Energias vibracionais mais altas estão chegando nos Seres humanos

Mensagem do dia 21 de Outubro

As energias vibracionais mais altas são, sem dúvida, um efeito em todos os seres. A união da ciência e da consciência também está “mudando” ou se tornando mais “avançada”. A existência e até mesmo a presença de tecnologias avançadas, como a anti-gravidade e a cura sônica, inspiram a liberdade de novos horizontes. As conexões que estão se formando estão criando vínculos entre si em um nível nunca antes atingido. 

Muita mudança positiva está acontecendo no exterior. Verdades surpreendentes, conhecidas e desconhecidas, que vão desde artefatos antigos da Antártica até civilizações avançadas subterrâneas, inspiram novas formas de viver e ser pioneiras. Energias vibracionais mais altas permitem a oportunidade de ancorar energias na Terra e “simplesmente” cria. A consciência das energias vibracionais superiores em si é mais que suficiente para realmente começar a sentir e entender a própria energia em um nível mais fundamental. Novos insights se tornam mais amplamente disponíveis e um espectro mais amplo de “luz” se torna mais “visível” e interativo. 

O processo em si está se desdobrando como uma flor se perpetua. A vida está criando mais vida e, portanto, descobrindo mais sobre “si mesmo” a partir de uma perspectiva dimensional mais alta. 

A lacuna entre o que é possível criar no século e o que realmente somos capazes de criar é enorme. A evolução consciente pode até estar igualando a extraordinária taxa de inovação que ocorre neste planeta. Esta mensagem oferece a oportunidade de explorar a energia criativa da aplicação real da nova fronteira/era do desenvolvimento. Existem inúmeras descobertas que revelarão muitos aspectos que afetam a cultura, a linguagem e a tradição. 

Estamos aprendendo aspectos sobre o eu que são tanto memórias quanto ambições. As aplicações e a maneira como a criatividade é unida e redefinida é a oportunidade de ouro à disposição de todos. Ser capaz de olhar através de uma lente quântica, por exemplo, abrirá um novo mundo de seres que vivem em nossa atmosfera e sobre nosso planeta. Nossa própria inovação e criatividade aceleram a ascensão mútua e a interação começa a abrir mais camadas de existência. As formas possíveis de interagir ganham mais profundidade e há mais significado nos “velhos hábitos”, assim como no “novo”. A abundância se torna comum. A alegria é um efeito colateral. Felicidade gera compaixão. 

O fator de compaixão cascateia através de múltiplas dimensões irradiando benevolência em uma “energia” viva que também é proporcional ao avanço das ciências e das artes desenvolvendo e fortalecendo as escolas de excelência que prosperaram (prosperarão) durante os tempos mais poderosos de Gaia. Os mistérios que ainda podem existir podem ser descobertos através do equilíbrio alcançado por essa colaboração esclarecida. 

As energias de entrada mais altas podem até ser utilizadas para equilibrar as forças cósmicas circunvizinhas no cosmos. Talvez o movimento de energia possa ser a hipótese de como os sistemas solares funcionam: use a energia do sol e do sol central para puxar os planetas circundantes para uma posição mais adequada à vida. Aramantana é um ambiente perfeito para a ascensão. A energia pode agora ser alinhada para suportar a realidade vibracional mais elevada. O objeto com mais massa não é mais a estrela, mas o ser humano, e as estrelas são formadas como tal. O atrito que existe entre a polaridade do outro pode ser usado como a “aceleração” que existe quando um cometa é “estilingue” em torno de um corpo celeste maior. Hipoteticamente falando, a energia cósmica se move mais rápido que a energia que vem do sol, portanto é possível arrastar a inércia em níveis cósmicos. 

Atenciosamente, 

Christopher Bowen

Fonte: https://eraoflight.com – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz