Do Inconsciente ao Contato Consciente

Mensagem de 19 de Abril de 2021

Como me torno exoconsciente?” uma mulher perguntou, segurando o microfone. A afirmação murmurada subtons acenou através dos participantes da conferência. A resposta para “Como me torno exoconsciente” está dentro da questão. Não é um enigma da Esfinge ou uma pegadinha de iogue. A resposta é uma palavra – Consciente.

Eu me torno Exoconsciente conforme me torno Consciente

Tornar-se consciente pode ser exaustivo, ultrapassar nossos limites físicos e emocionais e até romper nosso alicerce espiritual, nosso núcleo. No entanto, cada ser humano tem as ferramentas porque a exoconsciência é a habilidade inata de todos os humanos de se conectar, se comunicar e co-criar com extraterrestres e inteligências não humanas. Todo ser humano, equipado com consciência, possui o hardware e o software necessários para a Exoconsciência. Mas, para nos tornarmos exoconsciente, devemos estar conscientes. Devemos usar, treinar e desenvolver nossas habilidades conscientes.

Do Inconsciente ao Contato Consciente

Muitos de nós vivenciamos contato com ET em um estado inconsciente: fora do corpo, em estado de sonho, em paralisia física semelhante a um sonho ou no que parece uma matriz artificial. Esses estados de contato principalmente inconscientes são reais. O experimentador pode lembrar e recordar fragmentos de seu contato nesses estados, mas permanece principalmente inconsciente.

Para nos tornarmos exoconsciente, devemos estar conscientes durante as experiências extraterrestres. E isso significa que nos tornamos conscientes, mesmo durante estados alterados. Isso acontece gradualmente e muitos especialistas estão disponíveis para nos ensinar sonhos lúcidos, viagens conscientes para fora do corpo, permanecendo conscientes durante vários estados de consciência e com a intenção de trazer reações e crenças inconscientes à consciência.

Estrutura do contato ET Consciente Exoconsciente

Conforme ocorre o despertar, a realidade muda e o contato muda à medida que um estado de exoconsciência se desenvolve progressivamente. A exoconsciência não é um evento único, como “eu vi um ET”, ou uma orbe, ou um OVNI. É um estado de evolução gradual. Os eventos podem fazer com que os humanos despertem e mudem sua realidade. Mas, em algum ponto, o experimentador deve envolver o evento, examinar seu significado, integrar a experiência em sua auto identidade e aprender a convidar a um maior contato.

A exoconsciência é originada no contato contínuo com ET, ao longo de um período de tempo. Tornar-se consciente de nosso contato com ET geralmente envolve anos de auto-exame e integração gradual de experiências de contato múltiplo. No entanto, o processo é diferente em todos. Cada experimentador ET, em algum momento, pode descobrir que seu contato ET agora está completamente consciente. Quando desejam contato, convidam os ETs. Quando os ETs desejam contato, eles ouvem conscientemente o pedido. Quando eles recebem uma mensagem extraterrestre, eles o fazem conscientemente. Não há transe ou estado hipnogógico. Agora existe um relacionamento consciente.

O self do experimentador exoconsciente está desperto ou consciente. Seu contato com o ET se integra à sua vida diária, tornando-se uma fonte de informação e energia que eles acessam conscientemente. O medo, os flashbacks do trauma, a raiva e a multidão de outras reações emocionais não inibem mais o exoconsciente. Eles rompem o véu de separação entre eles e os ETs. Humanos e ETs são um da mesma maneira que qualquer relacionamento próximo forma intimidade e unidade. E, no entanto, eles são seres separados e soberanos.

Aprendendo a controlar nossa mente

Estar no controle de sua mente está cheio de buracos e desvios. Aprendemos por experiência. Aprendemos por integração e liberação. Perguntamos – como, onde e por que esse contato com o ET pertence a mim, à minha consciência? Devo integrá-lo ou liberá-lo? Porque, quando controlamos nossas mentes durante o contato, escolhemos a forma e os limites do nosso contato. Criamos um espaço de contato seguro. Quando estamos conscientes, podemos escolher livremente integrar totalmente ou descartar partes de nossa experiência. É nossa escolha.

A exoconsciência como escolha é baseada na intenção. Quem sou eu? Quem estou me tornando? Quem sou eu em um relacionamento consciente com ETs. Que tipo de relacionamento com ET eu desejo criar? Quais são meus limites e meus desejos? A intenção requer clareza e sabedoria. Clareza significa remover todos os antolhos que inibem a percepção consciente durante o contato com o ET. A intenção não é um jogo ou um experimento parapsíquico de computador; é a base da transformação da alma e do espírito que escolhemos nesta vida. Podemos escolher integrar ETs em nossa prática diária e trabalho. Podemos escolher integrar ETs em nossa identidade ou não. Nós controlamos nossas mentes. Nós controlamos nossas decisões. Estabelecemos circunstâncias seguras para contato. Projetamos a estrutura de nosso relacionamento com ETs.

Aprendendo a integrar e amadurecer por meio do contato ET

A exoconsciência é baseada na integração e maturidade. É um processo demorado que se move através da excitação inicial do contato com extraterrestres – as mensagens e experiências recebidas. Todos nós recebemos mensagens. Todos nós temos experiências, muitas semelhantes. A excitação é uma fase. Por fim, essa fase inicial de excitação se acalma e passamos para um estágio mais profundo de contato calmo.

A integração exoconsciente e a maturidade levam tempo porque nossa natureza humana é complicada. E precisamos aprender a dar um curto-circuito na velha rede complicada que foi impressa em nosso corpo emocional, começando em nossos primeiros anos de vida na Terra. Se não criamos apegos seguros e saudáveis ​​em nossos primeiros anos, se nossos pais ou outras pessoas nos negligenciaram e nos abandonaram emocional ou fisicamente, então precisamos aprender a reaparecer e amar a nós mesmos. Precisamos aprender a identificar e controlar nossas antigas reações emocionais e substituí-las por uma rede saudável e segura de amor e auto aceitação.

Se você se considera um dos sortudos que passou a infância em um lar seguro e são, seu caminho é muito mais tranquilo. Sua maturidade e integração podem ser mais fáceis. No entanto, suas experiências iniciais com ET ainda podem desafiar sua segurança, mudar sua realidade. E então você, também, enfrentará a reengenharia de sua realidade para integrar e amadurecer.

Os experimentadores de ET se integram e amadurecem à medida que fazemos a reengenharia de nossa realidade ou nos reparamos. Gradualmente, formamos uma nova realidade que é holística – mente, corpo e espírito. É um trabalho árduo. Um trabalho árduo em 3ªD.

Todos somos responsáveis ​​pelo nosso próprio trabalho. ETs não fazem esse trabalho 3D para nós. É nossa responsabilidade pessoal. Felizmente, nossa consciência humana nos fornece todas as ferramentas e técnicas de que precisamos.

Rebecca Hardcastle — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz