Estou despertando. Como me comportar diante à familiares e amigos?

Querido leitor,

Vamos a mais uma pergunta que recebi, e tenho certeza que muitos de vocês estão passando pela mesma situação, pois eu realmente recebo muitos questionamentos sobre esse mesmo assunto.

A pessoa nos fala que ela está passando pelos sintomas do despertar ( mas está mesmo), e que a família e todos em torno a ele, não mais o compreende e que  diz que eles se lamentam de que é :”por causa desse jeito que to levando a vida”. Os sintomas do despertar são muito claros, como mudança de hábitos, isolamento perante ao relacionamento social, e por aí vai. Por morar numa cidade pequena, ele está “preocupado” de como se comportar com seus familiares e amigos.

Você se sente assim? Já não passou ou passa por isso? O despertar não é nenhuma doença, ao contrário, é a porta da liberdade!

Vamos à resposta?

Vamos ser bem objetivos. Você não está na mesma frequência que estava antes, ou seja, “eles” ( todos aqueles em torno a você) te “conhecia” através de uma determinada frequência, e hoje, alterando a tua frequência, e eles não te reconhecendo, eles criam uma resistência, pois tudo que não conhecemos, é da mente humana criar resistência, e é isso que está acontecendo, nada mais.

É como você hoje, não tivesse no mesmo corpo. Imagine você, tendo minha aparência??? ( Iria ficar mais bonito, elegante…rssss….desculpe a brincadeira, apesar de ser verdade…rsss)

Então, voltando ao assunto… imagina você chegando em tua casa, o que aconteceria????

O que acontece é isso, eles não conseguem mais lhe reconhecer, então a Mente humana, quando acontece isso, vai procurar racionalmente uma razão. Ela, a Mente, sempre precisa de uma razão para tudo, sempre precisa de um “porquê“, pois ela desconhece o “saber”.

O saber vem do coração sagrado, e ele sabe tudo.

Do mesmo modo que nos fez essa pergunta, se realmente escutasse o teu coração sagrado, você teria a resposta, como já tinha tido, mas a tua Mente, criou situações externas para lhe confundir, e desviou você da resposta.

O conselho que lhe dou para como se comportar com os outros ao teu redor, é:

Siga aquilo que você está fazendo, sempre se guiando pelo teu coração, sempre se guiando com aquilo que lhe traz bem-estar, não se importe com que os outros pensam ou que falam de você, pois nada disso importa, pois são eles que infelizmente estão “doentes”, “magros” e “estranhos” da vida!

Tenha paciência e compaixão com aqueles que te cercam, não os maltratem e nem se sinta superior a eles, apenas tenha compaixão e compreensão, e com o tempo passará.

Muitas vezes, a vida da pessoa muda de rumo completamente, poderá ser também o teu caso, como por exemplo, surgir oportunidades para você mudar de residência, de cidade, até de país.

Avalie tudo através do teu coração, se pergunte a cada instante, “o que eu sinto para…tal coisa…“, e a emoção que sentir, pegue ela como o leme do teu barco, e não desvie o curso.

Então, se você sentiu bem-estar, siga em frente, pois é tua alma que lhe indica isso, se for desconforto, seja qual for ele, desista daquilo, que não é esse caminho a seguir.

Espero ter ajudado querido,

Muita Luz e Paz!

Rogerio Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/