É melhor estar desperto?

Mensagem canalizada em 24 de Fevereiro de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Ficamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Temos estado muito interessados em como vocês lidariam com a transição de seres tridimensionais para seres de quinta dimensão. Sabemos que muitos ficariam cientes desta mudança em consciência que todos estamos experienciando, mas não sabíamos se estar desperto seria benéfico para vocês, ou se permanecer dormindo seria o caminho mais fácil.

E agora que vimos observando os que estão despertos o suficiente, podemos dizer que é por uma margem muito estreita que vocês estão tendo um tempo mais fácil e alegre com a mudança. O motivo de ser apenas uma margem muito estreita é devido à  responsabilidade que vocês sentem e dos papéis que assumiram.

Como empatas e curadores, vocês geralmente pegam os problemas e energias daqueles que vocês estão a serviço. Como seres despertos que entendem que estão mudando suas consciências, vocês são menos prováveis de afogar suas emoções com drogas e álcool. E como seres de serviço, vocês geralmente sentem que deveriam estar fazendo mais para auxiliar na mudança da consciência coletiva.

Entretanto, o que torna a jornada mais alegre e fácil para vocês é que vocês têm menos dúvidas e muito mais daquele senso de saber onde estão indo e o que estão fazendo neste momento. Vocês se preocupam menos com a morte do que a média das pessoas que não está desperta.

Então, vocês escolheram um caminho ligeiramente mais alegre e fácil  do que a maioria dos humanos, e poderiam torná-lo mais alegre e fácil se pudessem deixar ir a culpa que geralmente sentem por não serem melhores no que fazem. Se pudessem tirar um pouco da pressão de cima de vocês, poderiam ter muito mais diversão ao longo do caminho. Se pudessem praticar o mantra de ‘Estou fazendo o melhor que posso’ mais frequentemente, poderiam tirar um pouco do peso dos seus ombros.

Vocês estão aí para guiar o resto da humanidade nesta mudança de consciência, mas também para aproveitar a jornada. E então, às vezes isso significa sentir-se menos responsável e procurar por maneiras onde possam experienciar mais a alegria, a animação e apreciação desta bela jornada na qual estão todos juntos. Sabemos que às vezes vocês querem abaixar a cabeça e seguir em frente e é por isso que continuamos encorajando-os a se sentarem, relaxar, colocar os pés para cima e deixar alguns de seus ajudantes fazer o trabalho pesado.

“Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton — Fonte: https://www.danielscranton.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz