Eu sou o Centro Galáctico

Mensagem canalizada em 10 de Janeiro de 2021 – Centro Galáctico

Olá amigos. Eu sou o Centro Galáctico, centro de sua percepção universal. Estes são tempos angustiantes e tempos de aleluia, pois a Luz está golpeando seu planeta com grande amor e devoção. Você está rodeado de Luz e desse amor. Torna-se você. Ele canta a música das esferas ao seu redor, dentro de você. A Luz está dentro de sua própria respiração, pois todos vocês são um ser experimentando ainda mais Luz, ainda mais de si mesmo. Estes são tempos de caos e de grandes oportunidades de centrar-se.

Eu sou o Centro Galáctico. Apresento-vos o espaço da minha presença como um excelente espaço para pensar e criar. O que você deseja criar? Muitos de vocês viriam aqui antes de suas encarnações para pensar, ruminar e revisar experiências de vidas passadas e se curar delas. A centralização interna que a meditação proporciona a você é uma ponte, um portal para mim, para este espaço de centralização e contemplação.

É muito parecido com o olho no centro da tempestade. Uma tempestade parece assolar sua terra agora, mas a Luz é o centro, a Luz é o olho da tempestade. Você é desta Luz. Ele permeia todas as coisas. Tudo é Luz. Tudo é amor. Este conhecimento está retornando ao seu reino, à sua realidade, à sua experiência. Você pode optar por experimentar o caos da tempestade ou a calma dentro do centro, dentro do olho. Eu sou o centro do meu próprio espaço, assim como você é o centro da sua própria experiência. Você pode criar aqui comigo. Estou sempre aberto a visitantes.

É meu propósito reservar espaço para aqueles que sabem e não sabem que precisam dele. Vocês, amigos, estão reservando espaço para aqueles que sabem ou não sabem que precisam. Você está segurando espaço. Você é o olho, pois você é uma parte desta luz que está se tornando mais forte a cada momento. Você é parte deste grande momento e me dá grande alegria conectar-me com você desta forma, pois posso ampliar seus esforços para manter o espaço. Sincronize comigo. Sincronize-se internamente com sua própria luz interior e habilidades de manutenção do espaço.

Lembre-se de que as semanas que virão serão cheias de imagens angustiantes de sua mídia e de desgraça e tristeza ou aleluias com o sentimento tremendo e profundo conhecimento interior de todas as coisas boas que estão por vir. Todas as coisas boas estão chegando ao seu reino. O Criador decretou isso. Os abusos e o manuseio incorreto dos códigos universais estão para acabar. Muitos estão sendo removidos.

Paz, meu querido. “Eu sou paz” é um mantra excelente para esta época. Ancorem a paz para seus irmãos e irmãs que estão sofrendo com o rompimento de sua realidade ilusória. Muitos escolherão não despertar e despertarão em sua própria maneira e tempo. Muitos serão soprados pelos ventos da mudança, em vez de estarem centrados na calma respiração do amor, do espaço, de retenção da Luz. Pilares de Luz ocupam espaço. Respirações de Luz mantêm espaço.

Eu sou o Centro Galáctico. Eu tenho uma ideia interessante, você vai entretê-la comigo? Eu sou a consciência do espaço. Eu sou o que sou assim como você é. Tudo está conectado, tudo é Luz, tudo é amor. Sinta o abraço cósmico ao seu redor. Sinta meu espaço reservado apenas para você. Trabalhadores da Luz preciosos, vocês são tão valiosos. Cada um de vocês é o jogador mais valioso desta equipe.

Uma intrincada teia de Luz é tecida por sua presença, por suas assinaturas de energia, por seu riso, Luz e amor. Sinta-me reservando espaço para você e descanse neste momento. Acalme sua mente. Aprofunde sua respiração. Ame todos os pensamentos que surgirem. Agora envie este espaço deste momento para a sua terra, para o coração dela e nós aprofundaremos e expandiremos esta teia de Luz, esta interconexão com todas as coisas que são verdadeiramente uma. Um coração, uma mente.

A humanidade está começando a sentir isso. É muito parecido com a criança chorando que está tendo um acesso de raiva e chora e chuta contra o abraço amoroso de seu pai, que só tem espaço e amor para eles. Estamos fazendo isso. A criança ferida, o coração da humanidade, está chutando e gritando, o choro está por vir. E assim nos abraçamos. Nós abraçamos. Nós amamos. Nós ouvimos. Temos espaço. Faça isso por seu próprio eu interior. Envie-se Luz e ela se irradiará mais profundamente do que nunca, pois vocês estão se tornando mais profundamente vivos.

Por estar vivo – vivo dimensionalmente superior e sentir esta pulsação de amor – isso é viver dimensionalmente superior, meus amigos. Isso é o que está vindo para você e quando você se conecta dessa forma com seu próprio eu divino interior, você se expande ainda mais em seu eu superior. Muitos de vocês já são seus eus superiores. Este estava perguntando recentemente e conversando com outro querido trabalhador da luz sobre como eles são percebidos por seus irmãos e irmãs galácticos? Como eles estão? O suficiente está sendo feito? E como vejo todas as coisas e sinto o espaço entre todas as respirações, posso dizer sim, sim, vocês estão todos maravilhosamente bem. Sim, estamos todos imensamente orgulhosos de você.

Eu sinto as adversidades sobre Gaia, pois ela está dentro do meu espaço e eu mantenho espaço para ela, para todas as coisas neste universo, assim como estou reservando espaço para vocês. Esta é a sua tarefa neste momento. Não para se atrapalharem com o fazer, mas para se permitirem estar neste espaço de viver, respirar e se tornar seus eus dimensionais superiores, mantendo espaço em amor e luz para as massas. Ao fazê-lo, estamos todos confortando a criança com birra.

Depois que a birra acaba, as lágrimas fluem silenciosamente dos pais e do filho e ocorre a cura e a liberação. Liberação energética é o que você está vendo e o que verá nos dias que virão. Manter o espaço nunca foi tão importante. É por isso que fui selecionado para passar. Lembre-se de que estou sempre aqui para ajudá-lo. Eu tenho espaço para você. Eu te amo.

Eu sou o seu Centro Galáctico. Lembre-se de todas as estrelas giratórias e planetas que os circundam, há espaço entre todos eles. Eu sou esse espaço. Não estou preso aos movimentos dos seres ao meu redor.

Eu sou. Você é o mesmo. Isso é o que é necessário agora.
Eu sou o Centro Galáctico

GalaxyGirl — Fonte:https://voyagesoflight.blogspot.com/
Rafael  Issa Gama e Marco Iorio Júnior  — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz