Entrar em nosso poder tem a ver com a ascensão?

Mensagem de 19 Agosto de 2019

Inicialmente vamos direto ao ponto, não podemos ascender se nos recusarmos a olhar para nós mesmos e para os jogos que jogamos. Ter a coragem de encarar a nós mesmos e todos os papéis que desempenhamos é o presente mais bonito que podemos dar a nós mesmos. Isso significa tornar-se o observador de nós mesmos com os olhos ABERTOS como nunca e não ter medo de ser verdadeiramente honestos conosco mesmos. É claro que isso acontece gradualmente à medida que avançamos trabalhando no que vemos.

Estou falando sobre como somos co-dependentes e manipuladores julgando a todos e até a nós mesmos. Isso requer uma Alma muito forte e poderosa para fazer esse trabalho e, quando um dia nós finalmente olhamos para trás e percebemos que não temos mais essa Energia, nos sentimos ainda mais poderosos, sabendo que nos esforçamos muito para chegar até aqui. Nós finalmente crescemos, amadurecemos em uma Alma evoluída, sem medo de dar uma boa olhada em nós mesmos e realmente ter a tenacidade de mudar nossos comportamentos e pensamentos.

Nós somos os precursores da Ascensão e é nossa missão compartilhar nossa jornada e o que aprendemos ao longo do caminho. Por mais de vinte anos, eu virei minha observação para dentro e encontrei todas as riquezas que estão dentro de nós quando começamos a liberar esses velhos padrões e programas que nos prendem.

A princípio, pode ser bem feio e até chocante quando nos vemos de verdade nos jogos que jogamos. Moldando-nos para encaixar no que os outros querem que sejamos, manipulando os outros para fazê-los fazer o que queremos que eles façam. Usando o sexo como uma ferramenta para conseguir o que queremos, usando nossa beleza ou encantos para manipular. No começo aprendemos a usar o que podemos para conseguir o que queremos. Por que nós fazemos isso? Porque na terceira dimensão é assim que funciona. É tudo manipulação e ou táticas de medo que aprendemos desde cedo. Isso dá uma falsa sensação de poder no momento, porém ainda com uma grande sensação de vazio por dentro.

Os relacionamentos humanos podem ser complicados, na melhor das hipóteses, mas nos reinos mais elevados eles fluem livremente e facilmente. A maioria de nós nem sequer percebe o quão maravilhoso eles podem realmente ser. Nos reinos 3D e 4D há muito comprometimento, entrelaçamento e tantos vínculos e ligações, que nem percebemos que existem. Como seres humanos, nós temos nos estabelecido por menos do que apenas sermos em Um. No entanto, até que elevemos nossa vibração e façamos de nossa Alma nossa prioridade número um, teremos muitos altos e baixos e desafios ao longo do caminho. À medida que aprendemos todas as novas maneiras de nos relacionarmos, elevando nossa vibração e abrindo nossas mentes e corações, faremos uma mudança que não apenas nos afeta, mas também as almas ao nosso redor e todos os nossos relacionamentos.

Então, como é a aparência de um relacionamento saudável?

Para o humano, é quase impossível ter ou mesmo ver um relacionamento saudável e verdadeiro em qualquer nível, mas especialmente romântico. Isso porque, como seres humanos, estamos tão em nosso próprio ego que isso torna a tarefa difícil. Os humanos têm tantos desejos, necessidades e apegos. Quando você se torna consciente, percebe que não há mais esses desejos e necessidades. Torna-se duas Almas se unindo para co-criação em amor. Isso pode significar criar algo em conjunto, incluindo crianças. Tenha em mente que viemos para aprender e crescer, então crescer conscientemente juntos é a chave real para qualquer união. Isso é o que eu gosto de chamar de uma União Sagrada. A coisa mais linda para experienciar como duas almas se juntam é um profundo amor mútuo e respeito um pelo outro. Esse relacionamento é cheio de bondade, diversão, alegria e felicidade. É o apoio mútuo da maneira mais altruísta, enquanto você continua respeitando a si mesmo e a sua Energia sempre.

Isso não significa agarrar-se um ao outro por sua vida. Esta é uma energia carente, puxando e drenando uns aos outros em cada turno. O amor e o relacionamento não são puros com essa Energia. Isso é carência na forma mais alta. Esse é o jeito antigo e distorcido de Ser.

Amor na forma mais pura, é um amor que é pura liberdade para ambos, permitindo liberdade total para ser quem eles são, sem agendas ocultas ou jogos simulados. Agora, devemos perceber que o velho modo humano é cheio de jogos e agendas ocultas que não são vistas, nem percebidas. O verdadeiro amor é puro sem nada disso. À medida que aprendemos e crescemos, elevamos nossa vibração mais e mais, é então que não estamos mais na velha forma humana. Nós não amamos mais os outros, nós nos tornamos AMOR. Devemos nos tornar dispostos a ver essas formas de jogo para superá-las. Devemos nos tornar abertos a isso, transformar o caminho do antigo e tornar-se o novo. Sempre evoluindo, sempre mudando à medida que nos tornamos um detetive para realmente ver o nosso antigo jeito distorcido de ser. Disposto a ver nossos programas antigos jogando-os fora. Pois devemos estar dispostos a vê-los para liberá-los.

Os antigos programas e distorções não são uma sensação boa. É assim que sabemos que há algo para liberar. Se é BOA, então sabemos que finalmente liberamos esse padrão e programação, substituindo-os pelo novo. É assim que sabemos que estamos no caminho certo. Se é sensação ruim, deixe isto ir. Se é sensação boa, você está dominando esse padrão. Procure por suas dicas e pistas e você começará a ver e, mais importante, SENTIR onde você está e então poderá fazer ajustes.

Um relacionamento saudável é uma SENSAÇÃO BOA. Pura e simples. Se se sentir bem por um longo tempo e depois não se sentir bem, então há alguns ajustes a serem feitos e se eles não podem ser feitos, então o relacionamento já correu o seu curso. Se o relacionamento não tiver integridade de alguma forma, ele poderá ser liberado. Pois você não está honrando você, se você permanecer. Isso é falta de Amor próprio.

Você deve ter integridade consigo mesmo em todos os momentos. Você deve estar disposto a encarar, ver e sentir que isso não é bom a fim de mudá-lo. Eu não fui honesta comigo mesma por mais de trinta anos da minha vida. Não me senti bem, mas disse a mim mesma que era bom. Na realidade, eu só sabia como ter relações tóxicas e doentias, então eu estava não somente disposta a não ver e como certamente disposta a não admitir para mim mesma como certamente para uma outra pessoa.

Quando comecei a me sentir tão vazia por dentro, sabendo que estava em um relacionamento estagnado, sem parceria e apoio completos, não compartilhei isso com ninguém. Eu segurei isso profundamente por dentro e para mim mesmo. Aqueles que estavam mais perto de mim não entenderiam por que do lado de fora parecia um amoroso relacionamento. Mas a porta fechadas, havia uma feiura, de abuso verbal e emocional que era tão tóxico não só para mim, mas também para meus filhos. Havia profundo medo e solidão a cada momento do dia a dia. Mas eu me agarrei por muitos anos devido ao meu medo. A única coisa que me impulsionou a mudar foi afastar meus filhos desse abuso. É assim que me amei pouco.

Isso é como eu pouco me valorizava. Eu teria ficado para sempre se não fosse por eles. Meus filhos salvaram minha vida. Não o contrário. Até agora ainda vejo que tenho mais trabalho a fazer, mais programação para liberar para me amar mais plenamente, para me honrar mais plenamente, todos os dias. É uma evolução constante. Estamos sempre evoluindo, sempre crescendo, sempre trabalhando em nosso próprio autodomínio. Isso também é algo que deve ocorrer em TODOS os nossos relacionamentos em todos os momentos. Se isso não acontecer, fica estagnado. Se alguém continua a crescer e evoluir e o outro não, então é hora de se separar. Como eu disse antes, quando as Almas não são mais uma combinação vibracional, elas se afastam umas das outras. Esta é a lei da vibração.

Não é pessoal quando as almas se afastam umas das outras. Apenas isso. Nós tornamos isso pessoal. Isso porque estamos dormindo (não conscientes), criamos muito drama em nossa realidade. Quando realmente começamos a despertar, começamos a perceber que, se há drama envolvido, há um programa inconsciente em execução. Eu sempre sei agora que, se houver drama, mágoa ou qualquer falta, temo que não estou indo na direção certa e me afasto. Eu escolhi não mais participar do drama. Sim, é uma escolha. Você pode escolher isso se assim desejar.

Isso significa permanecer em seu Poder, falando para a sua mente e, em seguida ouvindo, estando no momento presente, honrando o outro sem participar de qualquer drama que possa acontecer. Ir embora. Seja a melhor versão de si mesmo em todos os momentos. Eu tenho que chegar ao ponto em que não só deixarei de participar do drama dos outros, como não estarei por perto e, se precisar, limitarei essa exposição a curtos períodos, se for o caso. Se estar por perto é tóxico, então eu escolho não.

Você pode inventar todas as desculpas sobre porque você ainda tem que estar perto dessa Alma. Você pode argumentar que eles são seus amigos, mas eu lhe pergunto isso, um amigo verdadeiro tentaria atraí-lo para o drama deles, sua inconsciência? Não, eles não iriam. Isso se aplica à família, amantes e trabalho também. Você pode argumentar e dizer: “Mas eles são minha família”. Quanto mais você valoriza a si mesmo e sua Energia, mais você percebe que não importa quem é. Eu escolhi limitar ou não estar ao redor de todos os membros da minha família que são tóxicos. Você tem uma escolha em todos os momentos. Se você acha que não, então você está vivendo em modo de vítima. O mesmo vale para uma situação de trabalho que pode ser tóxica. Você está sendo abusado e desonrado no trabalho? É uma sensação boa? Não.

Lembre-se sempre disso:

Se sentir bem = Você está no caminho certo.

Se não se sentir bem = mude a direção para a qual você está indo.

A verdade é que o Universo sempre o apoiará quando você escolher sua Alma.

No amor e serviço,

Kim Semetis

Fonte: https://in5d.com/  — Cíntia Pratis  e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz