Deixe-se ir e deixe-se estar

Mensagem do dia 13 de Agosto de 2018

Queridos, 

Muitos de vocês estão questionando a validade de nossa afirmação, há poucos dias, de que vocês só precisam andar pela porta quando estiverem prontos, e estarão em alegria. Tal é assim para a sua vida que ainda não se expressou em alegria cintilante. Na verdade, sua vida pode parecer complexa, até dolorosa. 

Solte-se. 

Se você se sente como o descrito, você está pendurado em seu conforto de 3D – com medo de deixar ir e não conseguir voltar ao 3D. Você está em um vazio de ser. Solte-se.

Você não vai se machucar. Você não irá falhar. Solte-se.

Muitos de vocês estão proclamando que deixaram ir. Nós discordamos. Se você sentir medo, raiva, dor ou qualquer emoção que não seja uma antecipação alegre, você continua seus esforços em 3D. 

Você protesta a última declaração, lembrando-nos que o medo, a dor e a raiva continuam sendo parte da sua paleta de cores – verdade. 

Mas este não é o momento para explorar esses elementos. Em 3D, você estava quase desconfortável com a alegria radiante. Mesmo que você tenha sentido alegria, talvez até mesmo felicidade, sua emoção  3D primordial foi o medo. 

Você fez a transição além do medo predominante para o medo mínimo. Seu medo agora é como a alegria já foi um dia. 

Tentamos inúmeras técnicas para acelerar suas emoções de alegria, enviando energias alegres de amor para lembrá-lo de seu verdadeiro ser. Todos os que o encorajaram a QUASE deixar o seu ser 3D.

Solte-se. Pois como dissemos há poucos dias, milhões estão despertando. É hora de começar seu papel, para que esse despertar tenha algo ou alguém para guiá-los. 

Talvez você acredite que completou sua transição com o mínimo de ajuda e os que seguem podem fazer o mesmo. Ah. É aí que nós discordamos. Vocês são as estrelas olímpicas que expuseram sua agenda oculta quando começaram sua transição. O mesmo não é necessariamente verdade para aqueles que seguem.

Embora alguns sejam campeões olímpicos de segundo nível, a maioria é novata, sem preparação prévia ou conhecimento. Eles sabem que se sentem diferentes. Eles sabem que querem experimentar o amor e a alegria porque estão cansados do medo, mas não são necessariamente motivados ou sintonizados, como aconteceu com você.

Por isso, eles estão se perguntando no deserto, esperando por alguém para explorar suas novas necessidades, sem saber como fazê-lo por conta própria. Seu papel é levá-los à luz. Não comandando ou insistindo, mas apenas por ser luz. 

Uma vez que você se soltar completamente e cair na alegria, seu brilho, seu esplendor, encorajará os outros a fazer o mesmo. Esse incentivo é muito diferente do que é verdade para alguns de seus vendedores em 3D. Não se trata de vendas, mas sim de exibição. Semelhante a alguém passando por uma vitrine e percebendo que eles querem o que é exibido naquela janela. 

Seu papel não é venda, é estar em alegria e amor. É claro que isso parece difícil ou talvez até desconfortável agora, pois você continua segurando com as unhas o que estava lá. Já passou da hora de deixar ir e mostrar seu verdadeiro ser.

Quantos amigos, parentes ou conhecidos você conhece exibindo sua verdadeira alegria, sem medo ou raiva? Então é porque você não está sozinho em segurar o máximo que puder para aquela borda de 3D. Mas você e seus companheiros de viagem de estrelas não são da Terra para continuar no medo 3D. Seu papel é exibir totalmente 5D ou além, de alegria e amor. 

Isso não pode acontecer, desde que você sinta a necessidade de ser 3D da maneira  mínima possível. Você saberá se você é um daqueles que estão se segurando, se sentiu uma pontada de raiva nos últimos dias. A raiva não é terrível ou ruim, é apenas onde você não deseja estar agora. 

Solte-se. Você não irá falhar ou cair em sua destruição. Em vez disso, você florescerá em seu papel.

Muitos de vocês estão esperando por um relâmpago ou uma mensagem Universal dizendo a você quem você deveria ser. Você decidiu quem você queria ser nesta vida há muito tempo e tem praticado desde então. Uma vez que você se soltar, você simplesmente cairá em sua nuvem, seu colchão, sua estrela de alegria.

Você se guiará para o seu papel e, depois que o fizer, pois ele está tão profundamente enraizado dentro de você, que ninguém além de você pode determinar quem você é agora – não ontem, nem amanhã – agora. Talvez você questione esse pensamento porque não tem idéia de quem você é. 

Você sabe que o amor e a alegria são primordiais, mas não como essas emoções vão se desenrolar em sua vida. Nem nós. Você é um jardineiro que expressa amor em beleza natural ou criador de novas formas de governo?

Só você sabe e vai mostrar uma vez que você deixar ir. Você não vai quebrar ou ser condenado ao abandono. Você não negará ou deixará sua vida atual, a menos que tenha agora uma necessidade imperiosa de fazê-lo.

Você simplesmente vai reivindicar a verdade em amor e alegria. Permita que o medo mude para o seu passado por um tempo para que você possa experimentar plenamente e, sim, confie que a alegria é agora o seu componente-chave. E uma vez que você faz, os outros seguirão alegremente. Dada a escolha de alegria cintilante ou medo profundo, qual você escolheria?

Então faça isso. Deixe-se ir e deixe-se estar. Outros seguirão para os seres da Terra, como um todo, estão cansados do medo. Eles meramente precisam de exibições de alegria para pular no trem da alegria. Você é aquela exibição. Que assim seja. 

Amém.

Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz