É um momento de ir “para dentro” 

Mensagem canalizada em 27 de Fevereiro de 2022 – O Conselho da Luz

É a hora de ir para dentro. Quanto mais forte a sua Luz interna, mais resiliência você terá para manobrar o mundo externo. Então, você sabe o que fazer: respirar, acalmar, ancorar, abrir seu coração e coroa e receber a Luz para expandir. Permaneça ancorado na Mãe Terra, pois ela está se transformando e você está cavalgando com ela. O mundo externo está resolvendo o que é de menor densidade, então devemos renunciar nosso apego a ele. Embora não compreendendo totalmente o que isso significa, nossa disposição é importante para facilitar a transição. Então, observe seu investimento nos dramas e caos do mundo externo com distanciamento…quanto mais energia isso tira de você, mais é necessário reabastecer para permanecer equilibrado. Preste atenção neste medidor!

Você pode sentir que estes são dias de poderosa transformação, causada por uma miríade de alinhamentos, todos profundos, sejam numerológicos, energéticos, planetários, terrenos, fisiológicos. Você está sendo bombardeado com frequências que irão auxiliar nesta transformação. Continue surfando alto nas ondas e não deixe que elas o afoguem. Se você começar a se sentir sobrecarregado, vá para dentro e recalibre-se. Você é soberano. Você é essa Luz, então permita-a. Permita que ela se curve, molde e recarregue você. Quando o seu cérebro ficar emaranhado tentando decodificar o que está acontecendo enquanto as estruturas colapsam, retire-se ou você irá afundar com elas. Se você escolheu se elevar com a Luz, esta não é a direção a tomar! Ancore. Concentre. Respire. Você é mais guiado, protegido e inspirado do que pode imaginar agora, então acredite nisso, até mesmo cegamente.

Render-se não significa desistir; é o contrário. Significa que você de fato conhece sua verdade e a honra ao não participar em nada que vá contra ela. Renda-se – permita – apenas o que é certo e verdade para você. Ao honrar a si mesmo, sua frequência é estabelecida e tudo o que está em alinhamento com ela chegará. Esta é a separação do joio e do trigo, o acerto de contas. Você deve escolher sua posição, seu lugar, seu direito, sua liberdade, sua dignidade, sua soberania e tudo o que é sua ressonância. Tudo o mais chegará a você. Observe os milagres chegarem. Não duvide, não importa o que estiver acontecendo no mundo externo. Você é você. Você é verdade.

Todas as regras que você conhece se aplicam e o autocuidado é da maior importância. É assim que você se calibra em cada momento para se ajustar às frequências que estão mudando radicalmente. E preste atenção ao seu medidor de esforço energético,  o suprimento precisa ser predominante agora. Peça ajuda aos planos etéricos da mais alta ressonância e permaneça em contato com o seu time de apoio interno. Estas são as Olimpíadas dos Trabalhadores da Luz agora…e os guerreiros da Luz devem ser mantidos e calibrados para uma ótima performance. Descanse, reagrupe, recalibre, rejuvenesça, tudo em direção ao renascimento.

Deste lugar de quietude ancorado internamente, você pode observar a queda das estruturas externas de maneira calma. Esta força será necessária para outros observarem, pois este tipo de convicção é contagioso. É como estar na presença de um Yogi. Você é o seu próprio Yogi e como resultado, você é o exemplo Yogi para outros. Yoda estava certo o tempo todo! Respire-se através deste processo de renascimento e não force. Permita. Renda-se. Você consegue.

Estamos sempre fortes em nossa presença para você,

O Conselho da Luz Interna.

Rebecca Couch – Fonte: https://heartlight.ca/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz