Estamos desenvolvendo um novo corpo de Luz

Mensagem canalizada do dia 29 de Julho de 2018 – O Coletivo

A mais recente orientação dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementais da Terra, Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como Coletivo:  

Saudações, meus queridos! Estamos muito satisfeitos por ter esta oportunidade de falar com vocês novamente.

Neste dia de uma rara Lua Cheia / Sangue Lua / Eclipse Lunar total, nós os cumprimentamos e notamos os novos seres que vocês estão se tornando no meio dessas poderosas e habilitadoras energias.

Nós diríamos que, neste momento, você pode não se sentir muito poderoso.

Velhas emoções, desafios, choques e traumas podem estar surgindo, desta e de outras vidas que você viveu, para serem liberados nos éteres, à medida que você extrai deles apenas aquilo que seu eu superior requer para o crescimento e bem-estar de sua alma.

Não é um momento, necessariamente, para sentir que “todos os inimigos são vencidos” ou que seu processo de Ascensão acabou de avançar de maneiras que tornarão seus desafios atuais pequenos e insignificantes. Certamente, isso pode acontecer, mas as energias desse período e alinhamento astrológico em particular não são exatamente as de um avanço vitorioso.

Eles estão prevendo aquilo que é um avanço – o que está ocorrendo ativamente, embora ainda não esteja em vista – o que pode parecer mais cansativo do que divertido às vezes. Você certamente verá trocas poderosas ocorrendo, tanto em suas vidas individuais quanto na comunidade maior – elas já estão em processo, como muitos de vocês sentiram mais do que testemunharam.

E, com certeza, sentirá os efeitos das energias dessas mudanças e ocorrências externas, à medida que os capacitará a sentir cada vez mais sua crescente reivindicação à sua soberania, à reivindicação da humanidade à sua soberania – sua liberdade e autogoverno, através do Governo Divino. 

Mas, no momento, não se sinta surpreso ou inseguro se você está simplesmente se sentindo nervoso, talvez um pouco confuso e incerto, e às vezes, ultrapassado pela emoção, você não pode explicar ou conectar-se a eventos externos. Tudo está bem. Este é o seu caminho, como você delineou antes de sua encarnação, e como está se desdobrando no momento do Agora, neste processo de Ascensão. 

Esta revisão celular está ocorrendo nessas energias atuais porque você está desenvolvendo o corpo de Luz, assumindo a consciência de Cristo ou cristalina, e se tornando o que alguns chamam de “homo lumens”, deixando para trás a perspectiva restrita e as capacidades do “homo sapiens” de todos os tempos.

Nesse contexto, tudo faz perfeito sentido.

O cérebro está remodelando, aprendendo funções que envolvem a mente superior, o chakra do terceiro olho, o chakra da coroa – criando caminhos para a telepatia entre todas as pessoas, criando portais para os reinos mais elevados e para o futuro imediato, bem como a capacidade de visualizar a energia de uma pessoa ou situação, de modo a compreendê-la etericamente.

O coração está aprendendo a se ajustar às formas superiores de compreensão, à medida que se abre e se expande para absorver a natureza sagrada de todas as pessoas, todas as formas de vida natural e todas as culturas, sejam elas locais ou intergalácticas.

O corpo físico está diminuindo sua densidade, de modo que muitos alimentos que você comeu no passado serão muito pesados e densos agora – muitos estão mudando para dietas diárias líquidas (embora ainda altamente nutritivas) e descobrindo que isso está funcionando melhor para eles, como eles deixam para trás todos os pensamentos de consumir produtos de origem animal e alimentos refinados.

O eu social está precisando de algum tempo para hibernar e se afastar dos outros, às vezes, pois ele reformula e revisa suas necessidades e preferências, em relação a todas as outras mudanças.

E o corpo etérico está se expandindo e se movendo para uma nova e mais alta forma de expressão, encontrando sua fluidez e expansividade após eras de estar confinado a uma expressão menor e mais densa.

Tudo isso está ocorrendo por causa do que você está se tornando – por causa de quem você já é no nível da alma, e por causa do que seu eu superior está conscientemente criando, não apenas pelo bem maior, mas pelo bem maior de tudo que você poderia possivelmente conhecer e amar (e isso é todo mundo).

E assim diríamos, queridos, quando essas estranhas mudanças e sentimentos incertos acontecem, apenas permitam-lhes – segure-os em suas mãos, esses momentos bizarros e desajeitados,  quando o tempo parece congelar ou desaparecer por um grande riacho, ou quando um pensamento ou a emoção parece ter vida própria. Apenas observe-os, sem julgar.  

Pare de se julgar em qualquer nível, pois o coração não será capaz de compreender isso agora. Compreenda apenas o Amor mais elevado que você veio como – aquele poder em que você nasceu e que é a única língua que sua alma prefere falar. Quando as coisas se tornarem estranhas e de difícil manejo, encontre uma maneira de expressá-las – anote o que você está vivenciando ou dedique suas energias à arte, à música ou à ação física.

Mas não permita que eles te convençam de que isso é quem você é, mesmo naquele momento, pois não é.  Você é aquele grande Ser de Luz que, respondendo ao chamado da aflição da Terra, entrou em sua linha do tempo muitas centenas de vezes, não apenas para refinar sua própria essência da alma em frequências mais altas, mas para ajudar este planeta em seu apelo a ser livre daquilo que o aprisionou por tanto tempo.

E assim, embora não chamemos vocês de rebeldes (vocês não são rebeldes, como vocês simplesmente lembraram a Terra, Ela pertence a Ela mesma e a mais ninguém), nós os chamamos de recriadores de uma liberdade que seu aspecto humano já se desesperou muitas vezes sabendo. Para longe de ser um lugar para escapar, em algum descanso celestial, a Terra agora está reivindicando o lugar dela como um planeta de dimensão superior.

Ela se alegra com todos nós em quão maravilhosamente sua mera presença moveu estes passos para aumentar a liberdade no lugar. E então Ela agradece a você, como nós te agradecemos, por ter vindo neste momento, e permanecendo tão poderosa e bravamente ao longo do processo da coisa mais difícil de todas – a Ascensão da terceira para a quinta dimensão, enquanto ainda em um corpo.

E, no centro do que tem sido chamado de quase impossível, ou um “milagre”, é o seu próprio coração alto, trazendo os sons puros da tonalidade de vibração mais alta que bilhões de anjos estão cantando agora, enquanto eles cercam o próprio planeta que você veio dar assistência.

É assim que você não precisa de salvadores. Como co-criadores com este Universo, o seu maior Amor e a própria presença da sua alma é tudo o que você (e a Terra) sempre precisaram. 

Namaste, queridos! Estamos sempre ao seu lado

Fonte: https://eraoflight.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz