Crise de confiança – como superar neste momento da entrada da prosperidade universal

Mensagem de Setembro de 2018

Eu me deparei com esta passagem de uma entrevista com Arcanja Gabrielle, que é tão precisa que senti a necessidade de compartilhar.

Steve Beckow: Já passamos por um coletivo. Nós fomos enganados, fomos manipulados, fomos empobrecidos. Tivemos que nos deparar com o fato de que nossos líderes planejavam iniciar uma terceira guerra mundial nuclear e acabar com um grande número de nós, e tentaram nos incapacitar ou nos matar com pandemias – e o mesmo com armas químicas, urânio empobrecido, etc. Isso nos levou a uma crise de confiança. Como podemos exercitar o músculo da confiança? Como fortalecer esse músculo?

Arcanja Gabrielle: Como assim, você não pode? Como não pode escolher seguir em frente? Houve atrocidades, intrigas, devastação em seu planeta? Sim. E ainda existem esses elementos? Sim. Nós não estamos perguntando a você – isso é importante para você entender; sabemos que estamos em parceria sagrada com você, e a maioria de vocês também sabe disso – mas não estamos pedindo que você confie em nós, este Conselho do Amor, a Companhia do Céu, o reino invisível.

O que peço a você é confiar em si mesmo. Você sabe que não é um mentiroso, um trapaceiro, um ditador, um assassino, um assassino, um agressor. Você sabe disso por si mesmo. E você sabe que carrega a perfeição, a pureza, a graça, a inocência, a clareza, pois a verdade, a clareza e a confiança estão unidas.

Então você escolhe confiar que você tem o poder, que você reivindica e usa seu poder para mudar o coletivo humano? É bem simples. É um sim ou não. E todos vocês lutaram por muito tempo e muito para dizer “Não, eu não escolho confiar” ou “Eu não acredito mais”.

Nós não estamos pedindo para você confiar naqueles que o prejudicaram. Você usa, como um observador ativo, discernimento sobre como você se envolve com os outros? Claro que você faz. Isso faz parte do eu expandido. Mas você não pode viver, não em qualquer sentido, em alegria, se não confia em si mesmo. Então você me diz: “Gabriel, como eu procuro, então? Tudo bem, eu confio em mim mesmo, mas como eu me envolvo com o mundo?” A resposta é simples: você se engaja na plenitude e em manter os comportamentos, as ações, os pensamentos de amor.

E quando você encontra aquilo que não é de amor, então o que você faz é enviar – não se envolver, não entrar no campo dessa pessoa – mas você envia do seu coração para o deles, sabendo que eles já estão na sua grade, a grade coletiva, a amplificação do amor, e isso irá transformá-los.

Steve Beckow

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com/ – Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz