Conhecendo seu plano de vida

Mensagem canalizada em 6 de Outubro de 2021 – O Conselho

Não há como você saber com certeza seu plano de vida. Parte do crescimento espiritual é a descoberta do plano de vida. Se você entender que o plano de vida inicial é feito de forma que toda a sua vida seja uma experiência de alegria ou felicidade, então poderá ver onde erraram ao reexaminar aqueles períodos da vida que não são tão alegres.

Tudo o que acontece na vida é baseado em causa e efeito. Se inicialmente o plano de vida como todos os planos de vida são construídos para que você aprenda sua realidade espiritual através da felicidade, por causa da natureza habitual da experiência material e a causa raiz que é a falta de amor próprio, portanto, uma falta de respeito próprio, isso abre a porta para muitas decisões erradas, e cada decisão errada então se torna uma causa que deve responder a um efeito.

Se o homem começasse a pensar antes de agir, muito da tristeza que o homem experimenta seria eliminada e quanto mais de vocês pensassem antes de agir, maior seria a paz no mundo, maior seria a felicidade no mundo.

Quando você aplica a lei de causa e efeito, ela não trata apenas de você como um indivíduo, mas pode ter ramificações extenuantes que vão muito além de você mesmo e afetam a vida de pessoas inocentes. Como você pode corrigir uma vida que não é tão feliz e alegre como deveria ser? Pergunte a si mesmo: o que você fez, que escolhas você fez que não honrou a si mesmo como Deus? Que escolhas você fez, que atos você executou ou cometeu que não o honraram?

Ao responder a essas perguntas, uma pessoa, se for honesta consigo mesmo, pode fazer grandes avanços na reversão do curso de sua vida e corrigir todo o Karma que é necessário ser corrigido nesta vida, alcançando, portanto, o direito de entrar diretamente na Vida Celestial Feita por Deus Reinos. Uma vez que isso seja alcançado, então é claro que não há necessidade de reencarnar.

William LePar — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz