, e é isso que recomendamos que todos façam com membros da família, colegas de trabalho e outras pessoas com quem você gostaria de se conectar, mas encontrar essa conexão com ser muito difícil. Ao sintonizar o Eu superior daqueles que gostaria de alcançar, você receberá uma pepita, algum ingrediente-chave que fará com que essa pessoa, ou essas pessoas, se abram e ofereçam muito mais.

Conectar-se ao Eu superior de qualquer pessoa que você ama e se preocupa, quem está acordado também pode ajudá-lo a entender melhor o que está acontecendo com essa pessoa, algo que talvez eles tenham medo ou vergonha de compartilhar com você. Recomendamos que você gaste algum tempo em meditação, permitindo que seu Eu superior entre antes de tentar esse tipo de conexão. Depois de estabelecer a conexão com o Eu superior da outra pessoa, ficará cada vez mais fácil conforme você avança.

Sabemos que essa técnica funciona, porque nós mesmos a fizemos, e descobrimos avenidas nas quais podemos utilizar para alcançar o que ainda não está desperto no planeta Terra. Sabemos que essa é, portanto, uma estratégia eficaz, e convidamos você a fazê-lo, usá-lo e mostrar a si mesmo o quão eficaz pode ser.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz