Enxergando o sexo como divino

Mensagem de 3 de março 2018

Sexo, apenas Sexo !
Quem consegue nesta sociedade enxergar o sexo como divino e desprovido de toda e qualquer obrigação ?

Muito poucos, geralmente aqueles taxados de loucos e devassos. Isto foi necessário, foi fabricado, porque a sociedade necessitava controlar as pessoas. E ninguém consegue controlar pessoas felizes. Foi necessário afastar das pessoas toda e qualquer possibilidade delas serem felizes, de encontrar a Deus.

E o sexo abre uma fresta ao mundo de Deus, nos permite vislumbrar a nossa divindade por alguns momentos. Foi preciso proibir o sexo de todas as maneiras, fazer com que fosse praticado o menor número de vezes possível, apenas para procriação. Como não havia forma de proibi-lo completamente, foi necessário enche-lo de culpa, para que a culpa suplantasse o prazer.

São dois milênios de lavagem cerebral !

Deus passou a ser propriedade dos padres e pastores que sempre cuidaram para manter as pessoas infelizes e as igrejas cheias de desesperados. Esta era acabou, mas levaremos ainda algumas décadas para limpar completamente esta chaga que acorrenta a sociedade.

Veja que ainda hoje quando duas pessoas começam a se conhecer, a namorar, tudo ainda se passa em um clima de liberdade. Mas depois que ocorre a relação sexual tudo muda. É como se cada um assinasse um contrato cheio de novos deveres e obrigações.

O sexo precisa ser pesado, ruim, com muita culpa e obrigações. De tal forma que ao fazê-lo você tenha a mente focada na culpa e pressa para terminar. Sim, porque desta forma você nunca vai chegar a Deus. Não há como chegar a Deus se você estiver cheio de preconceitos, para alcança-lo é preciso estar puro !

Primeiro você precisa entender que o sexo é amor, é puro, divino e belo !

O orgasmo é um vislumbre da divindade. Graças a ele, o homem procurou a Deus. Foi a necessidade de prolongar de outras formas aquele êxtase maravilhoso !

E você não chega a Deus se não estiver em liberdade.

Então, primeiro pratique o sexo em sua forma mais pura, como se fosse uma criança, aprenda a brincar de sexo, desfrute dele com toda a liberdade possível. Sexo, apenas Sexo ! Sozinho e acompanhado. Entenda que fazer sexo sozinho e um ato de amor consigo mesmo, não faz mal e não é pecado. Não existe pecado no verdadeiro reino de Deus.

Somente depois que você estiver livre de todos os preconceitos e culpas poderá encontrar a Deus, sentir o orgasmo em toda a sua profundidade e ser um com Ele. Aprenda a ter o orgasmo reverenciando o Sagrado que há dentro dele, com consciência e controlando a sua respiração, e você vera que este contato com Deus poderá ser prolongado indefinidamente. Quando fizer isto, verá que o sexo lhe ensinou a meditar.

É importante que você reverencie o Sagrado do sexo, ou poderá ficar na fase da brincadeira pelo resto de sua vida. Não se perca. Liberte-se e vá além !

Entenda que este Sagrado não é aquele que lhe ensinaram, cheio de regras. O verdadeiro Sagrado contém apenas Amor e Liberdade, é uma reverência a verdadeira Criação, que foi um ato de Amor.

Depois que você e seu parceiro(a) tiverem aprendido a meditar com o sexo, poderão fazer isto juntos e experimentar a grande União, serem um com Deus. Esta é a mais bela relação que pode haver entre duas pessoas, unidas com Deus. E esta relação não necessita de nenhuma regra, ela se basta por si própria.

Sejam Felizes !

Prama Shanti