Equilíbrio e Prudência não negam o EU essencial

Mensagem Canalizada em 17 de junho de 2018 –  Gabrielle

Meditação:

Então, inspire profundamente em verde, o verde do seu chakra do coração, aquele verde esmeralda bonito, e traga-o para dentro, seja pela boca, nariz ou coroa, inspire a esmeralda e sinta-se aprofundando em seu chakra do coração. Isto é você ancorado na 7ª dimensão, esta é a sua casa, é aqui que o amor vive. Então, sinta-se afundando em seu chakra do coração e em sua tri-chama, em sua bela tri-chama. Afundar no assento da sua alma, na base … no porão … do seu coração e sentir, no maravilhoso alicerce da esmeralda, aqui está a sua tri-chama, o seu lindo Diamante Rosa … esta é a essência de quem você é, independentemente do qual raio você viaja.

Em seu tri-flame, seu diamante rosa brilhante é sua essência de vida, sua essência de alma. E em ambos os lados está o belo diamante azul da mãe e o belo diamante dourado do pai. Realmente se sinta equilibrado, então não é que uma de suas chamas seja mais alta, ou mais forte, ou mais vibrante que a outra … e se você olhar e sentir que é, apenas dê a si mesmo um momento e ajuste-o, você é realmente poderoso e se você quiser alguma ajuda, basta pedir por ele … e lá vai você.

Agora, ancorados firmemente em seu doce coração, mova-se levemente para o meio do peito, para o meio, para onde está o timo, onde parece que há osso, abaixo da clavícula, acima do coração, uma mão de largura acima do chakra do coração. Este chakra está sendo mais plenamente ativado durante este tempo de Novo Ser e Nova Terra e seu verdadeiro EU ascendente. Este é o seu centro, o seu centro de energia … porque é isso que o seu chakra é … pela paz e harmonia e equilíbrio. Você não pode viver como Novo Ser sem paz, equilíbrio e harmonia. E não podemos ancorar Nova Terra e nossa comunidade como seres de Gaia e nossas Cidades de Luz sem paz, harmonia e equilíbrio.

Os raios deste chakra são muito fluidos, eles não são estáveis, eles estão sempre em movimento constante. E esses raios, essas cores são coral e rosa e amarelo e dourado. Então, vamos respirar para este centro … colocar sua mão lá, no seu timo … Eu quero que você se dê, com um par de dedos, apenas um ligeiro movimento circular – e você saberá exatamente onde você deveria estar , onde seus dedos pousam – apenas muito gentilmente, no sentido horário, vamos dar um pequeno despertar para este chakra.

E vamos começar respirando em coral, aquela linda cor pêssego laranja-avermelhada, macia e pêssego, e cheirar o pêssego e respirar o coral. Se você já teve a sorte de praticar mergulho ou snorkeling e viu o coral rosa sob as ondas, sinta essa energia de crescimento, movimento e comunidade; coral vive em colônias. Então, respire o coral.

Agora vamos respirar o rosa. Traga um pouco do seu Diamante Rosa e vamos jogá-lo aqui, e então o amor mais suave subiu, o rosa da bochecha de um bebê quando eles estão dormindo, o tom de rosa no céu pouco antes do amanhecer. Inspire-se em cor-de-rosa e inspire-o como se você achasse que há um laser entrando direto neste chakra … sim, ele está descendo pela sua coroa, mas deixe que ele venha diretamente também da Fonte. Respire rosa.

Agora vamos trazer o amarelo e o ouro. Vamos trazer o ouro de Gabrielle, o ouro de Yahweh e o sol Solaris amarelo, os centros de margaridas e ranúnculos, malmequeres e um campo de trigo ao pôr do sol. Inspire o ouro e sinta-o fundindo-se, girando, casando-se, fundindo-se com o coral e o rosa. E sinta esse chakra girar e sinta e veja e prove aquelas faíscas que voam. Respire um pêssego da Geórgia, prove que a riqueza do verão.

Eu quero que você entre nesse chakra da roda de fiar como se estivesse mergulhando nele … vamos explorar. Sim, sabemos a importância do coração elevado, sabemos a importância do timo e a regulação do nosso corpo … há um equilíbrio aí mesmo! Mas o que mais você está sentindo profundamente dentro desta energia redemoinha, este pôr-do-sol, gloriosa energia do pôr do sol de corais e laranjas e ouro e amarelo e rosa e fúcsia? O que você está sentindo? Vá mais fundo. Permita que esta sensação de paz e harmonia esteja profundamente dentro de você, não externa, mas sua própria essência está em primeiro plano. Esta energia não se anuncia em voz alta ou grita … é uma sensação silenciosa como um botão de rosa. E respire isso … mais profundamente … até você sentir que realmente entendeu … essa sensação de harmonia e equilíbrio, o conhecimento de quem você é, e sua capacidade, nossa habilidade, de segurar isso para o coletivo.

Agora, vamos ver, vamos transmitir essa energia maravilhosa, essa energia pêssego, pele e pôr-do-sol. Vamos divulgá-lo por todo o planeta. Declare hoje e todos os dias um dia de paz e harmonia e equilíbrio! Vamos! Além disso… coloque seus raios altos!

Canalização:

Saudações, EU SOU Gabrielle, Lily do Amor, Trompete da Verdade, Mensageira do Um. Bem-vindo meus amados, doces anjos de luz, doces anjos de amor, e quando você se fundir com sua bela sirene, você está se fundindo, doce, e trazendo para a frente a plenitude do seu eu angélico … não, não meramente uma memória, não meramente um aspecto, mas a plenitude do seu ser. E isso é necessário, desejável, excitante, e posso dizer, não apenas libertador, mas divertido … e criança, já é hora de você se divertir!

Sim, a prudência não é rouca, mas é um ótimo dia de recompensa porque está em temperança, está em equilíbrio, e não é negação, e não está indo ao mar.

Tão frequentemente no reino humano da existência, é uma existência de extremos, e tem sido uma existência de extremos porque os seres humanos, de muitas maneiras, se negaram a tal ponto que esqueceram como eles realmente sentem e o que sua essência é realmente.

Todos vocês, e eu quero dizer todos vocês, emanaram não apenas da Mãe, mas do reino angélico. Sim, você viajou para lá e para cá, e você viajou para muitos universos e assumiu muitas formas … mesmo neste planeta você assumiu muitas formas. Mas e quanto aos desejos de condução de cada ser e sua doce auto-inclusão? É o desejo de estar em harmonia, o desejo de estar em equilíbrio, e o que isso traz é a prudência infantil. E é essa quietude, não apenas a aceitação de uma Virtude ho-hum, mas aquela que nutre você e tudo e todos ao seu redor.

Ninguém realmente gosta de alguém que é agressivo, mandão ou vaidoso … porque isso não é de amor. E da mesma forma, há um mundo de diferença, há um universo de diferença, entre ser tímido e quieto, e ser retirado e em negação. Todos vocês tiveram experiências em que você trabalha, trabalha, trabalha e trabalha para atrair alguém e eles simplesmente não cooperam. Bem, isso não é de equilíbrio também!

Equilíbrio e prudência não negam o eu essencial; permite que ela surja, seja vista e seja celebrada de maneiras que são de igualdade, não de manipulação, não de drama, não de arrogância e de não se esconder.

Todos e cada um de vocês, meus amados anjos de luz, estão sendo solicitados a dar um passo à frente … mas não descuidadamente, não com falsas bravatas e não com tanto medo e trepidação que você está tremendo em suas botas. Você avança com prudência que está no equilíbrio medido para você. Alguém mais, seja eu, ou Mi-guel, ou o seu vizinho na mesma rua não pode dizer o que esse equilíbrio medido é para você, porque é um reflexo único de quem você é. Essa é a beleza de tal diversidade neste planeta … nas energias coletivas e individuais do implementador. Como você dá um passo à frente é a expressão única do seu ser e não é apenas de uma maneira, uma moda, uma vez … é consistente. E às vezes é uma palavra tranquila ou uma mão no ombro de um amigo ou criança. E às vezes está liderando o desfile. Não hesite em fazer qualquer um… Sou muito a favor de desfiles e de bom grado vou acompanhá-lo. Mas eu também de bom grado me unirei a você na alegria silenciosa e radiante, nos momentos tranquilos do pôr-do-sol. Todas essas avenidas são igualmente bonitas.

Pare de se limitar. Pare de se restringir. E na descoberta da prudência, medida exata.

Saia meus amados e saiba, estamos com você. Vá com meu amor. Despedida.

Por Linda Dillon

Fonte: http://counciloflove.com/ – Valéria Molina e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz