Entrando na sintonia com a verdade

Mensagem de 13 de Novembro de 2020

Há um ditado que diz que quanto mais nos informamos, mais alteramos nossa frequência. Ou seja, aumentamos nossa frequência nos informando. A informação, porém, deve ser baseada na Verdade. Se não for, pode diminuir nossa vibração. Daí a luta pela nossa consciência que está ocorrendo atualmente na Terra.

Podemos realmente ver o resultado final da manipulação de nossas consciências. A maioria das pessoas acredita no que lhes é dito e, como resultado, estão criando isso para si mesmas sem saber, sem perceber que estão sendo manipuladas para acreditar em mentiras.

Devemos lembrar que nossa natureza não é divisível ou contenciosa. Somos seres de Amor, não guerra, não violência, não ódio, não matar.

Ficamos com raiva porque fomos ensinados que é a maneira de responder a certas situações ao tentar obter a vantagem. Isso nos foi mostrado desde a infância, e nossa genética foi adulterada para aumentar essa predisposição. Não é a forma da compaixão, entretanto, ter uma vibração tão baixa como a da raiva ou da fúria.

Em vista do crescente caos global e do maior confronto fabricado dentro da Humanidade, devemos nos observar de perto para não cairmos nesta armadilha e alimentar a escuridão com nosso próprio comportamento.

Felizmente, conforme nossa vibração aumenta com a ascensão, nossa tendência de ficarmos irritados ou com raiva está diminuindo. Mas devemos ter muito cuidado com a forma como estamos contribuindo para a transformação global.

Atualmente, muitos trabalhadores da Luz estão ocupados em espalhar a mensagem da Verdade. Infelizmente, a Matrix ainda tem alguns lacaios por aí espalhando mentiras em um esforço desesperado para tentar neutralizar a Verdade que está sendo contada. Assim, temos que ser bons em sentir a frequência da informação para que possamos julgar por nós mesmos e evitar ser controlados.

As informações têm uma frequência e, de maneira semelhante, podemos sentir o pulso de uma pessoa, temos que nos tornar hábeis em sentir a frequência das informações que estamos experimentando.

Não há como se esconder de alguém com boas habilidades telepáticas e psíquicas. Todos nós temos essa habilidade, só precisamos aquietar nossa mente para nos conectarmos com a intuição. Dessa forma, podemos ler os outros como um livro porque sua Luz e sua energia são suas informações.

O objetivo real aqui é alinhar-se com a Verdade em paz e harmonia. Para fazer isso, é preciso primeiro conhecer essa paz e harmonia.

Mónica Esgueva – Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz