Corpos de Luz

“Se vocês elevarem um pouco mais a vossa frequência vibratória, irão aperceber-se de algo completamente diferente de vós mesmos! Irão aperceber-se de cores (não estamos a falar das dos vossos centros de força). A um certo nível, os vossos corpos energéticos também emitem uma cor. Não são as mesmas cores dos vossos centros de força; pode haver misturas de cores.

O som (que usam permanentemente quando trocam conversa) tem também uma grande importância, porque tem uma ressonância, tal como a Luz e como tudo o que colocamos em vocês, no que vocês são além do humano.

Nós damos um pequeno exemplo simples: quando veem duas pessoas que se chocam violentamente e emitem através das suas palavras sons que traduzem a ira, vocês sentem uma certa energia que vos perturba. O som emitido no sentido inferior perturba de certa forma.

É por esta razão que, no momento presente, os jovens que se dedicam a músicas desestabilizantes, que atuam em certas partes deles, estão em grande desequilíbrio. Eles não têm consciência do que esses sons geram neles. Todo o seu sistema energético (e não físico) é perturbado. Não estamos só a falar dos corpos energéticos que vocês conhecem, falamos também dos que vocês ainda não apreendem.

Vocês são como uma forma enorme, no centro da qual há densidade. Em torno desta forma há uma multitude de vibrações, uma multitude de energias muito diferentes umas das outras, e para o bom funcionamento do corpo é necessário que todas estas energias trabalhem em harmonia. Quando há uma perturbação, seja sonora ou visual, a harmonia de todas as energias das quais vocês são constituídos fica totalmente perturbada.

É preciso que tenham muito mais consciência da vossa existência além da matéria densa , além do que os vossos olhos conseguem ver de vós mesmos. Vocês podem fazer isso como faz por vezes o nosso canal: quando estão em meditação, quando estão em harmonia total com o que vocês são como ser humano, quando a paz e a serenidade reinam em vocês, tentem ver as vossas próprias cores. Vocês podem vê-las mesmo fechando os olhos, porque é uma outra visão que se abre (em) vocês. Muitos de vocês já viram luzes emanando deles mesmos. Por vezes pensaram que essas luzes não lhes pertenciam , questionaram-se mil e umas vezes.

Vocês têm uma percepção muito reduzida de vocês, e a forma que veem, em comparação com o que vocês são realmente, talvez dez a vinte vezes inferior ao que vocês são na energia, isto é, o vosso corpo de Luz pode ser dez a vinte vezes maior que o vosso corpo de matéria.

Por que falamos sobre isto?

Para que vocês fiquem muito atentos em relação a tudo ao vosso redor! Evitem barulhos muito consequentes, evitem luzes muito vivas, como as das discotecas, que mudam constantemente e são muito prejudiciais porque perturbam a harmonia dos vossos corpos de Luz, dos vossos corpos energéticos. No entanto, como em essência vocês são perfeitos, recuperam rapidamente se não abusarem destas perturbações.

Depois de uma noite de sono, se os vossos corpos forem um pouco perturbados, tudo o que vocês são, como seres de energia e Seres de Luz, se rearmoniza, se reorganiza. É também por isso que o sono é muito importante para o equilíbrio total do vosso corpo de matéria, de todos os vossos corpos sutis, e tudo o que você é.

Fonte: http://ducielalaterre.org