Divina Maria – volte para mim

Mensagem Canalizada em 26 de Agosto de 2018 – Mãe Maria

EU SOU a Universal Mãe Maria, eu sou sua Mãe, Mãe da Esperança e Mãe do Amor, Mãe da Mudança e Transformação, Mãe de todos vocês, meus preciosos filhos! 

Eu estou aqui com vocês hoje, e eu venho a vocês todos os dias para lembrá-los de voltar para mim, para entrar em meu coração, para viajar para minha casa muitas vezes. Venha quando você se sentir deprimido e esgotado, venha quando você estiver precisando de amor e nutrição, e venha quando você se sentir orgulhoso de si mesmo, quando você passar seus chamados desafios e marcos, pois não haverá ninguém melhor do que eu para preenchê-lo mais rápido com amor, segurança e força, pois estou orgulhosa de ti como só uma mãe pode ser de cada um dos seus filhos. 

Queridos corações, o mundo está mudando lindamente, e você também está, e há momentos em que você está crescendo e se expandindo mais rapidamente do que sua mente pode compreender a magnitude do que está acontecendo; mas você está progredindo na confiança e determinação enquanto segue seu Divino planejar e direção da sua alma. 

Mas quando você se tornar sobrecarregado, volte para mim, para que eu possa segurá-lo em meu coração por alguns momentos, para ajudá-lo a mudar sua percepção e sua energia, para esse pólo positivo e otimista do espectro. Para você ver, não há nada de errado com o que você está fazendo, você não está perdendo ou falhando em suas missões, independentemente de quão caóticas as coisas possam parecer neste momento. Se alguma coisa, você está fluindo com suas missões da maneira mais graciosa, mesmo quando você não tem certeza disso. 

Nem sempre é fácil aceitar os desafios que você colocou em seu caminho, o que é facilmente compreensível, e eu tenho grande admiração pela maneira rápida como você se ajusta, mais recente, e continua amando a si mesmo e aos outros. 

Seu conhecimento e disposição para descobrir sua verdade se aprofundaram muito, e isso lhe deu uma grande sensação de liberdade. Liberdade em um sentido verdadeiro, e não em um sentido de viver e evitar obstáculos e desafios, ou de solicitar desobrigação de lidar com eles. Não, nenhum de vocês é do tipo sonhador, mas aceitando e abraçando com amor todos e tudo, o que está criando qualquer tipo de emoções inquietantes ou sentimentos de baixa vibração em você, você está fortalecendo essa sensação de liberdade. 

Você ainda precisa se firmar e estabelecer limites firmes, mas agora aprendeu a olhar para dentro de si mesmo, perdoando, curando e, amando aquela parte de você que ressoa com as questões preocupantes. É assim que se liberta de todo o espectro do julgamento e do auto-julgamento, de toda partícula de detritos da justiça, do martírio e, em última análise, do sentimento de falta de valor próprio, ou de ser imperfeito e incapaz de ser amado noutro lado do espectro. Você ama e aceita os outros que estão fazendo o que não é de amor, não lutando e condenando-os, mas, curando e perdoando a eles e a si mesmos. Há ações que precisam ser tomadas, e há “Nãos” que precisam ser falados em voz alta e, claramente e repetidos se necessário, mas o verdadeiro trabalho é feito dentro do seu coração, sinceramente, e com piedade e, reverência por toda a vida, e para todas as almas envolvidas. Este é o caminho gracioso, este é o caminho mais fácil para forjar um novo caminho através do tumulto e do caos! 

Você foi escolhido para vir aqui neste momento de transformação, por sua coragem, por sua capacidade de encontrar o caminho de volta ao meu coração, através dos caminhos e estradas mais sombrias, mas principalmente por sua imensa capacidade de amar e perdoar a todos, independentemente dos erros e falhas que eles cometeram. 

Meus doces anjos de amor, há apenas perdão total e absoluto de si mesmo e de todos os outros, e isso pode transformar esse mundo na Nova Terra dos seus sonhos mais rápido do que você pode imaginar. Trabalhem em silêncio dentro de si mesmos, meus queridos, e então vejam o mundo lá fora brilhar mais e mais intensamente a cada dia! 

Estou deixando você agora com meu amor e terno abraço! Adeus!

Canalizada por Genoveva Coyle

Fonte: http://counciloflove.com/ –  Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.