Eu sinto, portanto, eu sei

Mensagem de 24 de Abril de 2021

Eis então chega aquele raro momento Quando, sem nenhuma causa que eu possa encontrar, As pequenas vozes do ar soam acima de todo o mar e vento. – Katherine Mansfield Vozes do Ar

A orientação Divina tem dificuldade em passar por todas as vozes em minha cabeça.

Quando meus ouvidos mentais e físicos estão entupidos com a estática de mil distrações, tanto externas quanto internas, é fácil perder os sussurros da clariaudiência. Não importa as visões internas de clarividência ou a sensação profunda de saber que possui a claricognição.

Ou minha favorita clarisensitividade. Eu sinto, portanto, sei.

Os quatro sentidos psíquicos são meus, mas às vezes tenho receio de solicitá-los. A estática do mundo pode ser totalmente opressora; parece prudente desenhar as antenas por um momento.

Mas, se eu amortecer demais a sensibilidade como poderei entender as informações do mundo com algum grau de clareza pessoal? As informações que recebemos, muitas vezes nos dizem, que serão mais benéficas quando filtradas através de nossos medidores de discernimento pessoal.

Aqui está um trecho do que o Ph.D. Doreen Virtue tem a dizer.

Ouvir a voz de Deus e dos anjos é chamado de clariaudiência, que significa “ouvir com clareza”. …No início, você pode acreditar que a voz é sua imaginação ou pensamento positivo… Nós curamos esse tipo de pensamento por meio da fé, confiança e prática. …

Seus anjos podem falar com você com cenas e imagens mentais visuais. Chamamos isso de clarividência ou “visão clara”. …Se você tiver problemas para entender sua orientação visual angélica, se certifique de pedir [aos anjos] ajuda…

A terceira maneira pela qual recebemos orientação angélica é através das nossas emoções e sensações físicas. Chamamos isso de clarisensitividade ou “sentimento claro”. … Clarisensitivos recebem muita orientação através de sua intuição, sentimentos viscerais e palpites… Se um pensamento de fazer algo enche seu peito de caloroso sentimento de alegria, essa é uma orientação de Deus e dos anjos…

Chamamos o quarto meio de comunicação angelical de claricognição ou “conhecimento claro”. … Os claricognizantes sabem, sem saber como sabem. Consequentemente, eles podem duvidar da validade de seu conhecimento. Isso é um erro, porque quando a sabedoria divina entra em nossa mente, é um presente que podemos usar para melhorar nossa vida e servir ao mundo.

[Embora as pessoas normalmente tenham um método principal de receber mensagens,] todos nós temos acesso a todos os quatro canais de comunicação… Com prática, você se torna um especialista em receber mensagens de todas as quatro maneiras.
Também considero útil esta informação

A negatividade é um grande obstáculo para sentir e se conectar com os anjos ao nosso redor… Quando deixamos ir, liberamos a energia para receber a sabedoria e o amor que eles nos trazem. Os anjos pedem que você se descarregue, perdoando, a fim de se libertar…

Quanto mais calmo você estiver emocionalmente, mais claro poderá perceber interiormente. Desligue o sensor externo e ative o sensor interno do coração. (…)Imagine como deve ser frustrante ficar perto de uma pessoa querida o dia todo que nunca nota ou tenta se comunicar com você. Às vezes é assim que um anjo se sente, especialmente quando o anjo quer ajudar, mas não pode, a menos que você peça ajuda. Quando você confia e se sintoniza com o seu anjo, você é divinamente protegido e guiado na vida das formas mais celestiais.

O livre-arbítrio é um princípio tão básico do universo que às vezes me esqueço: Eu devo pedir orientação e ajuda. Não apenas esteja mergulhado em desejos sem palavras, mas especificamente peça ajuda ao Divino como eu o entendo.

Então, eu pergunto. E ouço as vozes no ar. Que alegria pode ser e entrar em sintonia com a pureza do espírito que está disponível quando nos acalmamos o suficiente para ouvir o sussurro dos anjos.

Catherine Viel – Fonte: https://goldenageofgaia.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz