Escolhendo o Amor invés do medo

Mensagem do dia 6 de Agosto de 2018

É natural que vocês e partes de vocês se sintam cansadas neste momento. Para se sentir cansado desta transição para o novo, o qual parece ser em momentos, tantas almas ainda estão no antigo. Sentir-se cansado de criar bolhas “ao seu redor” em tantos momentos e maneiras, ao tentar trazer a sua alta frequência de vibração para ambientes e, outros que bloqueiam, distraem e resistem a eles. Você pode sentir cansaço por muitos anos de ver, ser e sentir a realidade de forma tão diferente da consciência dominante, e mesmo daqueles amados ao seu redor. O cansaço e a fadiga podem ser empurrados para você agora mesmo, com essas intensas energias de ascensão que continuam nos trazendo ondas de crescimento. 

Eu definitivamente senti esse cansaço em partes de mim muitas vezes ao longo dos anos. Para aqueles de nós que escolheram essa transição e, especialmente, para liderar e mostrar o caminho através dela … pode haver um cansaço inerente no impulso que leva o acesso interior que ainda tem confiança e graça … a energia que precisamos aproveitar para levar contra tanta energia de medo opositora, sem lutar. Em vez de lutar contra ou competir, é tão novo estar convidando com amor e estar vulnerável nesse convite… e, repetidamente,  sentindo-o aterrissar em alguns corações e não em outros… principalmente não em outros, no entanto, os números estão crescendo lentamente, parece. É fácil ir para a batalha, na verdade, como isso nós conhecemos como uma espécie e é a nossa herança confortável … herança infeliz desta linha do tempo 3D atual. É mais fácil para as pessoas se enfurecerem, penetrar na consciência coletiva e empurrá-la para os outros, comparar e contrastar com os outros, colocar os outros para baixo e julgar sem amor também … Eu sinto que muitos fazem isso como eles passam por essa fase de sua liderança no novo. Ou, é mais fácil ir à mente e analisar e descartar ou,  transcender sentimentos e ser vulnerável e, apenas focar nos aspectos cósmicos e nos estados de êxtase da ascensão. Ah, ainda assim, é tão compreensível e, eu sinto uma grande compaixão por nós do Universo, nosso eu superior, guias/aspectos, família estelar enquanto resolvemos tudo isso! 

Mais e mais, tenho recebido a mensagem dessas fontes “superiores”… “Estamos tão admirados por você e sua espécie e o que você está fazendo e sendo agora! Isso é tão desafiador o que você está trazendo, mostrando e sentindo diante de tanta energia de oposição. Há tanta coisa para curar, tanto para enfrentar, muito para estar. Suas lágrimas e seus medos são sagrados e preciosos e nós os admiramos grandemente! Não se sinta menos do que nós, ou nos compare. Estamos aqui para inspirar você, sim, e ajudá-lo a surgir. No entanto, estamos aprendendo de você com grande curiosidade em nossos corações, em torno de como você vai sair disso. E nós estamos aqui sempre para você quando você precisar! ”Compartilhar essa mensagem com você neste momento, é fornecer uma onda de amor dentro de mim para se estender a você também. Eu e partes de mim se sentem mais descansada, chegar quando eu sinto o apoio que está lá para mim e, para todos nós. Eu sinto a confiança que vive dentro de mim, de tanto tempo sendo desafiada e, desafiando-me e recebendo a resposta do amor o tempo todo. 

Eu escolho amor. Eu escolho amor nisso agora. Eu escolho compartilhar e ser real. Eu escolho a honra de me conduzir dessa maneira e, por aquelas almas que sentem uma ressonância com isso e eu me sinto grata por você ter vindo nesta jornada comigo. Eu escolho meu coração, a cura e o sentimento acima de tudo, pois sua energia é o que leva ao desconhecido e mantém as outras frequências que precisam de sua atenção e cuidado. Eu sinto as energias que estão aqui para apoiar esta escolha do amor e estão crescendo por muitos anos, especialmente nos últimos meses. A escolha do amor está se tornando mais profunda, aguda e real para muitos, e eu sinto as possibilidades que isso abre todos os dias! 

Eu escolho amor… E você?

Jelelle Awen

Fonte: https://soulfullheartblog.com/ – Camila Picheth e Marco iorio Júnior – Tradutora e Editar exclusivos do Trabalhadores da Luz