Curando as doenças

Olá,

Sempre chegam perguntas para mim, e essa resolver compartilhar com vocês.

Paula pergunta:

Olá! Estou começando a acompanhar o trabalho de vocês mas me deparei com uma notícia que eu não sabia pois não conhecia até então os Abraham. Não sei se vocês possuem algum material explicando sobre o assunto, mas gostaria de saber a explicação da morte de Jerry Hicks, porque a doença se instalou dessa maneira se basta vibrarmos em uma sintonia diferente. Gostaria de um entendimento pois estou estudando sobre doenças e percebo que alguns se curam, outros não. Seria algo premeditado?

Minha resposta:

Oi Paula… antes de mais nada, se posso dar um conselho, foque na cura, estude a cura e não a doença, o seu foco está sendo na doença, ou seja, porque a doença è aquilo, porque a doença è aquilo outro, e o que você está emanando para o Universo, è a doença, então atenção!!!

Respondendo tua resposta, Jerry não era diferente dos outros, somente porque era marido de Esther. Eles tinha suas crenças, limitações, e uma delas era com certeza não acreditar realmente na cura.

O simples fato de vibrar naquela direção, não faz você se curar, precisa senti-la. A lei da atração, no inicio passado pelos Abraham através da Esther Hicks, foi para o “primeiro lote de pessoas” que estavam preparadas a ouvir um certo nível de ensinamento, hoje com o despertar muito maior, os Abraham puderam avançar com o plano Divino, através da Luciana para que esses despertos entendessem que a cura, a lei da atracão, que melhor seria denominada como lei do magnetismo, pudessem ser trabalhadas.

O Jerry, na época, não estava preparado ainda, tinha suas crenças limitantes, e também precisamos contar com o plano de alma de cada um, pois na sua consciência maior, sabia que aquela consciência “Jerry” ainda precisava experienciar algo mais.

Então, simplesmente vibrar numa direção, mecanicamente, nada vai acontecer, precisa sentir, somente com o sentimento se cura, pois ao sentir e saber que somos toda a cura que precisamos, podemos aceitar e transmutar aquela emoção que causou a doença, então ela transmutada, a doença desaparece, pois não pode existir uma doença se a emoção que a causou não mais a sustenta energeticamente, pois no Universo tudo è sustentado por uma intenção, uma energia.

Se uma doença existe, è porque tem uma energia a sustentando. È simples, mas ao mesmo tempo complexo, pois fomos programados para não acreditar no obvio, e que no caso da cura, è milagre, e não è, pois simplesmente è aquilo que somos, criadores de tudo aquilo que vivemos em nossa volta.

Nota: Tivemos o webnario com Jesus, là ele ensina como ancorar a energia para a cura, sai mais AQUI

Espero ter ajudado,
Muita Luz e Paz!
Rogerio Attorresi

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com