Ensinamentos Pleiadianos – Transmissões das Forças de Luz

Mensagem canalizada em 10 de Abril de 2021 – Os Pleiadianos

Prelúdio:

Uma mensagem de Ensinamento especial Pleiadiano para as Sementes Estelares da Nova Terra, para transmissão planetária imediata…

iniciar a transmissão…

Amados,
Através de eras os Pleiadianos levaram vastos conhecimentos à Terra, ajudando a humanidade na sua evolução. Toda grande sabedoria e ensinamento, escritos nos antigos livros espirituais, basicamente originou com os Pleiadianos.

Hoje à noite apresentamos os Ensinamentos Máster Pleiadianos primários que são profundos, mas simples, projetados para ativar seu DNA a um nível mais alto! esses ensinamentos máster servem como diretrizes divinas para melhorar a vida de todas as formas.

Você pode estar ciente de alguns ensinamentos aqui, no entanto, pode existir um ou mais que se destacarão e estarão abordando uma coisa específica que você está buscando direcionamento! Os que se destacam serão os acionadores do seu DNA.

Enumere cada ensinamento que você ouve e faça o trabalho interno e o ritual a cada dia para poder ser capaz de integrar esta maneira de ser em sua vida.

Se você fizer, nós prometemos, a vida será incrível e cada momento será uma grande experiência para você. Cada ensinamento abaixo está listado sob um tópico específico e os dizeres estão escritos em língua comum para que possam ser integrados facilmente.

Vamos começar com o tempo e espaço

A premissa primária do tempo-espaço é:

O único tempo que existe no universo é o agora e o único espaço que existe no universo é aqui!
Agora e aqui é a única realidade!
Uma boa maneira de lembrar isso é juntar as palavras agora-aqui ou nenhum lugar!
Muitos tentam existir no passado ou no futuro com suas consciência!

Dizemos a vocês que se tentarem existir em qualquer desses não-tempos ou não-realidades você se tornará fragmentado e perderá a força vital da vida. Prática espiritual correta. dominar tempo-espaço é trazer toda a sua consciência para o espaço-aqui e o tempo-agora!

Isto é chamado presença ou estar presente é onde a magia da vida ocorre. Quando você se torna presente, seus níveis de consciência estão muito elevados. Uma coisa só pode existir no tempo agora e no espaço aqui!

Isso nos leva ao tópico da Existência

O primeiro princípio da existência é: A consciência é a existência primária.

O segundo princípio da existência é: Você é essa consciência.

O terceiro princípio da existência é: Há apenas uma consciência no universo.

O quarto princípio da existência é: A consciência é a única realidade! (todas as outras existências percebidas além de sua consciência é uma projeção holográfica de sua consciência e depende exclusivamente de sua consciência!). A física quântica é a principal ciência Pleiadiana que melhor descreve como essa projeção holográfica 3D ou materialização funciona.

O quinto princípio da existência é: tudo que é físico no universo pré-existente em energia potencial ou somente em forma de onda!

Quando a consciência é aplicada (observância consciente), o colapso da função onda é projetada na matéria física holográfica! a existência física holográfica pode ser coisas, pessoas, lugares mesmo um certo conjunto de circunstâncias. O processo de colapso da função de onda acontece no que é chamado de tempo zero ou tempo real, por isso é absolutamente instantâneo.

Essa é apenas metade da história, porque o sexto princípio dos estados da existência é: para que algo exista no reino físico deve ser detectado por um sistema físico, (observância física, medição ou detecção).

Uma coisa só existe no mundo físico quando é influenciada pela consciência e por um sistema de detecção física (seus sentidos). O sistema de consciência é usado para manifestar a existência e o sistema físico sensorial é usado para detectar a existência.

Ambos os tipos de observância são necessários para existência em 3D.

O observador Pleiadiano e algumas singularidades quânticas: pensem assim, a pessoa na outra sala só está lá energeticamente, porque você está consciente que ela está lá, mas quando você, fisicamente, caminha para a outra sala e observa que você está fazendo com que eles existam.

Por todo mundo funciona da mesma maneira!

Você pode estar consciente de outros lugares, mas literalmente eles não existem até que você esteja consciente deles e os sentindo com seus sentidos físicos. Quanto mais próximo você alinhar seu ser em consciência e sentido físico com a existência, mas real ela se torna! A viagem no tempo e a viagem interdimensional são um pouco mais complexas.

Acabamos de dizer que não há passado ou futuro, então, como você pode viajar para esses não-tempos?

O único espaço tempo verdadeiro (agora e aqui) deve ser deturpados de uma maneira ilusória, no entanto outros tempos percebidos estão agora e todos os outros espaços ainda estão aqui, somente ressoando em níveis de frequência diferentes (dimensões).

Tanto a viagem no tempo e o espaço dimensional são alcançados modulando a frequência do espaço-tempo e a projetando holograficamente. Embora isso possa ser feito com uma máquina, é feito naturalmente pela consciência.

Quando a frequência de sua consciência muda, a percepção do tempo e/ou espaço, aparentemente, muda. Esta percepção é apenas uma ilusão física e você ainda é e sempre está no momento agora e no espaço aqui.

A propósito, é assim que você chega ao céu!
Não é um lugar, mas uma versão muito melhor do aqui e o agora!
Você alcança essa diferente percepção de mudança de tempo espaço ao mudar a frequência de sua consciência!

O Ensinamento máster Pleiadiano sobre a manifestação é muito bom, você certamente compreende que manifesta sua percepção da realidade pela virtude de sua ressonância vibracional.

Você sabe, é claro, que cada um manifesta sua percepção da realidade por padrão, quer esteja consciente ou inconsciente do processo. Você compreende que nesse universo, é como se 100% do tempo as frequências que ressoam no mesmo nível são atraídas umas para as outras!

Você muito provavelmente está consciente de que a principal parte da ação do processo de manifestação é essa: simplesmente observando algo que existe como sua percepção da realidade (matéria/material) e essa é a proposta básica da física quântica.

Resumidamente, “você cria o que vê!”

De outra forma, podemos dizer que o que você olha existe!
Essa é maneira que o universo funciona e é o princípio de toda realidade manifestada!
Pergunte-se o que você vê todos os dias no seu mundo?

Nós perguntamos, e se você somente visse coisas bonitas e maravilhosas? A palavra “ver” tem uma vasta gama de significados, como focar, detectar, energizar, pensar e emanar sentimento ou energia.

Quando você utiliza uma emoção forte a qualquer coisa, você dá um poder incrível para existir no mundo material!
A emoção é um forte combustível da criação!

Em termos esotéricos, observar e ver, podem também significar se alinhar (energeticamente) ou se unificar com o todo. Como dissemos nos ensinamentos sobre a existência, quanto mais você se alinha ao todo, energeticamente, mais real ela se torna!

A maneira primária de manifestar um desejo é saturar o seu ser com ele de todas as maneiras possíveis e ele, seu desejo, não tem escolha a não ser se manifestar em seu mundo!

 

Agora vamos para o Amor

O primeiro princípio do amor é: O amor é a natureza primária herdada do universo.
O segundo princípio do amor é: O amor é a energia vibracional mais alta e mais poderosa do universo.
O terceiro princípio do amor é: Você é esse amor!

 

Ensinamentos Pleiadianos sobre o Amor

Os livros antigos da Terra dizem que Deus é amor e, dizem também, o maior mandamento no universo é primeiro amar a Deus com todo o seu coração e alma e depois amar aos outros da mesma maneira. Você pode se perguntar quem é exatamente esse Deus que supostamente você deve amar?

Vamos usar alguns outros ensinamentos para tornar isso mais claro:

Antes dissemos que há somente uma consciência neste universo e essa consciência não está separada de você, seja superior a você, ou seja de um ser diferente de você.
Esse é o princípio primário para todos os ensinamentos espirituais corretos.
Se você não começar por esse princípio, com certeza terminará perdido ao longo do caminho.

O Mestre Pleiadiano disse estas verdadeiras palavras: “Eu sou Deus.”

Se foi tudo o que ele disse, então podemos achar que ele sofre de um complexo de deus!
Logo após fazer esse assombrosa declaração para a humanidade, ele também disse: eu não disse que todos vocês são o mesmo que o todo também?

Aqui está o ensinamento correto:

Cada ser no universo é fonte de Deus.
Cada ser no universo é uma emanação da mesma e única consciência que existe.
Cada santo é Deus e cada pecador é também o mesmo Deus.
Deus é tudo o que existe.
É a soma de toda a energia no universo como Einstein equacionou.
Consciência é tudo o que existe.

Consciência = Deus, é exatamente a mesma coisa com rótulos diferentes.
Todas as coisas no universo são deus manifestado.
Todos os seres são deus manifestado como em cada ser.
Não há nada que não seja deus.

É impossível que o todo não seja assim. um demônio pode trabalhar duro para não ser deus, mas é impossível que ele seja outra coisa.

Eu sou Deus, você é Deus, ela é Deus e ele é esse mesmo Deus.

Não há deus e um diabo lutando uma batalha do bem e do mal, isso implicaria a existência de dois deuses e o que é pior, o malvado, pode simplesmente vencer.

Não é assim.

Nós também dizemos de forma humorada, “você é deus, então se supere!”

Isso conduz ao quarto princípio do amor que é: perceba e seja quem e o que você verdadeiramente é!

Todos os adeptos espirituais se deparam com essa grande consciência e realidade no final de sua jornada! A realização primária que você está atingindo também agora, na evolução da sua alma, é simplesmente perceber quem e o que você verdadeiramente é.

Este é o último despertar e o momento Eureka na sua ascensão. Após você perceber sua verdadeira identidade, o objetivo é então, simplesmente começar a ser isso.

Se alguém perguntar como eu posso começar a me tornar esse Deus?
primeiro pergunte: como Deus ou um ser altamente divino seria?

Talvez esse ser seria mais amoroso, mais compreensivo, mais útil, mais verdadeiro e mais honroso do que a maioria. Apenas algo para todos nós pensarmos!

Voltando ao grande mandamento e ensinamento Pleiadiano que diz:

Ame a Deus com todo o seu coração, mente e alma primeiro, depois ame todos os outros da mesma forma. nesse mandamento tudo está compilado.

O ser superior que você supostamente ama é você mesmo amados!

Nós, certamente, não queremos dizer de uma maneira egóicas ou arrogante, mas de uma maneira natural e respeitosa. O amor é tudo o que o todo circunda e abrange muito mais do que apenas um relacionamento, abrange toda a vida.

Observe o que o grande comandante diz: Ame a Deus – Você em primeiro lugar, depois deus – os outros em segundo lugar com o mesmo nível de amor.

Ele não diz coloque todos em primeiro lugar e depois você por último.

É muito importante compreender porque e como isso funciona:

Em primeiro lugar, você não pode receber algo que você não deu primeiro para você!

Você não pode receber amor de nenhuma forma até que primeiro:

Descanse, seja você mesmo e mostre a si mesmo os mais altos níveis de amor incondicional.

Prometemos que se você fizer o trabalho interno para conseguir isso, o maior amor do mundo será direcionado e atraído para você e aparecerá diretamente em sua frente como um passe de mágica.

Será o nível de amor mais profundo que você já experimentou de outro ser. A razão pela qual você deve descansar e ficar algum tempo sozinha é para que você se conheça de uma forma muito mais íntima.

Muitos tem medo desse passo, no entanto, depois de um tempo e quando o sentimento de amor próprio começar a penetrar no seu ser você experimentará o mais maravilhoso e libertador sentimento do mundo. Não tente ter um relacionamento enquanto faz esse trabalho sagrado e mantenha todo o foco em você. Só saiba que o verdadeiro amor dos outros virá mais tarde como seu grande prêmio.

Se você alcançar um saudável alto nível de amor próprio e auto respeito primeiro, como diz o ensinamento, o universo deve lhe enviar o mesmo sentimento de outro ser, é apenas a maneira de como as coisas funcionam.

Isso vai surpreender você e não o deixar para baixo, então tenha fé.

Aquele que vai aparecer do nada para você, será incrivelmente bonito/bonita e atrativo e será compreendida como uma chama gêmea da qual já foi ensinado. Esse ser lhe dará um nível de amor que permeará sua alma.

É importante também lembrar que essa chama gêmea também é um espelho refletor para você, de modo que ele/ela irá lhe mostrar uma verdadeira reflexão do seu ser. Às vezes não gostamos do que vemos nesse espelho, mas temos a consciência do que realmente está acontecendo aqui.

Pode haver mais algumas áreas em nossa vida onde ainda podemos mostrar níveis mais altos de amor próprio. E também quando esse profundo amor acontecer, é importante não tirar o foco em você e colocar no outro. Isso resulta em um erro crítico que pode fazer você ter que recomeçar o seu processo de amor próprio.

Um primeiro mandamento Pleiadiano na área de relacionamento e foco:

Sempre mantenha o foco em você!
Não mantenha o foco principal na outra pessoa ou também em qualquer coisa externa.

A simples razão para isso é:

A força da energia vital e manifestação é precedida pelo foco e observação.
A maneira mais rápida de desfazer esse relacionamento amoroso é colocar todo o foco no outro ser.
Se você retroceder, é onde paramos de ser nós mesmos só para agradar o outro e assim que fazemos isso, a energia do amor e as coisas manifestadas começam a desaparecer nesse relacionamento!
Sem dúvida que você quer focar no outro e no tempo juntos, só não pare de se amar da mesma maneira que era antes do relacionamento ser manifestado!
Esse nível de amor próprio é a única coisa que atraiu o relacionamento.
Então, como mostrar algumas maneira de se níveis mais altos e saudáveis de amor próprio?

Muitos outros ensinamentos envolvem esse foco, por isso aqui é o melhor lugar para começar. A primeira premissa de começar esta incrível jornada ao amor é começar agora sendo 100% verdadeiro para si mesmo.

Um ensinamento primário Máster Pleiadiano sobre o amor é esse:

Não tente satisfazer outros, porque essa é uma tentativa inútil que conduz apenas a miséria. A segunda parte desse ensinamento é: pare de aceitar os conselhos e ordens de todos para sua vida.

Pare de viver a sua vida do jeito que o outro quer que você viva.
Pare em sua caminhada e comece a criar a vida que você deseja.
A vida é sua, e somente da sua conta, não é deles de nenhuma forma.
Abordaremos mais isso nos ensinamentos abaixo.

Por agora, a regra é, sempre sendo o amor para aqueles que querem controlar a sua vida, no entanto, diga não, obrigado, vou fazer do meu jeito. A primeira coisa a fazer em sua jornada ao amor é decidir fazer algumas mudanças severas em sua vida.

Sente-se no seu espaço sagrado, tranquilo e comece a escrever tudo. Faça a si mesmo estas perguntas e crie um plano com as respostas.

O que você faria de diferente se pudesse viver o tipo de vida que realmente quer?
Que coisas espirituais você estaria fazendo?
Que tipo de trabalho criativo e complementar você estaria fazendo?

O correto ensinamento aqui é: sempre faça o que você ama, não o que não ama.

Percebemos que, primeiramente, poderemos ter que fazer algumas coisas apenas para passar para a próxima etapa e tudo bem se for por pouco tempo, contanto que você tenha seu objetivo final definido em sua mente.

O que você faria para se divertir?
Que tipo de pessoa você queria ao seu lado?

É importante saber o que você não deseja, apenas para referência, quando começar a mostrar para si níveis superiores de amor. Fazer o trabalho interno necessário para limpar todas as energias que já não ressoam com você é uma parte importante do processo de ascensão.

Unidade e Singularidade – uma mente e um acordo:

Como a nossa física pleiadiana ensina, cada ser no universo é o mesmo ser manifestado como cada indivíduo. Claro que todos estamos conectados em nível energético e somos verdadeiramente um só ser!

Além disso, também estamos conectados com toda a matéria no universo da mesma maneira. É crítico, no campo espiritual, perceber que a outra pessoa, toda a natureza e todas as coisas são vocês manifestados de outra forma!

Quando se percebe isso totalmente a partir do conhecimento vindo do coração, começamos a tratar todos os seres e coisas com o mesmo amor e respeito que se têm por si mesmos.

Ensinamento Máster Pleiadiano sobre soberania

Como dissemos, você é o ser superior de todo o universo e essa é a percepção final que terá.

Não há outro ser em qualquer lugar que é sua autoridade, ou que pode manipula-lo ou controla-lo sem sua permissão! Todo o universo opera sob contratos e leis e há uma solução no universo que impede qualquer ser de controlar ou manipular sua energia sem sua permissão.

A solução é simplesmente, decretar que você não concorda com qualquer manipulação de energia e que, a manipulação, pare pela lei do universo.

Se você não acredita nisso experimente!

Cada ser que está sendo controlado ou manipulado está dando permissão em algum nível para que aconteça! As maneiras de aceitarem esses contratos são muito sutis e inconsciente na maioria dos níveis.

A maneira mais óbvia de dizer sim a um contrato é dizer não! Só diga “não” da maneira mais calma honrável possível e essas energias se retirarão do seu campo! Às vezes demora um minuto, mas elas têm que ir, não há escolha! Você deve estabelecer limites firmes e saudáveis ao seu ser e criar espaço, quando necessário!

No primeiro momento pode parecer louco ou impossível, mas assim que você estabelecer o limite, forças universais muito reais entram para assegurar que você tenha o alívio e a solução e as coisas se desenvolverão em seu favor rapidamente!

Ser soberano é ser honrável, responsável e nunca causar danos de qualquer forma!
Mantenha sua palavra e sempre faça as coisas certas!

 

Ensinamento Pleiadiano na saúde

A única cura que pode ocorrer é a cura natural!

Isso envolve estar na natureza e em ambientes naturais, ingerindo alimentos com energias naturais. E vivendo de forma saudável e natural!

O sistema do corpo humano em camadas é uma criação incrível que vem com um programa de cura perfeito e foi projetado para se curar de forma natural!

Uma história Pleiadiana que o curará

De “O Evangelho Essênio da Paz”

Alguns seres vieram a margem do rio e perguntaram ao mestre: “Como podemos ser curados, se somos os mais doentes do planeta?”

Ele disse para eles:

“Vocês não podem conhecer o pai até conhecer a mãe!”
Quem é a mãe?” eles perguntaram.

O mestre disse: “A mãe é gaia, a terra que cura naturalmente, que sustenta o seu ser! você deve comer apenas da sua mesa deste dia em diante e você será curado!”

Então o mestre disse:

Você não pode conhecer a mãe antes de conhecer seus anjos!”
“Quem são esses anjos dessa mãe?” perguntaram.

Ele disse:

“Os anjos de gaia são quatro e são eles:
O anjo do sol,
O anjo do ar,
O anjo da água,
e o anjo da argila.”

Perguntaram então: “mas, como seremos curados, mestre?”

Ele disse:

passe 7 dias com o anjo do sol,
7 dias com o anjo do ar,
7 dias com o anjo da água
e 7 dias com o anjo da argila,
então vocês serão curados!”

É importante dizer que depois de estar na natureza durante o dia, 90% do processo de cura se realiza, depois durante o sono!

Amados,

Obrigado pelo trabalho espiritual que estão fazendo e por vir à terra para ajudar neste momento! Faça seu trabalho interno a cada dia para integrar os ensinamentos que aprendeu aqui e em breve você se encontrará caminhando em reinos divinos, onde os arcanjos moram! Sinta-se livre para compartilhar algo que aprendeu ao longo da sua jornada espiritual pessoal!
Bênçãos divinas e boa sorte,
Michael e os Pleiadianos

Michael Love — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Renata Pecora Fortunato