Deixe de lado de querer buscar a perfeição

Mensagem canalizada em 4 de Setembro de 2019 – Conselho Arcturiano

Saudações, nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos muita clareza de nossa abordagem quando se trata de servir a humanidade. Entretanto, estamos sempre buscando por mais dessa clareza. Agora, percebemos que muitos dos despertos não tem clareza sobre como querem servir, ou para dizer melhor, qual é a melhor maneira que podem servir a humanidade. Percebemos isso, e nossa compaixão por vocês nesses momentos é real e também abundante. Se você puder reconhecer que mesmo o Conselho Arcturiano está buscando pelas melhores maneiras de prestar serviço à humanidade, então você pode perceber que para você, enquanto indivíduo, ter essa clareza agora é uma tarefa difícil.

Você pode nunca sentir que está fazendo o suficiente para servir a humanidade, mas o quadro geral aqui é que você pode nunca sentir que você é o suficiente. E isso é algo que aconselhamos que você preste atenção. Queremos que todos sintam que são suficientes. Queremos que você sinta que sua presença na Terra é suficiente, e queremos que você descanse sabendo que o vemos como suficiente. Continuamos dizendo a você, repetidas vezes, que não se trata do que você faz, mas vamos dizer novamente porque realmente queremos que você ouça. Não se trata do que você faz.

Sente-se em silêncio e mantenha compaixão e amor em seu coração. Procure ter paz dentro de você. Tenha a intenção de que o universo dê a todos exatamente o que eles precisam e se abra para receber as energias de alta frequência que continuam chegando, para que você possa ser um canal para essa energia, e deixe de lado essa necessidade de fazer algo.

Ou, vamos dizer de outra maneira. Deixe de lado a necessidade de fazer o mais perfeito ou a melhor coisa que você poderia fazer. Se você vê uma pessoa sem-teto na calçada e acha que dar dinheiro a essa pessoa não é suficiente, mas você dá o dinheiro e vai embora, então você está tecnicamente correto. Há mais que você poderia fazer nessa situação. Você poderia conversar com essa pessoa. Você pode ouvir a sua história. Você pode o levar para casa, oferecer banho, comida e um lugar para dormir. Mas você tem que operar dentro do seu nível de conforto nessa situação, e precisa se perdoar por não ser perfeito.

Vocês tem que viver suas vidas, e vocês tem que viver suas vidas de onde quer que estejam. E assim, se você não pode abrir um centro de cura, que deseja tanto abrir, amanhã, pergunte a si mesmo o que pode fazer para ajudar e deixe que essa resposta seja suficiente. Se não fizer dessa forma, não encontrará a paz dentro de você, e então emitirá a vibração de estar inquieto. E todos podemos concordar que o que todos vocês querem ver lá fora é um mundo pacífico, um mundo em que os outros se perdoam e fazem o melhor que podem. Então, se você quer isso para todos, talvez seja a hora de se permitir tê-lo também.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.

Fonte: https://eraoflight.com — Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz