Deixando ir

Mensagem canalizada em 21 de Setembro de 2021 – Sanat Kumara

Nós temos falado sobre como este é um tempo de deixar ir os padrões, comportamentos, pessoas e circunstâncias, o que não serve mais e que não o faça sentir amor ou alegria, que não adiciona à verdade de sua vida.

“Saudações. Eu sou Sanat Kumara, Logos Planetário, Guardião da Lei Universal. E venho neste dia com brilho dourado e mensagens de amor, de encorajamento, de beleza, presentes da verdade, de pureza. Eu lhes dou as boas-vindas, criadores e companheiros viajantes da Nova Era, do Novo Ser e sim, até do Novo Tempo.

Eu dei um passo à frente neste dia porque eu quero que vocês entendam mais uma vez a natureza da Lei Universal e como ela opera. Vocês estão familiarizados com a Lei da Atração e com a Lei do Acima como Embaixo, Dentro e Fora. Alguns de vocês ignoram e evitam falar sobre a Lei da Eliminação, embora ela pudesse ser muito útil. E conforme vocês estão crescendo e mudando nesta expansão que estão recebendo diariamente, é importante que vocês pensem, sintam e ativem este dom, este poder de eliminar o que não serve mais, para vocês ou para o coletivo.

Muitos de vocês têm medo de jogar as coisas fora. O que isso significa? Nós falamos com vocês, todos nós, sobre como este é um tempo de deixar ir os padrões, comportamentos, pessoas, circunstâncias, internos e externos, o que não lhes serve mais e que não pareça amor, alegria, que não adicione à verdade de suas vidas. Isto também inclui deixar ir a poluição, a guerra, o ódio, a radiação. Porque ao deixar ir, o que vocês também estão fazendo é limpar. Vocês estão criando aquele espaço brilhante, claro, para o novo. E vocês dizem, ‘Sanat Kumara, como eu faço isto? Como eu deixo ir algo como a poluição? Como eu a coloco no lixo e levo para a calçada como você sugeriu? Eu já limpei minha casa então ela não está poluída, mas eu quero limpar para o coletivo. Eu quero limpar para Gaia.’

Há muitos anos atrás, o seu amado Saint Germain disse, ‘Não assuma o que não pertence a você.’ Bem, isso não se aplica mais e muito certamente não se aplica quando você está pensando no trabalho com sua amada Gaia. E então eu permito a vocês neste dia, eu os encorajo, vejam a si mesmos em nome do todo e em nome de Gaia para pegar o que não serve a ela e embrulhar, colocar no lixo e levar para a calçada etérica. Nós pegaremos e transformaremos esta energia de volta para pura Luz, puro Amor, porque esta é a única energia no universo.

Eu acho que vocês não compreendem totalmente o que eu digo, o que Einstein, Rafael, Serapis Bei, El Morya, St. Germain, Mãe Maria, Jesus, vocês não estão ouvindo completamente em seus corações o que estamos dizendo. O tecido, a energia, a substância, a essência, a matéria subatômica deste e de cada universo é Amor. Ele foi transmutado e transformado? Às vezes, sim e gostaríamos de enfatizar que transmutação e transformação em algo que não é tão desejável vem do poderoso coletivo humano, sim, acreditar em redes falsas, em falsos paradigmas.

Mas a boa notícia, meus amigos, é que vocês já demonstraram quão poderosos criadores vocês são. Mas está entendido que há energias que vocês não querem mais tocar e se engajar e está tudo bem, é por isso que dizemos joguem no lixo, deem-as para nós e as retornaremos a vocês como Amor claro e brilhante. Se vocês estão com medo de serem contaminados não se preocupem, deem para nós. Nós vamos tirar o pó, dar brilho e devolver para vocês.

Esta é nossa parceria sagrada. Quando pedimos que vocês nos ajudem, que escrevam Amor no ar, na água, em seus corações, vocês estão fazendo sua parte. Então deixe-nos fazer a nossa e ajudar vocês e ajudar Gaia. Deixe-nos ajudar cada humano, alma híbrida neste planeta. Deixe-nos fortificá-los, porque quando falamos ‘assim como em cima, é embaixo’, isso também significa se somos poderosos e todos nos curvamos para Miguel, então vocês, meus doces anjos, também são poderosos. Se somos humildes e mansos, então vocês são humildes e mansos. E quando estamos amando, vocês estão amando.

Olhem no espelho, no espelho de seus olhos, olhem no espelho de seus amigos, suas famílias, seus parceiros, vejam esta bela verdade de quem vocês são. Declarem-se e deem um passo à frente em Amor, porque cada fibra, cada fio de cabelo, seus olhos, suas faces, suas peles, seus corpos, é Amor. É Amor que tomou forma, uma forma que vocês decidiram e que é absolutamente perfeita; assim como a forma de Gaia é absolutamente perfeita. Então, durante estes tempos de mudança, lembrem-se de que são perfeitos. Permitam a esta perfeição brilhar e se vocês decidirem, se escolherem que há algo que desejam deixar ir, então deem isso para mim, deem para qualquer um de nós. Nós ficaremos muito felizes em pegar. Nós não vamos arrancar de vocês; nós os honramos demais para fazer isso. Nós vemos a sua sacralidade, nós não interferimos, mas queremos estar em parceria.

Juntem-se a nós, meus amados.
Até a próxima,”


Linda Dillon – Fonte https://counciloflove.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz