Deixe ir o desconforto

Mensagem de fevereiro 2018

“Houve momentos em sua vida quando se sentiu consciente de algum desconforto em seu Ser. Você tomou medidas para aliviar esse desconforto que é e esteve dentro de você. Esse é o seu costume habitual: querer eliminar a origem do desconforto. Você não quer sentir isso, não quer isso tenha controle sobre você.

Você quer eliminá-lo, e fará o que for necessário para eliminar o desconforto em seu Ser.

Então, alguns de vocês decidem que é necessário para sua mudança, deixar um relacionamento ou largar seu emprego – não importa o que se faça. Você faz várias coisas para aliviar-se de desconforto em seu Ser. E vê que há resultados quando você toma ações. Você é capaz de minimizar ou eliminar o desconforto. E então, o que acontece é que você vai para outra situação e cria outro cenário para que sinta o desconforto novamente. E continua neste caminho.

Talvez agora o desconforto seja menos grave do que era antes, mas está lá para se sentir. E quando você sente isso, não gosta e quer eliminar isso mais uma vez.

Podemos sugerir que em vez de buscar respostas, procurar soluções para o seu desconforto, que se permita existir em um estado de desconforto, aceitar-se como um Ser que criou desconforto e para permitir que seja uma experiência válida para você. Então, você pode ultrapassar as circunstâncias que continuam trazendo o desconforto e não precisar mais criá-los. Isso é verdade, não importa o que seja o desconforto, seja físico, emocional ou psicológico.

Você tem esses sentimentos de vez em quando, e eles não significam que você tenha feito algo errado. Eles simplesmente significam que você é humano, e que está aqui para ter uma experiência humana – uma experiência de todas as facetas da vida.

E quando você aceita todos elas, então você não pode mais criá-los. Você não precisa mais criá-los. Você pode criá-los se desejar. Mas não é mais uma necessidade sua, porque você vai dar um esquecimento, por assim dizer. Assim, você pode passar para outra experiência. Você pode escolher suas experiências de forma mais consciente, uma vez que tenha passado pela gama de todos os tipos de experiências. Então, você tem acesso a eles, e você pode evocá-los à vontade.

Essa é a nossa mensagem para você hoje, e desejamos que você possa desfrutar do seu desconforto e deixá-lo ser, deixar-se ser. E viver em um mundo onde todas as experiências são válidas “.

Fonte:  http://danielscranton.com/ – Tradução– Feliphe Gama – www.portalreinodaluz.com