Divina Maria e Sananda confirmam: verdade ou mentira – Bíblia, As cartas de Cristo, Torat e Alcorão

Mensagem canalizada 22 de janeiro 2015 – Divina Maria

Nota dos Trabalhadores da Luz: A canal havia recebido a visita de Sananda dias atrás, era uma mensagem pessoal, mas que havia revelado uma informação muito importante de interesse de muitos.

Ele, Sananda, para quem não sabe, é o Ser que de sua faceta viveu como “Jesus”( Jeshua na verdade…) encarnado aqui na Terra a mais de 2000 anos.

Como não  poderia ser diferente, e que não existe privilégios para ninguém, logo vi que a revelação por Ele anunciada, poderia ser publicada, mesmo assim entendemos que deveríamos aguardar a autorização da hora certa para isso. Segue parte do trecho da conversa em que Sananda dá a informação de interesse de todos.

Sananda, disse ao Canal:

“...aquele dia que você me perguntou das cartas de Cristo ( quase dois anos atrás), eu lhe respondi, mas você ainda não estava pronta para a verdade completa, por isso que você não entendeu que também aquelas cartas NÃO eram verdadeiras, foram manipuladas e atribuídas a mim, na pessoa de Jesus, mas te digo, Eu NÃO morri na cruz, e nem escrevi aquelas cartas, pode estar certa disto…

Hoje, a Divina Maria, visitou a canal ( Luciana), e quis responder uma pergunta minha na qual eu relaciono em um caderno conforme me aparece os questionamentos.

Havia perguntado então, se “As cartas de Cristo” tinham ao menos em parte a verdade, e se estava sendo canalizada e era mesmo Jesus ou todas elas ( as cartas), tinham sido mais uma vez usadas como ferramentas dos escuros.

Pode parecer duvidoso, ao que se refere às ” As cartas de Cristo”, mencionar do porquê essas cartas, “vindas de uma canal”, estaria sendo colocada em check através de uma pergunta minha, e que estaria vindo a resposta, também através de um outro Canal.

Eu tenho a resposta, mas não cabe no momento falar, posso somente dizer que vivi muitíssimo de perto nos bastidores de parte das traduções das cartas por um momento, e que foi aí que o Cristo que me colocou, também me tirou delas.

A Divina Maria me responde com o checkmate …

Todos nós sabemos o quanto é difícil para vocês acreditarem que certas coisas que vocês tem certeza que são verdadeiras, jamais aconteceram. Lá no início do repovoamento depois de Atlântida, existiu muitos escuros desencarnados que ainda desejavam experiência esta densidade, conforme foi começando o repovoamento, eles começaram a influenciar os seres que encarnavam por aqui.

Aconselho vivamente este outro artigo, que explica a verdadeira história do repovoamento do planeta. Não deixe de lê-lo, após ler esta postagem.

Como muitos deles que estavam encarnando traziam dentro de si, uma culpa muito grande por terem devastado Gaia, eles estavam fracos demais para se lembrarem da ligação com o Pai , e por consequência foram presas fáceis para os escuros.

recomeçou a manipulação. Até que os próprios escuros também começaram a reencarnar, e assim começou a era da dominação que vocês estão vendo chegar ao fim.

Muitas histórias “antigas” não são tão antigas assim, pois foram inventadas a 200 ou 300 anos atrás. Relatam acontecimentos que ocorreram 4000 ou 2000 anos atrás, mas que na verdade nunca existiram ou que foram muito diferentes do que se lê.

Por exemplo, a Bíblia, que se diz ser um livro do próprio Pai, mas que na verdade é uma montanha de mentiras e meias verdades, que foram muito bem promovidas, e que se tornou o livro da verdade.

Não digo que tudo que está ali é falsificado, mas digo que existe muito pouca verdade nela, tanto no Novo quanto no Velho testamento.

Nota dos Trabalhadores da Luz: A Canal, ao mesmo tempo que canalizava e escrevia, recebia informações simultâneas de que uma seleta de arqueólogos e pesquisadores, defendem que os livros sagrados, não são confiáveis.

Pode-se encontrar histórias criadas da cabeça de humanos, manipuladas pelos escuros, para que aquele que acreditasse nela, seria um ser limitado e de fácil escravização.

Infelizmente, quando eles viram que a Bíblia não era o bastante, decidiram promover o Alcorão que já existia, mas que na verdade era muito pouco conhecido.

Eles não precisaram fazer o mesmo com a Torat, pois as regras e tradições que contém nela, já são por si só muito escravizadoras, e é uma escravidão que se passa de pai para filho.

Contudo isso, eles tinham fechado o cerco das principais religiões que dominariam o planeta, fazendo com que as diferenças de tradições e credos fossem tão grandes quanto escravizantes.

Nasceram assim, as rivalidades e a grande divisão entre os seres humanos.

Então, a verdade é que, não é útil saber o que aconteceu ou não aconteceu nas histórias que a Bíblia, a Torat ou o Alcorão contam, mas sim, se livrarem do julgamento que todas elas colocam na humanidade. (nota dos Trabalhadores da Luz: aqui é o trecho que Maria me alerta, de não mostrar os motivos disso ou aquilo da verdade, mas para apenas se livrar do julgamento. Lembrar que esta canalização, não foi apenas uma resposta para mim)

Essa deve ser a meta de todos os seres humanos, serem livres para o amor e respeitar a todos.

Assim como o Criador ama a todos incondicionalmente.

Isso já aconteceu no continuum, os seres humanos já estão livres de tudo que os fazem divididos, então é só uma questão de esperar os acontecimentos.

Espero ter ajudado com a resposta.

Eu sou Maria

Rogerio : Sim querida Maria…ajudou! Sou grato!

Canal: Luciana Attorresihttp://trabalhadoresdaluz.altervista.org/