Divina Maria – como ancorar o novo padrão frequencial

Mensagem canalizada de Junho de 2021 – Mãe Maria Universal

Sabe, queridos corações, muitas vezes o mais forte carinho, o maior presente é simplesmente dizer: “Eu te amo. Eu me importo. E eu estou aqui com você”.

Saudações, EU SOU Maria, EU SOU Mar’, Mãe Universal, Mãe da esperança, Mãe do amor, Mãe da mudança, Mãe da consistência, Mãe de vocês. E eu vos dou as boas-vindas a isto e a cada dia, e venho para falar de muitas coisas. Mas doces anjos da luz, venho gentilmente lembrá-los, mais uma vez, de quem vocês são. Oh, vocês são muitas coisas, e vão por muitos títulos… Guardião da terra; ser estrela; desbravador de caminhos; mostrador de caminhos. Você é minha inspiração, você é meu presente, você é meu amor, em forma, neste planeta, sagrado Gi’Anna, e você veio, não apenas no cumprimento de Minha Promessa, mas de sua promessa. Mas também vieste como minha nutridora, minha cuidadora, minha terna deste belo planeta.

E você me diz: “Bem, Mãe, por que um arcanjo precisaria cuidar de si mesmo? Quando qualquer ser vagueia pelos lugares das sombras, ou das trevas… e não, não estou falando do Grayelsha. Estou falando dos lugares de escuridão que nasceram ou nasceram das antigas redes falsas de crueldade, de controle, de falsas crenças egoístas, tal caos que ocorreu neste planeta como uma ação de livre arbítrio, escolha. Há uma tendência por vezes por parte do coletivo humano de atribuir tais trevas a forças invisíveis e de negar o nível pessoal de responsabilidade. Essa é uma história antiga, e você se move, muito literalmente, eu o acenei, mas você chegou em meu novo tempo.

Portanto, nesta antecipação, espere, aceite que seu papel de Nova Gaianos se expande. Sua capacidade de sonhar, de existir, de criar se expande e se expande. É milagroso, no meu sentido da palavra. Portanto, lembro-lhe, talvez, de um elemento de sua missão e propósito e de sua promessa de que talvez na confusão e na confusão tenha sido esquecido ou posto de lado. E até mesmo para aqueles de vocês que têm cuidado religiosamente, sagradamente, de uma maneira sagrada para Gaia, eu lhes lembro… isto se expande. Porque parte da promessa que fiz a Gaia, e que vocês fizeram a Gaia, é cuidar dela, amá-la, defendê-la e alimentá-la.

Quando você tem um amigo, um ente querido que volta para casa da brutalidade, do sofrimento da guerra, ou você tem um amigo ou irmã que foi terrivelmente abusado, ou você tem um irmão que foi espancado e ferido, você não se volta para eles e diz: “Oh, você é um anjo em forma, cuide disso”. É claro que não. Você é o coração, meu coração, seu coração de compaixão. Então, você abraça e chama sua atenção, não apenas para o feixe de cura, você traz seu amor, você traz seu carinho, você traz sua bondade cuidadosa, seu discernimento cuidadoso. Como observador-participante, você vê o que é necessário e se encarrega disso. Esse é seu acordo com Gaia, Gi’Anna, e isso está se expandindo à medida que os elementais, os devas, as espécies que você pensava terem se tornado extintas, reemergem. Mas eles reemergem na confiança e na esperança de reemergir com você. Portanto, sim, você pisa suavemente e suavemente com a doçura de quem você é e de quem eu sou.

Vocês sabem, meus queridos corações, muitas vezes o mais forte carinho, o maior presente é simplesmente dizer: “Eu te amo. Eu me importo. E eu estou aqui com você”. Declarem isto a Gaia. Declarem isto um ao outro. Declarem isto à sua família estelar que está muito ocupada na Terra… as delegações estão bem encaminhadas a meu pedido.

O que vocês estão fazendo é ancorar o novo padrão de quem vocês são, os anjos mais gentis e fortes em forma. E por isso, agradeço a todos nós, e estamos todos com vocês sempre. Esperem os milagres. Permita que eles se tornem parte de seu novo normal.

Ide com meu amor, e ide, anjos doces, em paz. Adeus.

Linda Dillon — Fonte: https://counciloflove.com/
Rafaella Dourado e e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz