“Eu Te Dou Meu Coração Dourado”

Mensagem canalizada em Junho de 2021 – Arcanjo Gabriel

Saudações, EU SOU Gabriel, Lírio de Amor, Trombeta da Verdade, Mensageiro do Um. Bem-vindos. Eu os recebo como porta-vozes para todo este Conselho…sim, Conselho do Amor, mas talvez hoje vocês possam chamá-lo Conselho da Alegria. A alegria não é somente o seu direito de nascença, parte do seu Eu infinito, eterno, físico, dimensional, interdimensional, multidimensional, ela é o que os ajuda como desbravadores, mostradores do caminho, a verdadeiramente empreender o trabalho da Mãe/Pai/Um.

Criança, não de um senso de responsabilidade….a responsabilidade, criança, é uma coisa boa, mas ela não pode ser uma labuta, não pode ser um fardo, é você escolhendo responder se e conforme você escolher. E você escolhe continuar, porque isso te dá alegria, pois isso é uma comunicação, uma ação, uma interação de amor.

Muitos de vocês, com muita frequência, com as melhores das intenções, me dizem, “Bem, eu realmente não queria fazer isso, mas tive que fazer…eu tenho uma responsabilidade.” E é como estar carregando cem quilos de cimento e isso não contribui para suas brasas brilhantes de alegria e não comunica sua alegria. A alegria pode ser o seu sorriso mais quieto e o saber mais profundo da união, conexão e equilíbrio. Mas ela não pode ser mantida viva sem algumas das bolhas, sem um pouco da efervescência que, literalmente, preenche você e então expõe para a atmosfera todas as suas bolhas douradas. A alegria é para ser compartilhada, para ser comunicada de um coração a outro, de um ser, um grupo, de um coletivo para outro.

Eu venho hoje para lembrá-los…a muito tempo atrás, quando você nasceu e antes mesmo disso, conforme conversamos sobre como você iria nascer, onde, com quem, o que estava em alinhamento com seu projeto de alma, nós infundimos você com alegria, despertamos aquele senso de alegria. E você disse, “Eu vou porque isto, sim, é em serviço para a Mãe, mas também parece divertido…finalmente diversão!”

E para aqueles de vocês que vieram em famílias ou situações que não foram boas e amorosas, o motivo porque isso foi tão opressivo é porque vocês sabiam, como bebês, no útero, que era para ser alegre. E esta é a inocência e alegria dos bebês, das crianças pequenas e dos mais jovens.

Você já percebeu, com as crianças que vivem na pobreza, em situações de guerra, como elas encontram a alegria umas com as outras, com o precioso presente de um galho para escrever ou desenhar na areia, na terra? Alegria não é resultado de luxo ou abundância financeira…oh, sim, segurança ajuda a criança, eu não nego isso…mas alegria é parte de você. Então, quando você chegou como criança, você antecipou, compartilhou, trouxe e comunicou incrível alegria, até mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

Então, agora vocês passaram pelo portal e sim, são Nova Gaia na Nova Terra no Novo Tempo da Mãe. E parte de vocês que diz, “Espere…este é um território desconhecido, isso não é familiar, não tenho certeza.” Querido coração, eu venho e desperto sua alegria. É a alegria da descoberta, da expansão, da aventura, de finalmente estar onde deveria estar. Não negue, eu lhe imploro, não negue sua alegria. Permita que ela cresça. Não existe tal coisa como falta e limitação na alegria, da mesma forma que não há falta ou limitação no amor, na paz ou na compaixão pelo seu doce Eu.

Então, neste dia, novamente, eu dou a vocês, irmãos e irmãs de meu coração, eu lhes dou minha alegria, não apenas o elixir dourado ou minhas bolhas, eu lhes dou meu coração dourado…para que estejamos sempre unidos em coração e alegria.

Eu estou com vocês e me orgulho de estar com vocês. Vocês são muito amados. Até breve.

Linda Dillon — Fonte: https:// https://counciloflove.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz