Estejam prontos para as transformações que virão

Mensagem canalizada em 19 de junho 2015 – Divina Maria

As coisas estão mudando, talvez não na velocidade que vocês gostariam, mas estão mudando.

Sempre que um plano é feito, todas as possibilidades são incluídas nele e isso quer dizer flexibilidade.

Vocês encarnados têm muita dificuldade com isso, pois vocês fazem um plano e se aquilo não sai exatamente como esperado, é como se todo o resto estivesse perdido, então vocês são invadidos pela frustração e começam a entrar em uma corrente de pensamentos de baixa frequência, que só vos leva cada vez mais para baixo.

Para nós as coisas são diferentes, pois nós contamos com a diversidade, nós não a olhamos como obstáculo, mas sim como uma alavanca para o próximo degrau. A diferença entre o comportamento de vocês e o nosso, é que um pertence ao Velho e o outro pertence ao Novo.

O que vocês veem como obstáculo, ao que vocês querem mudar, muitas vezes é o primeiro passo que o Universo está dando para fazer algo grandioso nas vossas vidas, muito maior do que vocês têm imaginado antes, mas se vocês não derem espaço para o Universo trabalhar, ele não terá como concluir a obra, pois ele só consegue finalizar a obra se em volta de vocês tiverem energia o suficiente equivalente ao que está sendo criado, se não , ele deverá começar a criar outra situação que seja mais adapta a energia que vocês estiverem emitindo naquele momento.

A vida não para, vocês acreditam na ideia que um “grande problema” seja uma espécie de “fim”, mas isso não acontece, nós nem sabemos o que isso significa, pois na verdade o fim não existe. O fim que vocês acreditam é sempre uma transformação.

O Universo se transforma sempre, e vocês devem seguir essas transformações assim como os ciclos das estações por exemplo.

Imaginem os pássaros, se eles utilizassem a “lógica” que vocês usam, eles não existiriam mais, porque ao fim do verão, se eles começassem a pensar que tudo estava acabado, que agora eles tinham nas mãos um grande problema, pois eles não sabem viver no inverno intenso, e ficassem lá no mesmo lugar resistindo a transformação do ciclo, eles não existiriam mais.

Mas ao contrário disso, eles aceitam a transformação e encontram dentro de si a resposta para a situação que está se apresentando.

Então, eles largam ninhos, paisagem conhecidas, fonte de alimentação, e vão embora  rumo ao desconhecido, confiando apenas na voz interior que lhes diz que ir embora é a melhor coisa que eles podem fazer por eles mesmos, e não pensem que eles vão chateados.

Eles vão alegres e contentes, porque ele sabe que aquela voz não erra jamais. Ela é a voz da criação. Assim meus queridos, deveria ser com vocês, sem apegos ou amarras, aceitem e fluam com aquilo que vos apresenta, sem se chatearem, sem pensar, “mas porque isso está acontecendo?“.

Aceitem e se prepare para transformação, para diversão, porque o Universo é uma fonte inesgotável de diversão para quem tem olhos para alegria.

Estejam prontos para as transformações que virão, porque muitos milagres que vocês esperam há muitos anos, começarão com a transformação de situações conhecidas de vocês, que resultarão na concretização dos sonhos que vocês criaram.

Deem espaço para o Universo trabalhar na vida de vocês.

Me chamem se precisarem de ajuda para aceitar aquilo que é.

Eu vos abençoo, Eu sou Maria.

Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/