A dispensação cármica – MUITÍSSIMO IMPORTANTE – Leiam

Mensagem 22 outubro 2014

Enquanto Kathleen e eu descansávamos após a primeira metade da nossa viagem, eu procurei responder a uma pergunta que me foi feita: O que é a dispensação cármica que temos ouvido falar muito ao longo dos últimos anos ?

É parte integrante do processo de ascensão em que estamos todos empenhados.

Resumidamente, uma vez que você limpar o máximo do seu carma, ou lições não aprendidas, como realmente nós podemos fazer, antes de um tempo predeterminado o resto do nosso carma será perdoado.

Também podemos acelerar este processo, pedindo perdão pelas nossas lições não aprendidas.

St. Germain nos diz “você está em um momento de dispensação cármica.” (1) A Mãe Divina descreve-o como uma “poderosa dispensação para o coletivo humano durante este período de transição.” (2)

Os detalhes foram melhores descritos por uma fonte sobre a qual eu sei pouco que se chama “minha luz de guerreiro”:

“À medida que subimos para uma vibração mais elevada… É um processo recorrente que acontece mais e mais até chegarmos a uma liberação cármica de 51% da energia vibratória inferior que estava presa em nosso sistema. Quando você chegar a este ponto, receberá uma grande chuva de adoração das dimensões mais elevadas. O Criador lhe dará dispensação do seu carma restante”.

“Você vai receber a informação que você precisa para fazer sua aproximação final para a plena consciência. Depois que você embarcar em sua corrida final, os últimos vestígios de qualquer desequilíbrio existente serão eliminados do seu sistema.” (3)

A Mãe Divina explica:

“Há momentos, e este é um deles em sua realidade coletiva, onde a dispensação para o que você sente que deu errado é solicitado e concedido, sempre, para que você se sinta livre para continuar. Porque muitos de vocês estão preocupados que não vão fazer isso. E isso simplesmente não é o meu plano ou o seu”.

Voltem para mim. Eu não estou simplesmente distante. Estou infinita e eternamente presente. Peça ajuda, e ela sempre, sempre será concedida. Peça compaixão e perdão, não que é preciso para ser concedida, é garantido que será.” (4)

Ela descreveu o processo de perdão envolvido: “O que a [dispensação] significa ? É simplesmente um abono e na sua terminologia, é uma qualidade, uma qualidade divina de perdão, de tolerância, de compaixão e de nossa misericórdia.” (5)

Ela nos convidou a pedir para sermos liberados do nosso carma: “Se você perguntar o que é a dispensação da graça, é a remoção do que você pensa ou seu ego ou suas histórias ou suas vasanas tem feito você acreditar que é o seu fardo, você pode ser liberado disto muito rapidamente.” (6)

Jesus repetiu o apelo da Divina Maria:

“Há um tempo agora, como você deve saber, de grande dispensação cármica… Gostaríamos de pedir as pessoas, todas as pessoas, todos os seres, todas as realidades, para orar, pedir, pedir, o que você vai fazer sobre isso é pedir a dispensação cármica, pedir neste momento que todo o carma, que é devido a você ou que você deve, que todas as ações que foram deixadas sem supervisão, sejam limpas, de modo que vocês todos estão livres neste tempo de renascimento para avançar sem obstáculos…”

“Eu estou aproveitando esta oportunidade para pedir a cada um de vocês que solicite este presente.” (7)

Ele disse que o mesmo dom foi concedido durante a sua passagem na Terra:

“Esse período, que você pensa como a minha morte e depois a ascensão, foi uma época de grande dispensação cármica, não apenas para os presentes, mas para todos no planeta naquela época.

E esse dom foi renovado durante este período, mais uma vez”.

“E é por isso que eu peço para você prestar atenção neste momento. Se você não pode fazer isso com rapidez suficiente. Deixe fluir.” (8)

St. Germaine lembrou-nos que nós também devemos perdoar qualquer dívida cármica que nos é devida:

“Sim, às vezes vocês voltam juntos por razões cármicas, mas também o incentivamos a saber que este é um período de dispensa cármica, por isso esse processo foi registrado, permitindo que este laço cármico ou dívida cármica, tanto o que é devido a você quanto o que você deve, seja dispensado. Não há mais espaço ou tempo para eles.” (9)

Sanat Kumara nos pediu para assumir este novo começo e nos tornarmos como recém-nascidos para entrarmos no reino dos Céus.

“É um presente de novo começo e é um dom do perdão, nesta situação é também uma oportunidade para cada um de vocês entender que você também deve perdoar e perdoar, não só aqueles que podem tê-lo prejudicado ou machucado ou de alguma forma fizeram você se sentir mal, mas é também a oportunidade de perdoar a si mesmo. E para saber que esse dom é dado livremente e, portanto, meus amigos, deve ser livremente recebido também.

Não há nenhum pagamento. Não há nenhuma dívida. É importante durante este período de transição que todos e cada um de vós seja posto em liberdade. E não impedido pelo passado ou mesmo o futuro. E este dom que foi concedido neste dia faz isso, por isso gostaria de pedir a cada um de vocês para não se apegar a mágoas antigas ou velhas mágoas, não se apegar a velhos padrões de comportamentos ou ações ou pensamentos ou idealizações de sistemas de crenças que não têm mais qualquer maneira de servi-lo”.

“Você é um recém-nascido. E ainda assim você é recém-nascido com a sabedoria, o amor e o conhecimento de quem você é.” (10)

Para resumir, nós estamos em um momento de dispensação cármica, um dom da graça da Mãe, semelhante ao que foi concedido durante a passagem de Jesus na Terra. Assim como as nossas dívidas cármicas estão sendo perdoadas, também devemos perdoar todos aqueles que podemos ver como tendo um desequilíbrio cármico conosco. Este é um novo começo que nos foi prometido no momento em que entramos na consciência mais completa da 5ª dimensão.

Jesus disse certa vez que devemos nos tornar como crianças para entrar no reino dos Céus e toda a limpeza que temos feito, todos os banhos de energia que recebemos, estão de fato transformando-nos em recém-nascidos que têm a oportunidade de fazer um novo começo e uma nova vida na Era de Ouro que nós entramos e que está se expandindo gradualmente.

Notas de Rodapé:

(1) “Transcrição: St. Germaine discute Energia de Cura (Parte II) sobre as bênçãos celestiais”, canalizado por Linda Dillon, 14 janeiro de 2014, em: http://goldenageofgaia.com/2014/01/transcript-st-germaine-discusses-energy-healing-part-two-on-heavenly-blessings-january-14-2014/ Arcanjo Rafael também nos diz que “você está… em um momento de dispensação carmica.” (“Transcrição: Arcanjo Raphael discute Cura nos reinos mais elevados nas bênçãos celestiais”, canalizado por Linda Dillon, 21 janeiro de 2014, em: http://goldenageofgaia.com/2014/02/transcript-archangel-raphael-discusses-healing-in-the-higher-realms-on-heavenly-blessings-january-21-2014/ .)

(2) “A Mãe Divina: Todos e cada um de vocês carregam um poder divino”, 17 de junho de 2013, em: http://goldenageofgaia.com/into-the-golden-age-of-gaia/the-golden-age-of-gaia/the-divine-mother-each-and-every-one-of-you-carries-divine-might/

(3) Mensagens Inspiradas através de ‘Minha luz de guerreiro’ “Um simples Roteiro da Ascensão” 24 de julho de 2011, em: http://tinyurl.com/8xz93zo

(4) Cit. Loc.

(5) Cit. Loc.

(6) “Transcrição: A Mãe Divina na Graça de bênçãos celestiais, 30 de abril de 2013,” em: http://goldenageofgaia.com/2013/05/transcript-the-divine-mother-on-grace-on-heavenly-blessings-april-30-2013/

(7) “Jesus nos Anos Perdidos, o Santo Graal, Reencarnação e muito, muito mais”, 24 de dezembro de 2013, em: http://goldenageofgaia.com/2013/12/jesus-on-the-lost-years-the-holy-grail-reincarnation-and-much-much-more/

(8) Cit. Loc.

(9) “Transcrição: St. Germaine discute Energia de Cura”, ibid.

(10) “Transcrição: Sanat Kumara A Lei Sagrada da Dispensação”, canalizado por Linda Dillon, 29 de outubro de 2013 em: http://goldenageofgaia.com/2013/10/transcript-sanat-kumara-on-the-sacred-law-of-dispensation-october-29-2013/

©Steve Beckow

Fonte: goldenageofgaia – Tradução: http://portal2013br.wordpress.com/