Empregos baseados na 3D – como sair deles?

Mensagem em 23 de Maio de 2019

Tantas almas querem sair de “empregos” mais baseados na 3D, recebendo um salário, e passarem a expressar seus dons de alma de propósito aqui enquanto curadores, professores, mostradores de caminho, etc. Pode haver muita tensão, ansiedade, esperança, desejo e sentimentos misturados em torno dessa transição. Há decisões difíceis para fazer ao longo do caminho relativamente ao que continuar a fazer para “ganhar” dinheiro enquanto essa transição está acontecendo. Há frequentemente muito para sentir relativamente a como ganhar dinheiro através de emprego na 3D tem sido uma base de segurança e proteção para partes de você.

Quando você parte de Servir o Amor…verdadeiramente e puramente partindo de Servir o Amor… as questões sobre “como fazer isso” não são mais um problema. As questões sobre o que você pode “fazer” se desvanecem quando você parte da resposta, quando você está respondendo ao Amor que está vindo e sendo atraído para você. As preocupações e ansiedades sobre dinheiro diminuem na medida em que partes de você confiam cada vez mais na disponibilidade abundante do Amor.

Você pode partir de Servir o Amor verdadeiramente e puramente enquanto você sente os aspetos de você que têm resistência, medo, dúvidas, dor, trauma em torno do Serviço e em torno da partilha de seus dons e em torno de SER seu propósito de Alma aqui. Essas frequências vivem nos lugares não digeridos do corpo emocional e no campo de Alma, também de outras vidas. Elas sempre têm uma boa razão para estarem lá que é baseada em sentimentos reais que precisam ser sentidos.

Contornar ou tentar andar ao redor delas ou transcendê-las para servir outros através da “última grande estratégia de marketing” ou conseguir mais uma certificação ou credencial, muitas vezes cria uma fundação que é instável, que parece forçada ou apenas não conduz ao preenchimento e nutrição que você deseja profundamente ao nível de Alma. Normalmente colapsa no final, debaixo do peso do que passou sem ser sentido e sem ser considerado ou que houve a tentativa de negar. As partes que têm “segurado” esse Serviço “se esgotam” ou “desistem” ou “querem fechar tudo” porque precisam de descansar e não conseguem mais fazer isso.

Servir o Amor a si mesmo e a todos os seus aspetos conduz então a um transbordar para Servir o Amor COM os outros. Em última análise, não existe estratégia nisso, pois é o oposto de estratégico. É a essência autêntica de VOCÊ se encontrando e dançando com a essência autêntica de outro, trazendo ao de cima a autenticidade de cada um, trazendo ao de cima a Alma, trazendo ao de cima o Amor.

Eu descobri isso nos últimos dois anos de uma agenda bastante preenchida de Servir outros através de espaço de sessão e agora também transmissões de grupo. Existe uma alegria nesse Serviço, mesmo quando os tons e texturas que vêm para serem sentidas no Coração e Alma são difíceis e dolorosas para as mulheres para quem estou abrindo espaço,

A alegria surge finalmente em SER apenas eu, sem aparentemente uma auto-imagem ao redor disso, depois de muitos anos trabalhando com partes de mim que SEGURAM arestas e medo e auto-imagem. Eu estou apenas Servindo o Amor e observando enquanto traz luz para a escuridão, amor para o medo e possibilidades para o que anteriormente pareceu impossível! Estou agora no lugar maravilhoso de começar a treinar outros que são atraídos para SoulFullHeart, enquanto a sua expressão de Servir o Amor para me “substituir” como facilitador individual, para que eu me possa focar nos projetos e gestão do panorama geral, etc…um “sonho” tornado realidade para mim enquanto visionária/professora/embaixadora.

Isso também é possível para VOCÊ quando você Serve o Amor a si mesmo, SE TORNE essa energia, e irá transbordar naturalmente e organicamente para aqueles que serão atraídos até você.

Amor,

Jelelle Awen

Fonte: https://soulfullheartblog.com/ — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz