Divina Maria responde: é normal ter sintomas desagradáveis na menstruação?

Mensagem canalizada em 19 de dezembro 2014 – Divina Maria

Canal: Perguntei a Maria se era normal ter os sintomas habituais que as mulheres geralmente sentem na menstruação.

Maria responde:

Não é normal, mas a maioria das mulheres acredita que sim, então isso se manifesta na realidade na vida delas.

Você em especial, também acreditou que era possível ter dores de cabeça, cansaço, desconforto. Que o sangue que sai de você é sujo e fedido. Todas essas características são desagradáveis, logo a menstruação é algo desagradável, e aí esta a negação de toda uma existência no feminino, por que o fluxo menstrual faz parte somente do feminino.

Existe muito poder que esta sendo negado quando se nega uma parte sua. Ao longo de milênios essas crenças foram criadas, pois sabiam do poder dessa negação.

Mas chegou a hora do acolhimento deste poder. Essas dores e esse desconforto são sintomas físicos desse acumulo de poder do feminino represado dentro de você.

Coloque-o para fora em forma de dança, de movimento, de risadas, espontaneidade, sensualidade e sexo…

Sim, sexo, ele faz parte da realidade de vocês.

A Yoga que você esta praticando traz muitos benefícios ao corpo. Ame este contraste, pois ele está te dizendo o que deve fazer. Se ame como um todo, isso é importante minha querida. Tome banho de sol, pense em outras coisas…se distraia.

Canal: Fiz mais uma pergunta de outro pequeno problema que tive, sempre relacionado aos órgãos reprodutores

Nota dos Trabalhadores da Luz: Aqui, eu dou uma pausa do que transcreve o Canal das exatas palavras de minha querida Mãe Maria, com o consentimento da própria Canal, e edito o trecho marcada abaixo por aspas, para proteger a intimidade da Canal, porem não tirando o sentido da mensagem que a Divina Maria quis passar para todas às mulheres.

Aquilo é mais uma característica da força do feminino represada.

Muitas mulheres, retendo o poder feminino e se entregando ao medo e preocupações de serem fieis aos seus companheiros, como também inibindo aquilo que é e sempre foi,ou seja, o poder feminino inerente, não poderia acabar de outro modo, a não ser o corpo responder às emoções.

E desde quando é faltar respeito, quando se é bonita, sensual e cheia de vitalidade?

Procurem cuidar da aparência, sejam bonita aos vossos olhos. Parem de se aceitarem de ‘qualquer jeito’.

Isso não faz bem e não há nada honroso nisso.

Usem da lembrança, quando tiveram em seus momentos de juventude, que se sentiam sempre bonitas e alegres, e façam disso a vossas metas.

Você é uma mulher, uma representante do feminino na Terra. Sinta-se orgulhosa disso.

Eu sou Maria, me chame sempre que precisar.

Luz e Amor

Nota dos Trabalhadores da Luz: Segue os exercícios de Yoga seguido pela Canal. estes exercícios trabalham o 2° chacra e  tem uma qualidade feminina a ele, que é uma expressão de sair para o mundo com o ato delicado de aceitar e permitir. 

Canal: Luciana Attorresihttp://trabalhadoresdaluz.altervista.org/