Crianças estelares e a conexão com outros Seres 

Mensagem em 4 de Março de 2022

Crianças Estelares – Como reconhecemos os “Portadores da Luz?”

Há novas gerações de crianças encarnando em nosso planeta que são muito diferentes das gerações anteriores. Elas têm recebido muitos nomes, tais como Índigos, Crianças Cristal, Crianças da Luz ou Crianças Estelares.

As crianças são muito mais multidimensionalmente despertas do que atualmente é considerado como ‘norma’. Muitas têm um profundo entendimento de suas realidades multidimensionais e falam sobre ajudar a humanidade a despertar para um estado superior de consciência. Elas podem também ter consciência do contato com inteligências extraterrestres não-humanas.

“Há uma raça de seres no planeta, em número crescente, embora visual e fisicamente imperceptível para a maioria dos humanos. Eles são os “portadores da Luz” e estão aqui para guiar o despertar da consciência terrestre. As Novas Crianças nascem sem programas e trarão o Despertar Global”. – Tracey Taylor artista /experimentadora.

Grupos metafísicos têm reconhecido estas crianças e oferecido rótulos para explicar as diferenças. Entretanto, algumas são rotuladas como disfuncionais porque elas lutam para se socializar ou lidar com as pressões e condicionamentos que a sociedade moderna coloca sobre elas.

Estes rótulos incluem DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção), síndrome de Asperger, tipos de autismo e dislexia. Entretanto, estes rótulos podem derivar de nossa falta de entendimento da forma como essas gerações operam e percebem a realidade.

Parece que muitos lutam com o condicionamento da realidade 3D.

Dr. Ohlson, PhD, uma biologista molecular chama estes indivíduos de “pessoas letras”. Ela acredita que é uma pessoa letra, por exemplo, Asperger/ DDA e tem explorado suas sensibilidades multidimensionais e físicas a partir de uma perspectiva prática e científica.

Quer saber mais sobre “O Novo Humano?” Veja isto:

“Os programas tais como DDA, TDAH, Aspergers, “pessoas Letras”, eu não acredito que são ‘genes quebrados ou disfuncionais’, mas ao contrário, oferecem novas habilidades multidimensionais para prevenir reprogramação limitada de uma realidade de terceira dimensão. As pessoas letras mostram um prejuízo na comunicação entre as metades do cérebro e portanto usam um lado do cérebro para resolver o mesmo problema. Embora se pense que elas sejam disfuncionais entretanto, isto pode ser uma forma de liberar mais espaço no cérebro para resolver tarefas difíceis. A parte Asperger pode ser responsável por conhecimento ‘superior’, não interessada no aprendizado tradicional.” – Dr. Ohlson, Ph.D.

Dr. Ohlson traz duas importantes perspectivas para este fenômeno: a perspectiva da viagem da alma e nossas origens estelares extraterrestres.

“Não é tão simples como um DNA estranho. É uma combinação de corpos geneticamente melhorados, em combinação com almas de diferentes lugares em nosso Universo, encarnando nestes corpos ‘melhorados’. As almas têm frequências/vibrações diferentes, dependendo de seu status evolucionário e isso desempenha um papel na ativação do DNA naquele corpo em particular.

“Eu acredito que nós também temos que levar em consideração a alma coletiva do Homo sapiens. As ‘pessoas letras’ possuem células sensoriais na pele acima do normal. Elas ouvem acima da frequência normal. Elas estão cientes das diferenças mínimas nas tonalidades das cores. Gosto e cheiro são aprimorados. Sensíveis a todas as frequências e podem ser sobrecarregadas pela sobrecarga sensorial. Sensíveis à radiação radioativa, bem como aos campos de energia e da energia que amana das pessoas com raiva ou animais.”

Dr. Ohlson observou que níveis calculados de Acetylcolina e dopamina no cérebro é maior nas pessoas Letras e sugere maneiras de ajudar estas crianças a lidar com os desafios da 3D. As pessoas Letras necessitam de ajuda extra nutricionalmente, além de multivitaminas e suplementos minerais.

Ela explica que Acetylcolina é formada da colina na família da vitamina B e as pessoas letras precisam de mais colina, mas também de outras vitaminas B, porque elas utilizam mais delas. Esta é a simplicidade por trás da ‘cura’. Ela diz:

*Vitamina D3, 50 microgramas/dia, Vitamin C, 1-2gramas/dia

*Ocasionalmente elas podem precisar de Sílica gel para o estômago e sistema nervoso e probióticos para a flora intestinal.

* Para o sistema nervoso e cérebro (executando todas as funções do corpo isto é crucial).  

*Vitaminas do complex B/dia (25 mg cada, da B1, B2, B6, PABA, Inositol). (50 mg cada de B3, B5, Colina), (50 microgramas de B12, 25 microgramas de B15, 150 microgramas de Biotina e 200 microgramas de ácido fólico).

Nota: na maioria das vitaminas B, estas doses são acima do recomendado diariamente, mas a família dela tem tomado isso por mais de 10 anos sem efeitos colaterais, mas tornando-se mais saudável.

Omega oil 3,6,9.

MSM (metil-sulfonulmetano): Inicialmente comece com algumas gramas até a dose máxima de 2 colheres de chá diariamente. Isto suporta as reações enzimáticas no cérebro e a formação de acetylcolina a partir da colina.

É melhor tomar pela manhã ou durante o dia, porque fornece energia e pode manter a pessoa acordada à noite. Para prevenir ansiedade, tome Valeriana officinalis entre 200 e 1200 mg/dia e para depressão, Hypericum officinalis (entre 600 e 900 mg/dia).

O pesquisador ufólogo Neil Gould, autor de Contatos Imediatos do tipo TDAH, explicou em seu livro que ele foi diagnosticado como TDAH tardiamente na vida. Ele lembra que sempre percebia a realidade diferentemente e é por isso que ele sofreu num mundo 3D tão pesadamente programado. Ele reinterpreta o rótulo TDAH como “Sempre Ligado nas Dimensões Superiores.”

Eu acredito que a interpretação de Neil é bem mais precisa e ela coincide com o biólogo molecular Dr. William Brown, que também reconhece o Novo Fenômeno Humano e a modificação em nossos códigos genéticos ocorrendo agora.

“Eu acredito que as modificações genéticas ocorrendo neste momento no útero estão na verdade produzindo ‘Novos Humanos’. A nova arquitetura genética deles os permite ver o mundo de uma forma multidimensional. Eu acredito que a pesquisa mostraria que as regiões genéticas dormentes estão sendo integradas nos sistemas biológicos e ocorrendo em todos nós, para produzir consciência expandida.

“Há um crescimento exponencial em DDA, crianças autistas e Índigo. Os cérebros delas trabalham mais rápido e eu acredito que elas já ‘SABEM’ o que estão sendo ensinadas. O entendimento ‘intrínseco’ do conhecimento e informação opera num nível biomolecular – sua informação trans-geracional. Ele está “codificado” na estrutura atômica da molécula de DNA. Ele pode ser acessado mais eficientemente para produzir características tipo Savant. Esta modificação do DNA é mais como uma remodelação do genoma para tornar regiões dormentes acessíveis novamente” – Neil Gould.

Visitação extraterrestre é um fator muito importante, pois sabe-se que estas ‘inteligências’ são muito interessadas no DNA humano e pesquisas sugerem que eles têm se envolvido nas mudanças do DNA humano. Portanto, é apenas lógico e pode explicar bem algumas das ‘diferenças’ que estamos observando nos comportamentos dos Novos Humanos.

Eu acredito ser lógico assumir que isto está diretamente relacionado com os encontros humanos com inteligências não humanas. Minha hipótese deriva de 20 anos de pesquisa nos fenômenos dos encontros extraterrestres e 3.000 casos.

As crianças têm lembranças conscientes dos seus momentos nas espaçonaves, geralmente seus planetas de origem e suas ‘missões’.

Assuntos relacionados a:

  • A verdadeira origem delas, por exemplo, família estelar
  • Vidas passadas em outros planetas
  • A missão delas no planeta Terra
  • A verdadeira história deste planeta e as origens da humanidade
  • Elas têm lembranças conscientes de serem levadas numa nave e o que elas aprenderam nas espaçonaves
  • Os dons multidimensionais melhorados pelo aprendizado nas escolas do espaço
  • O que realmente está acontecendo aqui: programas secretos e agendas ocultas?
  • O propósito de certos sítios antigos e tecnologias
  • Capazes de traduzir algumas das linguagens estelares e textos, tanto na linguagem e traduzir de volta para o Inglês e também a fonte desta informação.
  • Decodificar alguns dos símbolos e obras de arte dos encontros com os ETs
  • Podem se conectar com todos as formas vivas e inanimadas num nível multidimensional: animais, plantas e minerais
  • Habilidades de cura
  • Escrevem textos incomuns, falam linguagens estelares e desenham símbolos e seres com os quais interagem.

A partir da minha pesquisa, este é um fenômeno global e estas crianças estão em todas as culturas. Elas estão demonstrando suas habilidades multidimensionais:

  • Percebem espíritos
  • Campos de energia
  • Extraterrestres
  • Influência remota
  • Habilidades telepáticas
  • Conhecimento que não aprenderam conscientemente
  • Habilidades de cura
  • Espiritualidade universal
  • Habilidades telecinéticas
  • Premonição

Paul Dong e Thomas E. Raffill também mencionam algumas das habilidades psíquicas mencionadas acima em Super Psíquicos da China. Eles denominam este fenômeno FEH (Funções Extra Humanas) ou HAS (Habilidades de Alta Sensibilidade). As crianças entretanto, são agora identificadas em muitas culturas, primariamente vistas como super psíquicas sem o entendimento de que pode haver alterações que não são devidas à evolução natural, mas por meio de inteligências extraterrestres.

O falecido Dr. Roger Lier, um pioneiro em Ufologia mais conhecido por seu trabalho removendo objetos implantados após encontros extraterrestres, estava convencido que a humanidade estava sendo ‘atualizada’ através dos contatos e interações com os seres extraterrestres.

“Eu cheguei à conclusão de que não somente há crianças estelares entre nós, mas toda a raça humana tem sido avançada a uma taxa que é improvável ser devido à forças evolucionárias lentas, mas muito mais provável que este rápido avanço da espécie humana deve-se à intervenção alienígena em nossos corpos e mentes.” Dr. Roger Leir. Autor, Os Aliens e o Bisturi.

A dificuldade para o Novo Humano é operar e funcionar quando sua consciência e entendimento não são compreendidos ou reconhecidos. Isto pode manifestar-se como arrogância ou frustração, mas mais frequentemente é mais como uma tristeza, ou confusão. Eles podem sentir que sua família estelar os abandonou e sofrem por estar aqui e apenas querem voltar para casa. Isto pode ser opressivo e levar a um desejo consciente ou inconsciente de se amortecerem com álcool, drogas ou saída pelo suicídio.

É importante que a humanidade reconheça este salto evolucionário na consciência humana. Reconhecer que estas novas gerações são diferentes por uma boa razão, precisamos ouvir o que eles têm a nos dizer. Eles são verdadeiramente os ‘mostradores de caminho’ para uma humanidade em evolução.

O Novo Humano está aqui.

“Adultos têm orelhas pequenas, eles não querem ouvir as mensagens que tentamos lhes dizer. Porque eles não ouvem?” Um Novo Humano de 9 anos, que fala as línguas estelares para curar a água.

Mary Rodwell – Fonte: https://higherjourneys.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz