Convite para curar a tua criança Interior

Mensagem de 1 de Dezembro de 2020  

Você continua abrindo o seu coração para o amor. Você faz, porque é por este motivo que você está aqui. Para se abrir, compartilhar, arriscar…até mesmo, às vezes, se machucar. Então parece que…seu coração está se despedaçando e as partes que parecem quebradas falam com você, então, dizendo, ‘Este sou eu, todo quebrado. Será que algum dia vou melhorar?’

Estas partes suas falam de dor e perda que são profundas, muito além deste momento e até desta vida atual e desta atual situação ou circunstância. Elas te mostram as cenas da apresentação de slides da dor previamente esquecida que agora está doendo agudamente de novo, para que você possa entendê-la melhor, senti-la, ESTAR com ela…eventualmente ajudando-as a se libertarem destes momentos congelados no medo.

Estas partes suas choram com as lágrimas que frequentemente não foram permitidas ou sentidas no momento que a dor foi causada e o dano recebido dos outros. Estas suas partes… às vezes tão, tão jovens, preciosas e inocentes…podem então ser sustentadas pelo seu perdão e compaixão e pelo perdão e compaixão da Mãe Divina. Elas podem se tornar puras novamente até a Luz de seu sol amoroso.

Você continua sustentando o espaço para este processo…Sendo aquilo que é real, permitindo espaço para sentir tudo, com todas as partes de seu ser. Você continua sentindo porque, do outro lado desta dor, está a alegria que está contida em cada parte sua.

Do outro lado do medo, está o amor que é a essência de cada parte sua.
Do outro lado da vergonha, está a sensação da bondade inata em cada parte sua.

O seu ser Divino continua encontrando apoio para confiar neste processo transmutação. Você acredita nele porque ele sempre se move para o outro lado eventualmente. Cada momento oferece a oportunidade e possibilidade de seguir em frente…mesmo que pareça estar ‘indo para dentro’ ou como luto. Você ouve ‘é hora de seguir em frente agora e deixar ir’ e então partes suas fazem isso, o seu coração previamente ocupado agora vazio, desocupado e pronto para ser preenchido por amor novamente…

Você continua sentindo o amor que a vida está trazendo, mantendo, oferecendo a você e estas partes também, até que elas se tornem mais e mais inteiras e integradas. Você continua ouvindo conforme a Vida diz, “Continue se abrindo, estando com o que é real e confiando no processo. Tudo o que você deseja e merece está aqui, esperando até que você esteja pronto para recebê-lo.”

Amor de Avalon!

Jalelle Awen – Fonte: https://soulfullheartblog.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior —Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz