Estamos dentro do Cinturão de Fótons

Mensagem de 27 de Outubro de 2019

No Universo tudo funciona em ciclos. Toda a vida e o Universo obedecem a duas leis…a lei dos ciclos e a lei da hierarquia, que é o caminho da ascensão.

Cada ser humano vive muitos ciclos durante sua existência. Lembre-se, por pior que seja e cheia de dor que esteja sua vida, cada pessoa está indo rumo à Ascensão. Toda a família humana experimenta o mesmo fenômeno de ciclos, assim como a Terra, nosso sistema solar, a galáxia e todo o Universo…estamos em constante movimento. Esses ciclos são como pequenos passos que permitem a toda vida ascender a uma consciência mais elevada. Estes são ciclos evolucionários.

Neste momento, nosso planeta, sistema solar e galáxia estão todos em grande movimento e nossa galáxia na qual nosso planeta é parte, entrou no Cinturão de Fótons. Não é um cinturão, é como um oceano de Luz. Então, o que isso significa é que tudo em nossa galáxia, inclusive nós, entrou neste oceano de Luz, energias de Luz mais elevadas…consequentemente, a Ascensão da espécie humana que estamos experimentando.

Os humanos que viveram há 26.000 anos viveram em épocas importantes para o planeta Terra porque eles experimentaram várias coisas diferentes, muitas vidas diferentes em modos completamente distintos. O nível de consciência dos humanos daquela época não era o mesmo porque as experiências nestas duas épocas diferentes não foram as mesmas.

O Cinturão de Fótons pode transformar tudo que é matéria…significa que ele pode mudar suas frequências vibratórias para níveis que nem conseguimos imaginar. Infelizmente, isso geralmente acontece no decurso de destruição colossal. A destruição de planetas, bem como a destruição da espécie humana. Porque tudo que não consegue vibrar nessa imensa transformação vibracional é destruído de alguma forma. Você está entendendo? Acorde!

Ainda, a luz deste Cinturão de Fótons tem uma ação extremamente importante na alma humana, tanto aqui no planeta Terra como em qualquer lugar. Claro, os seres que estão em planetas que não de livre escolha, dimensões mais altas e de vibrações mais altas não irão integrar ou experimentar essas frequências de fótons da mesma forma que os planetas de vibração mais baixa, o que faz sentido.

A energia que o seres humanos integram irá ajudá-los a evoluir dependendo do trabalho realizado e dependendo da maturidade de alma daquele ser, e onde você está em seu nível de consciência. Estas frequências mais altas transmutam e transformam tudo que elas penetram, elas também podem ter efeito destrutivo naqueles que não são capazes e lutam contra essas frequências e escolhem não se integrar com elas (lutar contra sua programação).

A escuridão está sendo empurrada. Por isso todo o caos global em nosso planeta agora. Quer dizer, o reinado da escuridão não pode mais controlar nessas frequências mais altas. Estamos vendo essa mudança de controle e a expulsão do reinado da escuridão em tempo real, diante de nossos olhos. Significa que essa energia de fótons, essas frequências mais altas também agem naquilo que não é Luz.

Isso é o que está acontecendo agora no final desse ciclo de 26.000 anos no qual estamos. Entramos na Era de Aquário em 2012 e lembre que cada constelação libera uma certa frequência e que nesta frequência nós experimentamos um novo passo em nossa evolução através dessas novas experiências. Cada Era astrológica é um produto da lenta rotação precessional da Terra e dura em média por 2.160 anos (período de 26.000 anos de precessão / 12 signos do zodíaco = 2.160 anos). Mais uma vez, essa convulsão que nosso planeta está experimentando é essencialmente devido a resistência dessas frequências mais altas (Luz empurrando a escuridão, que não consegue lidar com essas frequências mais elevadas).

O Cinturão de Fótons existe desde a criação de nosso mundo e além, e vai continuar existindo. Esta passagem para o Cinturão de Fótons irá trazer um despertar que muitos nem imaginam e lembre-se…o que você vê, ouve e toca não é nada comparado com o que você não consegue ver, ouvir e tocar.

As almas que permaneceram adormecidas e ignorantes dessas frequências mais altas irão iniciar outro ciclo de vida em outros mundos na existência da terceira dimensão. Aqueles que despertaram terão completado um ciclo inteiro de experimentos através de suas experiências. Pense na sua passagem através do Cinturão de Fótons como um ingresso trazido por milhares de vidas.

Basicamente, você está entendendo como é viver numa dimensão mais alta que é amor, está começando a entender como viver num estado vibracional maior de consciência. Realmente, essa nova energia significa que você é menos humano, que está se tornando o ser híbrido que deveríamos ser desde o começo. Essas novas frequências vão mudar completamente nosso mundo…vão mudar a maneira como nos comportamos, pensamos e reagimos e também irá acabar com a dominância das energias escuras de baixa vibração neste mundo.

Assim que nos integrarmos neste novo mundo nós entraremos no coração da Era de Aquário e tudo o que ela implica. Eventualmente, tudo vai se estabilizar e teremos terminado de viver através da grande turbulência da humanidade.

E lembre-se, só porque seus olhos ainda não podem ver, sua mente ainda não pode perceber ou seu corpo não consegue sentir…lembre que você ainda está vivendo neste Cinturão de Fótons de energias mais altas e ele está lhe permeando, quer você saiba ou não, estas energias estão lhe ajudando a despertar e lhe preparando para o que está por vir. Significa que estamos passando pelo nascimento da consciência e ninguém disse que seria fácil.

Fonte: https://lovehaswon.org — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior —Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz