Estamos no ponto zero

Canalizado em 10 maio 2014 – mensagem dos Seres de Luz

«Neste momento (como vo-lo repetimos muitas e muitas vezes), a humanidade vive grandes turbulências, grandes desestabilizações. Os homens interrogam-se: qual é a direção a tomar? Qual é realmente o objetivo da nossa vida? Qual é o objetivo a atingir?

Mesmo que os homens as tenham, as respostas não chegam forçosamente à sua consciência. No mais fundo deles mesmos, têm todas as respostas a essas questões e muitas outras.»

Canalizadora : Sinto uma energia muito poderosa, é como um turbilhão que me leva, coloca-me de novo no meu assento e leva-me de novo.

«O vosso sistema solar vai ficar completamente diferente quanto ao numero de planetas, e quanto à sua posição em relação ao sol.

O grande arquiteto do Universo, a Fonte, está a modificar muitas coisas não só no sistema solar mas também em todo o Universo.

O período atual é um período charneira, um período como nunca existiu nesta Terra, um período de imensa mutação para a vida durante o qual a Fonte reconstrói a sua criação.

Podem pensar: mas se houver tantos transtornos, será terrível para o sistema solar e para o Universo!

Respondemo-vos: para o Criador a vida é preciosa, seja a dos filhos da Terra, a dos vossos irmãos dos outros planetas ou dos outros sistemas solares.

Assim se o Pai transformar um pouco a Sua Criação, ele tomará mil e uma precauções.

O vosso sistema solar é frágil, como com um relógio, basta pouca coisa para ficar desacertado. Então, com a ajuda das grandes hierarquias de Luz, dos Deuses Criadores, ele fará tudo com uma imensa ternura e uma extrema precisão.»

Canalizadora : Vejo uma mão que coloca com imensa ternura um novo planeta, como uma nova peça num jogo, mas protegendo todos os outros planetas das turbulências magnéticas e electromagnéticas que essa nova esfera poderia trazer no sistema estabelecido.

«Isto pode-vos parecer insensato, inimaginável, mas a Fonte pode transformar tudo sem nada perturbar. A relojoaria celeste, de tão preciosa que é, pode ficar transformada sem que nada seja perturbado.

Não têm consciência do que pode representar um sistema solar, uma galáxia, um Universo. Para vocês, não é imaginável porque estão demasiado limitados. No entanto tudo é simples para a Fonte! É como se fizessem na vossa vida uma transformação sem que esta influenciasse a vida dos outros.

Por outro lado, isto provocará obrigatoriamente no vosso mundo grandes transformações geológicas, grandíssimas transformações a nível vibratório, em relação ao nível de consciência que os seres humanos têm deles mesmos, em relação à vida, em relação à ligação que podem ter com Deus ou a Fonte.

Vocês não poderão evitá-las, mas podemos dizer-vos que devem alegrar-se.

O vosso mundo está a beira do caos, está no paroxismo da ignorância. Assim o Pai, com a Sua maravilhosa mão de Luz, virá transformar o que deve ser com muitas precauções, com muito Amor. Não se esqueçam que a vida é preciosa para a Fonte, para as Hierarquias de Luz, para os vossos irmãos galácticos!

Aconteça o que acontecer no vosso mundo, a vida continuará no seu centro ou à sua superfície. Desde que o vosso planeta Terra se densificou houve humanidades, e mesmo que isso deva ocasionar desaparições, a vida continuará muito depois da atual transformação.

A vida neste mundo, como em muitas esferas, é eterna.

Mesmo que não consigam apreendê-la, a vida existe em Marte, na Lua, em Vénus, em todos os planetas do vosso sistema solar, mas os vossos olhos não são capazes de se aperceberem dela. A vossa vista é adaptada apenas à percepção da terceira dimensão. Pouco a pouco, ela desenvolver-se-á para que se apercebam da vossa nova dimensão de existência.

Pedimo-vos para se prepararem no vosso coração para ajudarem todos os vosso irmãos, a tomarem consciência do que realmente a vida é, a ajudarem a retirar os medos muito poderosos que existem neles e que os desestabilizam muito profundamente, a ajudarem a abrir a sua consciência, a ajudá-los a se prepararem para a ascensão e na transformação para a quarta dimensão.

Muitos de vocês já possuem uma frequência vibratória muito próxima da quarta dimensão. Saberão que se aproximam da quarta dimensão quando estiverem num certo estado de alegria mesmo que tudo esteja perturbado no exterior, quando ficarem centrados e felizes no mais fundo de vós mesmos. Mesmo que a vida vos agite, mesmo que não tenham tempo para meditarem ou se recentrarem, não esqueçam essa alegria, tentem viver esses instantes! Quanto mais responderem a esses instantes de alegria, mais se preparam para as mudanças muito importantes desta transição.

Vocês perguntam sempre: estarei pronto? Estarei na boa direção? É simplesmente preciso que se deem conta da serenidade que cresce cada vez mais em vocês, do domínio que têm cada vez mais sobre o vosso emocional, da alegria que se manifesta e também do Amor que têm vontade de dar incondicionalmente a todos aqueles vos rodeiam. Tudo isto permitir-vos-á compreenderem melhor o vosso avançar e a preparação que têm em vista da transição.

Se estiverem ainda num emocional que vos desestabiliza, num medo que vos atormenta, na tristeza, se estiverem ainda totalmente agarrados à matéria e completamente dominados pelo vosso ego, se os vossos desejos mais queridos são desejos temporais, saibam que ainda têm muito caminho a percorrer.

Saibam também que nada está perdido, nem para vocês nem para os outros! O caminho pode ser percorrido muito rapidamente, o clique pode acontecer instantaneamente, simplesmente é preciso que estejam à escuta da vida no interior e no exterior de vocês.»

Canalizadora : Agora vejo muita atividade por cima do nosso planeta, como se houvesse uma urgência de que não me explicam a razão! É como se todas as frotas que estão na quarta dimensão à volta do vosso mundo estivessem em alerta. Vejo milhares de naves e ouço milhões de vozes, de trocas de palavras que não são verdadeiramente ordens mas instruções.

Esses milhares de naves formam uma espécie de imensa coroa à volta da Terra. O que ouço é engraçado e belo ao mesmo tempo: eles ajudam ao renascimento, assistem ao parto da humanidade e da Terra. Eles estão prontos a intervir logo no momento se esse parto criar dificuldades.

A imagem que eles me mostram é magnífica: vejo todos os seres atentos ao futuro da Terra e ao nosso próprio futuro, tal como milhares de mães atentas. Estão maravilhados com o renascimento da Terra e a da humanidade porque para eles, para a nossa galáxia, para o Universo, acontece qualquer coisa de muito precioso neste pequeno pedaço de Terra. É como se uma experiência terminasse, como se precisassem de ver crescer o fruto de inumeráveis anos de experiência.

Sinto uma grande alegria, não tristeza, e existe uma imensa atividade. Não estou no meio deles, apenas os vejo, e ainda não tenho acesso a esse cordão de luz que formam à volta do planeta; o profundo sentimento que sinto é o de milhares, de milhões, de biliões de mães atentas e cheias de Amor que nos ajudam no momento do nosso próprio nascimento e o da nossa Mãe a Terra.

Agora vejo crescer e aproximar-se uma esfera de luz muito branca, muito luminosa. Acho-a muito grande. Agora vejo através dela. É uma nave maravilhosa, magnífica na sua pureza, na sua beleza de tudo o que está no interior. Há quatro ou cinco personagens também muito luminosos. Alguns são ligeiramente azulados, outros estão envolvidos por uma aura dourada. São diferentes no seu aspecto mas semelhantes na energia de Amor que emana deles. Eles dizem-me:

« Estamos felizes por vos anunciar a boa nova. Claro, para vocês o tempo parece demorado, as provas por vezes muito duras! Mas o tempo é tão curto para nós! A boa nova, é que estão na transição, no renascimento, e que muito em breve os véus ser-vos-ão retirados!

A boa nova é que o grande sofrimento que este planeta viveu, será limpo, varrido pelo Sopro Divino.

A beleza e a perfeição nascerão neste mundo, todos os seres aí que viverem trabalharão só para a Beleza, o Amor, a Perfeição, para dar graças à Fonte permanentemente.

O pequeno mundo que o vosso planeta é, será uma jóia num estojo. É por isso que cuidamos dele. Antes que se torne essa jóia, ainda haverá um pouco de sofrimento, de polimento. Ignorem o sofrimento, ignorem tudo o que este mundo poderá ainda sofrer durante um período agora muito curto!

Não podemos informar-vos em tempo terrestre, mas se pudéssemos informar-vos em tempo Universo, diríamos:

o ponto zero chegou!

Estamos felizes porque cumprimos a nossa missão. Estivemos e estaremos ainda muito ativos neste mundo até ao último momento. Fizemos tudo o que pudemos para ajudar os humanos, para os informar de mil e uma maneira. Muitos dos nossos irmãos manifestaram-se através deste ou daquele canal, muitos dos nossos irmãos deixaram marcos, informaram-vos.

Mesmo que o ignorem, sabemos que estão prontos, sabemos que poderão dar, que poderão amar, que poderão tranquilizar. Mesmo que o ignorem, nós sabemos !

O céu está agitado, a frota imensa dos vossos irmãos galácticos está muito próxima de vocês, todos os vossos irmãos amam-vos, olham-vos, ajudam-vos. Simplesmente tenham consciência dessa gigantesca ajuda que será dada à vossa humanidade, ao vosso planeta, a toda a vida!

Mesmo que deva haver muitas partidas, isso não é muito grave. O que é mais importante, é a jóia que este mundo se tornará e os humanos maravilhosos que poderão habitá-lo. Talvez venham a fazer parte dele, talvez decidam vir trabalhar conosco para outras transformações pois a transformação da vossa pequena esfera não será a única. Todavia é muito importante devido ao que ela representa.

Ela representa um imenso saber, a imensa experiência de duas energias que se confrontaram: a energia da Luz e a energia da luz sombra.

Desse confronto nascerá algo de maravilhoso, a nova consciência da Terra que se tornará adulta, e a nova consciência dos seres humanos que também eles tornar-se-ão adultos. A vossa Terra ainda era uma criança, a humanidade que ela acolhia apenas podia ser também uma humanidade de crianças. Agora, e muito rapidamente, a infância da Mãe Terra e tudo o que nela vive acabará e deixará lugar à beleza e à frescura da adolescência, uma adolescência sábia que lhe permitirá não só tomar consciência do seu papel mas também das suas responsabilidades.

Estamos tão próximos de vocês que poderíamos tocar-vos!

Poderiam sentir o nosso sopro!

Desejamos que sintam a nossa presença e o nosso Amor por vocês.»

Canalizadora : A nave está por cima de nós, porem vejo tudo por transparência, como se não houvesse distância entre a nave e nós, como se estivéssemos ligados a ela. Eles dizem-me ainda:

«Há muito tempo que não manifestávamos com o nosso veículo de luz. No entanto estávamos aí, porem tinha de ser assim! Por vezes é preciso que vos deixemos agir, pensar, evoluir, compreender, assimilar. Precisam de um grande tempo de reflexão.

Demo-vos um enorme tempo de reflexão, agora será o tempo da ação!

Saibam, e dizemos com insistência que aconteça o que acontecer na vossa vida e no vosso planeta, nunca estarão sós.

Levem de vez enquanto os olhos ao infinito, sintam a nossa presença e alegrem-se!

Sentirão o nosso Amor, estejam certos disso!

O nosso canal não queria falar da imensa frota que é o Comando Ashtar. Compreendemos a sua hesitação, mas dizemo-vos o seguinte:

A gigantesca frota que se encontra ao redor do vosso planeta é comandada pelo vosso Grande Irmão de Amor.

Ele está muito presente e muito atento a tudo o que acontece no coração dos homens e às suas ações. Mesmo que Ele não se manifeste tantas vezes como o desejariam, precisam de saber que se o vosso coração o desejar, vocês estão ligados a Ele continuamente.

Não há limite no Amor e na energia!

O único limite que podem ter, é o do vosso corpo, o da densidade. O vosso pensamento liga-vos a nós que somos os vossos irmãos. O vosso pensamento liga-vos aos vossos mundos de origem, os vossos pensamentos liga-vos ao Comando Ashtar, a Sananda, a todos os seres que sentem no vosso coração.

O pensamento viaja. Não há limite ao pensamento! Nenhuma distância, nenhuma parede o podem travar!

O pensamento é uma força. Aprendam cada vez mais a usá-lo para agirem na vossa vida e para agirem fora do vosso corpo.

Isto quer dizer que precisam de projetar o vosso pensamento no sítio do vosso desejo, nos seres que vos são queridos ou nos Seres de Luz e de Amor. Em vez de limitarem o vosso pensamento às turbulências da vossa vida, tornem-no luminoso, condutor de vida e de esperança para todos aqueles que vos rodeiam, deem-lhe a possibilidade de viajar no Universo e ficarão espantados com os resultados.»

Canalizadora : É estranho, agora vejo personagens simultaneamente na nave de Luz e presentes junto de nós, como se estivessem desdobrados. Eles formam no meio de nós uma grande Luz com várias cores. Essas cores são as suas vibrações, as diferentes manifestações do seu Amor, pois mesmo eles têm cada um a sua própria potência de Amor; é o mesmo com os Seres de Luz, com os irmãos galácticos, em função das múltiplas experiências das suas almas e dos níveis de consciência de cada um. Eles dizem-me:

« A Fonte, ela mesmo, aumenta em permanência a sua capacidade de Amar, o que lhe dá o gosto da perfeição e o de remodelar continuamente a Sua criação. Se assim não fosse, se a Fonte não criasse em permanência; se Ela não desenvolvesse o seu imenso potencial de Amor, a Criação acabaria por se desmoronar.

É necessário que em qualquer criação como em qualquer vida, haja um renascer permanente de energias. É preciso que haja um desejo permanente de avançar sempre mais longe no conhecimento, no Amor, e no desejo de dar, de criar a beleza e a perfeição.

Como vocês são todos uma parte da Fonte, compreendam que o desejo de dar sempre mais, de dar sempre e sempre mais Amor que vos anima é gigantesco.»

Canalizadora : Não sei se isso tem um fim, mas na percepção que me dão não tem nenhum. O Amor é uma energia que é permanentemente gerada com muito mais força, muito mais Luz, muito mais beleza.

« Damo-vos tudo o que temos de mais querido, o nosso Amor, a nossa paz, a nossa alegria! Aconteça o que acontecer, não tenham receios! A vida é bela, mesmo através do que podem se aperceber, ela é mesmo bela.»

Fonte : http://ducielalaterre.org