É hora de parar de lutar

Mensagem canalizada do dia 1 de Dezembro de 2018 – P’taah

Vocês sabem, amados, sempre que você estiver reunido unido no desejo de ser absolutamente tudo o que puder ser possível, você de fato criará uma luz. Nenhuma cor, muitos belos tons. E cada um de vocês não tem apenas o esplendor dessa cor, você também tem o SOM dessa cor. 

E se você pudesse ouvir, saber que você, de fato, é uma única e maravilhosa jóia que faz parte desta grande sinfonia de outras esferas. Você faz parte disso. Cada tom de você completando aquela grande sinfonia. O tom de você, a cor de você neste agora está além da descrição. 

Então é hora de parar de lutar. Toda vez que você está lutando para ser o mais, você está vindo de um lugar de medo sobre um resultado. Vindo de um lugar de medo que você é verdadeiramente, no mais profundo lugar secreto do seu coração, não o suficiente. 

Vocês sabem, amados, quando o pequeno medo cresce, é necessário apenas parar por um momento e lembrar-se da verdade maior. Para lembrar a si mesmo que você é tão perfeito agora quanto você vai ser. Você é tão perfeito agora como você sempre será. E todo esse movimento em sua jornada é se desdobrar na verdade, o conhecimento dessa perfeição. 

E como dissemos a você e diremos de novo e de novo e de novo, o que o mantém separado desta verdade é um pequeno medo. E essa parte de você que está lutando pela iluminação é aquela pequena parte de você que esqueceu que você já é. 

Todos vocês conhecem o conceito de que todas as suas vidas, o que é seu passado e que, de fato, quais são suas vidas futuras, estão ocorrendo simultaneamente. Você já está existindo no que é chamado de quarta e quinta densidade, existindo enquanto você está vivendo suas vidas sendo seus chamados Iluminados, Despertos. Você já está existindo em todas as dimensões até o Vazio da Criação!

Você quer anjos? Vocês são anjos! Vocês são os seres luminosos. A energia da alma de vocês é eterna, expressando-se em todas as dimensões. A energia da alma de vocês não é nem humana! Está além do que você chama de humano. Nesta vida em que você está focado neste momento, é uma pequena faceta, um sopro de eternidade. Você já é isso, hummm? Você é isso. Portanto, é simplesmente desdobrar-se em sua “essência”. Para permitir o desdobramento do presente que você é verdadeiramente. O presente que você é. Desdobrar-se na permissão de tudo o que você pode possivelmente estar em todo Agora. 

E é uma escolha, você sabe! É uma escolha de como você vai perceber quem você é, como vai perceber sua realidade exterior. E lembramos que não há nada fora de você, a não ser aquilo que reflete de volta para você quem você é. A fonte de energia de você é a sua emoção. A fonte de energia, o poder da sua criatividade é a sua emoção. Energia em movimento. Por que você acha que é dito a você que “viva no agora”? Ao vivo agora. Como se sente no Agora? Bem, se você está fazendo o que faz seu coração cantar e você está realmente saindo em seu Agora, você está absolutamente focado Agora. Quando você está focado no Agora não há passado nem futuro. Todos os canais estão abertos para você permitir que o fluxo da maior parte de você invoque aquilo que é sua inspiração Divina. Para permitir que essa Divindade de você flua Agora. 

Você só tem Agora. Você realmente não tem passado e não tem futuro. Você só tem Agora e como se sente, porque seus sentimentos lhe dizem onde há algo a ser tratado. Quando dizemos que tudo fora de você é um espelho, não estamos dizendo que, quando você está vendo alguma atrocidade, você é a atrocidade. 

O que estamos dizendo é que, quando você vê aquilo que lhe traz alegria, o sentimento de alegria e amor abre seu coração para que você seja tudo o que pode ser. Quando o que você está vendo traz a sensação de uma resposta negativa, você sabe “Ah ha! Há algo aqui para ser abordado. ”

Toda vez que você se encontra em um julgamento negativo sobre qualquer coisa ou alguém fora de você, você diz:“ Obrigado, de fato por essa maravilha, esse julgamento negativo que me mostra que há algo em aqui para ser abordado.” E como? Pelo absoluto abraço daquele bebê que não conhece a grande verdade. 

Mantenha-se  simples, amados. Sabemos que todas essas histórias são muito excitantes. Há distrações maravilhosas, é realmente maravilhoso, mas eu lhe digo uma coisa, todas as histórias não vão lhe trazer para casa. Casa chamada de coração aberto. Lar, aquela sensação de realização, aquela sensação de alegria. Casa. Só você pode fazer isso. Só você pode ser isso. Ninguém mais pode fazer isso por você. Mas ninguém mais quer. Na verdade, todo mundo está muito ocupado cuidando de suas próprias coisas!

Fonte: https://eraoflight.com – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz